À medida que nos aproximamos e mais perto da temporada de impostos de 2026, a recente declaração do novo comissário do IRS provocou confusão em massa.
O principal chefe da agência federal preocupou milhões de americanos com uma confusão do cronograma de impostos sobre o início da próxima temporada de impostos, forçando potencialmente os americanos a arquivar mais tarde.
Embora possa parecer que o 2025 começou apenas algumas semanas atrás, o final do ano civil estará aqui antes de sabermos.
Isso significa que a temporada de impostos de 2026 está chegando, mas os profissionais de impostos já estão preocupados com o fato de que poderá haver um atraso quando o IRS começar a aceitar declarações fiscais.
Os medos foram desencadeados depois que Billy Long, o novo comissário do IRS, disse que a temporada de arquivamento de 2026 deve começar no dia dos presidentes, que em 2026 cai na segunda -feira, 16 de fevereiro.
Long fez suas controversas observações durante uma sessão de perguntas e respostas na cúpula tributária de 2025 da Associação Nacional de Agentes Inscritos no final de julho, de acordo com um artigo do consultor tributário.
Durante a temporada de arquivamento de 2025, o IRS começou a aceitar e processar declarações individuais de imposto de renda federal em 27 de janeiro.
Se a agência de cobrança de impostos começar a temporada fiscal do próximo ano em 16 de fevereiro, o que reivindicou há muito tempo, isso significaria um atraso de aproximadamente três semanas.
Datas de início da temporada de impostos ao longo dos anos
O IRS normalmente começa a temporada de registro de impostos no final de janeiro.
- 2025 Temporada de arquivamento: começou em 27 de janeiro de 2025
- 2024 Temporada de arquivamento: começou em 29 de janeiro de 2024
- 2023 Temporada de arquivamento: começou em 23 de janeiro de 2023
- 2022 Temporada de arquivamento: começou em 24 de janeiro de 2022
- 2021 Temporada de arquivamento: começou em 12 de fevereiro de 2021
- 2020 Temporada de arquivamento: começou em 27 de janeiro de 2020
Isso também significaria que muitos contribuintes que enviam seus retornos mais cedo teriam que esperar mais por mais tempo para receber seus reembolsos de impostos.
Long compartilhou o artigo do consultor tributário que ele pressionou para um início anterior da temporada de impostos de 2026, alegando que a equipe do IRS discordou como eles queriam mais tempo de preparação.
O novo comissário do IRS, que Trump removeu recentemente apenas dois meses depois de ter sido confirmado, disse que lhe disseram que os trabalhadores do IRS “precisariam todos os dias lá. Mas eles têm essa coisa”.
O IRS geralmente leva alguns meses para se preparar para uma próxima temporada de arquivamento, e a equipe informou por muito tempo que era necessário um tempo extra em parte devido à série de disposições fiscais sob a aprovação recentemente de um grande e bonito ato de Bill.
Estabelecendo o recorde reto
O IRS falou em um comunicado após os comentários de Long, aparentemente recuando das reivindicações do comissário sobre o pontapé inicial da temporada de impostos de 2026.
A agência anunciou que a data de início do dia dos presidentes não foi estabelecida em Stone e o IRS ainda não se estabeleceu em um começo oficial para a próxima temporada de arquivamento.
“O IRS aguarda ansiosamente por outra temporada de registro de impostos bem -sucedido no próximo ano, e anunciaremos o momento de sua abertura no curso regular”, disse a agência em comunicado a Notas fiscais.
O IRS normalmente revela a data de início da temporada de impostos em janeiro, então os americanos têm mais cinco meses antes do anúncio oficial do ano fiscal de 2025.
2025 Temporada fiscal

A temporada tributária começou em 27 de janeiro e as pessoas devem ter o seu concluído em 15 de abril.
Aqueles que não arquivam nessa época podem enfrentar penalidades.
No entanto, os contribuintes que precisam de mais tempo podem solicitar uma extensão – isso lhes dá até 15 de outubro.
A maneira de fazer isso é preencher o Formulário 4868, o pedido de extensão automática do tempo para nos arquivar declaração de imposto de renda individual.
Isso pode ser feito por correio, on-line com um parceiro de arquivamento eletrônico do IRS ou por meio de um profissional tributário.
Embora não haja cronograma definido, o IRS revelou que os contribuintes podem receber reembolsos dentro de 21 dias após o pedido.
Apenas certifique -se de evitar cometer erros em qualquer formulário, pois isso pode prender o tempo extra.
Os arquivos por e -mail provavelmente receberão seus retornos dentro de um mês ou podem até enfrentar atrasos, pois o IRS processa milhões.
Em 31 de janeiro, o valor médio do reembolso totalizou US $ 1.928, de acordo com o IRS.
Isso é comparado aos US $ 1.395 para o mesmo período em 2024.
O reembolso médio de depósito direto para 2025 foi ainda maior, disse o IRS, em US $ 2.069.
Para verificar o status do seu reembolso, o IRS possui uma ferramenta on -line chamada Where’s My Refênd?
Isso funciona dentro de 24 horas após o arquivamento eletrônico e geralmente dentro de quatro semanas após a apresentação de um retorno em papel.
Mais tempo, por favor
A agência de cobrança de impostos geralmente começa a temporada de arquivamento no final de janeiro.
Se a temporada de impostos de 2026 cair no dia dos presidentes, isso marcaria o último começo da temporada de arquivamento desde 2021, quando o IRS começou a aceitar retornos em 12 de fevereiro.
Long afirmou que os funcionários do IRS esperavam um começo atrasado para a temporada para dar a eles mais tempo para incorporar completamente as mudanças no sistema tributário sob o megabill de Trump, o único grande e bonito ato de Bill.
Entre as mudanças descritas no projeto de reconciliação orçamentária incluiu uma nova dedução para idosos, bem como novas deduções de imposto de renda federal para dicas e horas extras.
A nova legislação, aprovada em 4 de julho, também apresenta um crédito de imposto infantil expandido, uma dedução padrão maior e um limite mais alto para deduções estaduais e locais.
Enquanto o IRS olha um atraso para a próxima data de início da temporada de impostos, a agência retirou outra decisão de 2025 que milhões precisam ver.
Além disso, leia como o crédito de imposto infantil saltou US $ 200 – mas uma nova regra do número de segurança social poderia nixá -la.