O crédito tributário infantil saltou permanentemente em US $ 200, graças à nova legislação sob o governo Trump.
No entanto, uma nova regra do número de seguridade social poderia acabar com o dinheiro extra.
No Dia da Independência deste ano, o presidente assinou oficialmente sua grande e bela lei da lei, um pacote legislativo abrangente descrevendo uma série de cortes de impostos e mudanças de gastos.
A conta de reconciliação orçamentária apoiada pelo Partido Republicano Faz de Trump 2017 Lei de cortes de impostos e empregosou tcja, permanente – Um grande transporte tributário conhecido como “cortes de impostos de Trump” que foi promulgado durante seu primeiro mandato presidencial.
Ao estender as disposições expiradas da TCJA, a grande e bonita lei está estabelecendo oficialmente várias alterações no crédito federal federal.
O crédito tributário máximo para crianças antes do TCJA era de US $ 1.000 por criança qualificada, com os cortes de impostos de Trump dobrando temporariamente o CTC máximo para US $ 2.000.
A conta de reconciliação de Trump tornou permanente as alterações do TCJA e aumentou ainda mais o crédito tributário máximo de crianças para 2025 para US $ 2.200 por criança qualificada.
O crédito será ajustado a cada ano para contabilizar a inflação a partir de 2026.
Para o ano fiscal de 2024, a parte reembolsável do crédito tributário infantil foi de até US $ 1.700.
Agora, a parte máxima reembolsável do crédito não excederá US $ 1.400 por criança qualificada, sujeita a inflação.
Uma criança deve ter 17 anos ou menos para ser elegível para o crédito sob o TCJA, enquanto que antes dos cortes de impostos de Trump, o crédito foi entregue para crianças com 16 anos ou menos.
Requisito do Seguro Social
O transporte tributário também ajustou os requisitos de elegibilidade do crédito tributário infantil referentes a números de previdência social.
Antes do TCJA, as crianças elegíveis não precisavam de um número de seguridade social, embora ainda precisassem de um número de identificação de contribuintes individuais.
Agora que o TCJA é permanente, crianças sem números elegíveis de previdência social não podem receber o valor total do crédito tributário infantil.
A única Lei Big e Bela Bill também descreveu que uma criança e seus pais devem apresentar um número válido de previdência social para reivindicar o crédito.
O crédito tributário infantil já estava disponível para crianças dependentes se fossem cidadãos dos EUA, independentemente do status de cidadania de seus pais.
As últimas iniciativas de repressão à imigração de Trump
- Donald Trump anunciou em 5 de maio que imigrantes ilegais que “autodesto” receberão uma bolsa de US $ 1.000 e voo livre para casa
- O secretário de imprensa da WH, Karoline Leavitt, informou que os 7.000 imigrantes ilegais tentaram atravessar a fronteira em março – a mais baixa da história
- Trump declarou cartéis mexicanos e as organizações terroristas da gangue El Salvadoreian MS-13
- Em 4 de maio, Trump também anunciou que planeja reabrir a notória prisão de Alcatraz, que uma vez abrigou o gangster Al Capone
- Em janeiro, Trump revelou Planos de enviar até 30.000 imigrantes ilegais para instalações de detenção em Guantanamo Bay, Cuba
- Em março, o presidente dos EUA começou a deportar centenas de supostos membros de gangues para uma prisão notória em El Salvador
Agora, os contribuintes e seus cônjuges – se casados e arquivados em conjunto – devem ter seu número de Seguro Social elegível para o trabalho para reivindicar o crédito tributário infantil.
Mais de 4,5 milhões de crianças, a maioria dos quais são cidadãos, não se qualificará mais para o crédito sob a grande e bonita lei da lei, por estimativas Do Centro de Estudos de Migração.
Os analistas de políticas tributárias também alertaram que milhões de crianças em famílias sem dinheiro estão sendo deixadas de fora sob a conta de reconciliação de Trump.
A estrutura do crédito tributário “deixa em grande parte as crianças de baixa renda”, de acordo com uma análise pelo centro de política tributária.
Aproximadamente 17 milhões de crianças, ou cerca de 25%, continuarão a receber menos do que o crédito tributário de crianças ou nenhum crédito por causa da renda de sua família.
As famílias que ganham menos de US $ 2.500 por mês geralmente não são elegíveis para um reembolso do crédito tributário infantil.
As famílias em um estado podem obter um novo crédito tributário de US $ 1.000 em uma mudança para “colocar dinheiro de volta nos bolsos”.
Enquanto isso, além de aumentar o crédito tributário infantil, a grande e bonita lei da lei pode ver as contas de eletricidade aumentarem em US $ 130 para cada família em outro estado dos EUA.