13.9 C
São Paulo
quinta-feira, julho 24, 2025

Os destinatários do Seguro Social precisam correr para o banco antes que a mudança de política afete os pagamentos – 485.000 risco de perder cheques

NotíciasDonald TrumpOs destinatários do Seguro Social precisam correr para o banco antes que a mudança de política afete os pagamentos - 485.000 risco de perder cheques


O relógio está correndo para os destinatários do Seguro Social classificarem os requisitos bancários antes que um enorme ajuste de política afete os pagamentos futuros.

O impulso de modernização de Donald Trump inclui a mudança de pagamentos à moda antiga de papel para pagamentos eletrônicos rápidos e seguros.

3

O governo federal planeja parar de enviar cheques em papel para todos os desembolsosCrédito: Getty
Close-up de cartões de previdência social, passaporte e moeda dos EUA.

3

Faz parte de uma série de mudanças introduzidas pelo governo TrumpCrédito: Getty
Close-up de Donald Trump.

3

O presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva para mudar de “pagamentos em papel à moda antiga para pagamentos eletrônicos rápidos e seguros”Crédito: Alamy

O presidente assinou uma ordem executiva em 25 de março para mudar como o governo lida com dinheiro no futuro.

Ele disse que o governo federal deixará de enviar cheques em papel para todos os desembolsos.

Isso inclui para pagamentos intro -governamentais, benefícios, pagamentos de fornecedores e reembolsos de impostos.

O pedido está em vigor em 30 de setembro de 2025.

O ajuste significa que os consumidores terão até 30 de setembro para configurar uma conta bancária on -line ou alguma forma de opção de pagamento digital.

Mais de 68 milhões de americanos – mais de 99% dos beneficiários – atualmente recebem benefícios da Administração de Seguridade Social (SSA) por meio de depósitos diretos em suas contas bancárias, relatadas Yahoo! Notícias.

Mas há temores de que cerca de 500.000 destinatários tenham dificuldades com a enorme mudança.

Isso porque eles são – na maioria dos casos – mais antigos, são não bancários ou não têm acesso a serviços de Internet confiáveis.

Eles ainda confiam no método de pagamento “antiquado” – um cheque em papel – enviado por correio.

Esse soluço em potencial levantou temores de que eles achem muito complicado fazer essa mudança importante “, potencialmente prejudicando algumas das pessoas mais vulneráveis ​​do país”, alertou o Yahoo!

O requerente do Seguro Social disse para devolver US $ 200 mil depois de ser pago em excesso por 11 anos – ele tem 30 dias para encontrar o dinheiro

O Casa Branca disse que, a partir do final de setembro, “todos os departamentos e agências executivos devem fazer a transição para métodos modernos de transferência de fundos eletrônicos (EFT), como depósito direto, pagamentos de débito/cartão de crédito, carteiras digitais e transferências em tempo real”.

No entanto, existem “exceções”.

Os cheques não são mais seguros. É onde os grupos criminais estão se banqueteando

Haywood Talcove, CEO da Lexisnexis Risk Solutions Governo

A Casa Branca acrescentou: “Exceções serão feitas para pessoas sem acesso bancário ou de pagamento eletrônico, determinados pagamentos de emergência, … e outros casos especiais que se qualificam para uma exceção sob a ordem ou outra lei existente”.

Yahoo! Aviso aos leitores de outro obstáculo em potencial – muitos destinatários podem precisar da ajuda da SSA com a enorme mudança.

Mas isso será difícil devido ao recente redução do número de funcionários e fechamentos de escritórios feitos pelo Departamento de Eficiência do Governo do governo Trump.

Quais são as mudanças de pagamento da seguridade social?

As verificações em papel acabarão desaparecendo

Donald Trump em 25 de março assinou uma ordem executiva declarando que todos os departamentos e agências federais devem encerrar o uso de cheques em papel e mudar para pagamentos eletrônicos até 30 de setembro de 2025.

O Tesouro dos EUA agora tem menos de quatro meses para eliminar as verificações em papel que usa para reembolsos de impostos e aproximadamente 456.000 verificações de segurança social que são enviadas mensalmente.

A ordem executiva “modernizará como o governo lida com dinheiro, mudando de pagamentos à moda antiga em papel para pagamentos eletrônicos rápidos e seguros”, afirmou o governo.

A Casa Branca disse: “Pagamentos em papel, como cheques e ordens de pagamento, impõem custos, atrasos e riscos desnecessários de fraude, pagamentos perdidos, roubo e ineficiências”.

De acordo com o pedido, todos os departamentos e agências governamentais terão que emitir desembolsos por meio de métodos de transferência eletrônica, como depósito direto, pagamentos de cartão de débito ou crédito, carteiras digitais e transferências em tempo real.

Os consumidores terão até 30 de setembro para configurar uma conta bancária on -line ou alguma forma de opção de pagamento digital.

Fonte: NBC News

Ele acrescentou que as mudanças “dessa magnitude poderiam vir com confusão e complicações, especialmente porque mais de 485.000 pessoas recebem seus pagamentos mensais de seguridade social” por cheque em papel.

Temores de fraude

Haywood Talcove, CEO do governo Lexisnexis Risk Solutions, deu conselhos ao site de notícias para transmitir para as pessoas afetadas pela mudança iminente.

Para aqueles que ainda recebem cheques em papel, ele sugeriu se inscrever para o USPS informou a entrega.

Ele permite que os clientes vejam os detalhes do pacote e o histórico de rastreamento – e assim acesse seus valiosos cheques antes que qualquer ladrão possa roubar seu dinheiro.

O especialista também sugeriu a instalação de alertas sobre contas bancárias quando o dinheiro é depositado ou retirado – novamente, para evitar qualquer scammer em potencial.

Mas, ele apontou, a mudança será “difícil” para alguns americanos idosos.

Talcove disse NBC News Em abril, “os cheques não são mais seguros. É onde os grupos criminosos estão festejando”.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Jpg | mzansi taal.