Os avanços de Vladimir Putin em torno das cidades “Caldeirões de Guerra” estão falhando, o sol revelou quando mergulha profundamente na corajosa luta contra linha de frente da Ucrânia.
No Último episódio de planos de batalha expostoso ex -oficial de inteligência e planejador da OTAN Philip Ingram investiga as operações de defesa ucranianas, bem como os ataques fracassados da Rússia.
O especialista militar detalha uma análise crítica dos avanços defeituosos de Putin na região de Donbas – e por que todos foram destinados a falhar.
Ele descreve as cidades “caldeirões de guerra”, que o tirano russo tentou capturar como parte de sua sangrenta invasão.
Assista ao novo episódio no Sun’s YouTube canal aqui ….
E ele também explica por que a repentina avanço de Putin na Ucrânia pouco antes do cume com Donald Trump no Alasca se desfez completamente.
O episódio inclui um mergulho profundo nas demandas de Putin, em comparação com o que é a realidade na linha de frente.
E Ingram também analisa como a reestruturação militar da Ucrânia ajudou a reforçar seus contra-ataques
Ele detalha a Operação Desert Storm como um estudo de caso, a fim de entender melhor por que a nova estrutura é tão crucial.
UcrâniaO novo míssil flamingo de Flamingo, que é capaz de chegar a Moscou a mais de 3.000 km de distância, também é analisado como parte do novo episódio.
Ele vem quando Putin continua lançando ataques ao país devastado pela guerra, apesar de uma reunião de alto risco com o presidente dos EUA há mais de uma semana.
Após a cúpula histórica, Trump se reuniu com aliados europeus, incluindo Volodymyr Zelensky, na Casa Branca, onde eles ostentavam progresso significativo nas negociações de paz.
O Don até fez uma ligação para Putin no meio de suas conversas com Keir Starmer, Emmanuel Macron, Giorgia Meloni e outros líderes mundiais.
No fim de semana passado, o vice -presidente dos EUA, JD Vance, afirmou que a Rússia havia abandonado suas ambições de controlar a Ucrânia, contando que foi uma vitória importante na concessão.
Ele continua confiante de que Trump interromperá o fim dos combates.
Também veio quando Washington estava bloqueando a Ucrânia de disparar mísseis de longo alcance na Rússia.
O Pentágono introduziu um mecanismo de revisão no final primavera Isso está efetivamente impedindo Kyiv de atacar alvos no território russo, disseram fontes ao Wall Street Journal.
Isso parou Kyiv Beneficiando -se do poder de fogo completo de nós Atacms e British Storm Shadows.
O presidente Biden deu a luz verde para a Ucrânia usar os ATACMs em novembro – e as sombras de tempestades foram demitidas em Rússia Pela primeira vez no mesmo mês.
Duas autoridades americanas disseram ao jornal que um pedido ucraniano para usar o ATACMS já havia sido rejeitado em pelo menos uma ocasião.
Enquanto isso, Trump reafirmou o prazo de duas semanas para chegar a um acordo.
Ele disse na sexta -feira: “Acho que nas próximas duas semanas descobriremos para que lado ele vai.
Desde a cúpula do Alasca entre Trump e Putin, uma enorme blitz russa na Ucrânia danificou seriamente uma fábrica americana.
Drones e mísseis choveram na fábrica de eletrônicos no oeste da Ucrânia na noite de quinta -feira – que o presidente Zelensky insistiu que era deliberado.
Vance disse que “não gosta” e Trump disse que “não está feliz” – mas o ataque não parece ter nos desviado o compromisso de negociar.
Enquanto isso, as forças ucranianas afirmam ter matado três autores russos do massacre de Bucha em uma série de atentados a vingança no Dia da Independência do país no sábado.
A unidade de inteligência militar da Ucrânia Gur disse que três soldados russos apelidados de “açougueiros de Bucha” foram eliminados em atentados cirúrgicos na região de Luhansk ocupada pela Rússia.
Eles foram alvo na região de Luhansk enquanto operavam como um grupo de defesa aérea móvel para cobrir uma base de reparo militar russo.
Bucha é uma cidade perto de Kiev, onde as tropas russas foram acusadas de perpetrar crimes de guerra, enquanto procuravam assumir Kiev em 2022.