As imagens trágicas revelaram as consequências do acidente fatal, onde a esposa de um CEO supostamente atropelou uma babá – com seus advogados encerrando as alegações de que ela fugiu do local.
Vivian Alexandra Spohr, 51, o esposa do bilionário Lufthansa Boss Carsten Spohré acusado de ter atingido Gaia Costa com seu carro como ela era atravessando a estrada na Sardenha.
Spohr agora está sendo investigada por homicídio negligente – e seus advogados respiraram relatos anteriores de que ela fugiu da cena seguindo o acidente de horror.
Eles disseram que o motorista de 51 anos realmente deu primeiros socorros à mulher moribunda depois de perceber o que havia acontecido.
A babá tragicamente faleceu Depois que o SUV de Spohr a atingiu enquanto ela tentava atravessar uma zebra cruzando no resort à beira -mar italiano de Porto Cervo.
Diz -se que Costa já levantou o braço na tentativa de alertar o BMW de sua presença antes sendo atingido Por volta das 13h30 da terça -feira.
Gaia ainda estava vivo quando a ajuda a alcançou, mas sofreu ferimentos graves na cabeça e morreu tragicamente no localAssim, La Repubblica relatou.
Imagens chocantes tiradas no corpo de Costa, coberto por um grande lençol branco e deitado no chão próximo para um SUV preto.
Vários outros veículos de resposta a emergência foram vistos estacionados em torno do cena angustiante.
Relatórios alegaram anteriormente que Spohr, que estava dirigindo com a filha no carro, inicialmente não percebeu o acidente.
Dizia -se que ela foi parada por um transeunte antes de desmaiar depois de ver o que havia acontecido.
Mas o advogado de Spohr, Angelo Merlini, disse no sábado: “Ao contrário do que foi relatado anteriormente, Vivian Spohr parou após o acidente e deu primeiros socorros à garota.
“No entanto, após uma tentativa inicial de ressuscitação, Vivian Spohr perdeu a consciência e desmaiou”.
Merlini acrescentou que Spohr atingiu a mulher em uma “velocidade muito baixa” com o carro, que tem uma transmissão automática e é muito pesado.
Uma testemunha no local disse que, momentos após a colisão, o motorista abriu a porta do veículo e “imediatamente percebeu o que havia acontecido, colocou as mãos no rosto e caiu no chão”.
Spohr estava de férias na casa de férias de sua família no resort à beira -mar – mas teria viajado de volta a Munique, enquanto a promotora Milena Aucone a estava registrando como suspeita.
Seus advogados disseram na sexta -feira: “Vivian Spohr, que esteve envolvida na morte trágica, expressa sua consternação e um profundo arrependimento por esse acidente muito grave.
“Ela se colocou à disposição completa das autoridades judiciais para as investigações necessárias e, embora ciente de que uma perda pessoal tão grande não pode ser remediada, levará passos para mitigar as consequências. “
A esposa do bilionário fez testes de álcool e drogas após o acidente, e ambos voltaram negativos.
Entende -se que o CCTV capturou Costa atravessando a rua antes de perceber o SUV se aproximando dela.
Ela tentou desesperadamente pará -lo acenando com a mão – mas foi derrubada no chão momentos depois e bateu a cabeça.
Os serviços de ambulância chegaram ao local logo depois e os paramédicos passaram mais de 20 minutos tentando revivê -la antes que ela fosse tragicamente declarada morta.
O SUV foi apreendido e passará por investigações técnicas.
Um exame do corpo de Costa foi realizado na quarta -feira.
O prefeito da região, Gianni Addis, disse: “Gaia era uma jovem mulher que estava profundamente envolvida na vida social e cultural da cidade.
“Ela era apaixonada por nossas tradições e nunca perdeu os desfiles do grupo folclórico local”.
Os policiais continuam investigando as circunstâncias do acidente.