Uma criança morreu, pois as inundações torrenciais continuam causando estragos em um hotspot de férias espanhol.
Horror clima O faísca do caos de viagem com voos cancelados e trens abandonados devido a árvores caídas nos trilhos – enquanto as autoridades alertam sobre mais chuva por vir.

Inundações mortais inundaram a Catalunha no fim de semana com grande parte da região no nordeste da Espanha deixada debaixo d’água por chuvas torrenciais.
Os bombeiros encontraram um corpo em um rio na cidade de Sant Pere de Riudebitlles, perto de Barcelona.
Acredita-se que ele seja um garoto de 11 anos, de acordo com relatórios locais.
O ministro catalão do interior, Núria Parlon, confirmou que um menor morreu e disse que as equipes de resgate ainda estão procurando seu pai.
O carro do pai foi supostamente varrido pela água da enchente, fazendo com que o par fosse submerso pela água.
Até 600 telefonemas de emergência foram feitos com funcionários que implantam equipes de resgate para mais de 200 pessoas até agora.
Outras 27 pessoas foram resgatadas depois de ficarem presas no Sant Joan Funicular no mosteiro de Montserrat noroeste de Barcelona.
Os que estavam a bordo estavam presos após um deslizamento de terra na região, anunciou o Serviço Regional de Proteção Civil.
O caos de vôo também se seguiu devido ao clima adverso.
Dezenas de vôos de e para o aeroporto Prat de Barcelona-El, o segundo mais movimentado em Espanhaforam atrasados ou cancelados no domingo.
As autoridades culparam a forte chuva por interromper os vôos enquanto se desculpavam para triste viajantes.
Os serviços ferroviários no país também foram suspensos temporariamente em algumas rotas devido a deslizamentos de terra e árvores caídas.
Em Barcelona, uma árvore havia se afastado do chão e caiu nas linhas de energia enquanto outra atingia um carro estacionado.
Um trem com 60 passageiros foi forçado a parar nos trilhos com seis unidades da Brigada de Bombeiros Catalã sendo enviada para evacuar os que estão a bordo, de acordo com relatos da Comissão Central para o Transporte da Catalunha.
O Escritório Nacional de Meteorologia Aemet disse que as chuvas de até 40 litros por metro quadrado caíram em apenas 30 minutos em algumas partes da Catalunha.
Aemet também ativou avisos de laranja nas ilhas balares e Valencia.
Os avisos amarelos foram ativados em áreas de Aragão, Astúrias, Andaluzía, Cantábria, Castilla-La Mancha e Murcia.
O mau tempo está pronto para continuar hoje com mais chuvas fortes esperadas.
Serra de Tramuntana e grande parte do nordeste da ilha devem atingir o pior.
Vem menos de duas semanas depois que a Catalunha foi novamente atingida por chuva torrencial – deixando as ruas inundadas e turistas presos.
Imagens mostraram estradas se transformou em rios e carros sendo varridos pelas correntes como a região sofreu um vento extremo.
Muitas propriedades foram deixadas sem poder como resultado da chuva cansativa.
Em todas as regiões de Baix Llobregat e Vallès Occidental, foi registrada uma precipitação de cerca de 100 litros por metro quadrado.
O clima esquisito aterrorizante também tem se arrastado em outros lugares da Europa.
FrançaA região costeira do Camargue de Camargue foi afogada em água da enchente.
Enquanto os bombeiros lutaram contra um inferno em Antalya, Perucomo os turistas foram evacuados de seus hotéis.
Um total de 14 aeronaves, 20 helicópteros e mais de 800 funcionários estão envolvidos na extinção do incêndio, Akmu notícias Relatórios.
No mês passado, uma inacreditável tempestade “Supercell” deixou para trás uma trilha de destruição na Itália.
Chuva intensa, granizo e ventos atingindo 60 km / h causaram carnificina com a mídia local descrevendo -a como uma “verdadeira supercélula marítima”.