Uma estrela lendária de comédia foi vista e sobre fazer recados em Los Angeles durante a semana.
A icônica atriz dos anos 80, agora com 82 anos, estrelou muitos filmes ao longo dos anos, mas ela é mais conhecida por seu papel de clássico de TV.
Stefanie Powers, que interpretou Jennifer Hart em Hart em Hart, vestiu roupas casuais e recebeu um telefonema enquanto caminhava.
A lenda da TV optou por usar uma camiseta preta simples com um gráfico branco relacionado ao vencedor do Oscar e ao ex-chama, William Holden, nele.
Ela combinou o top simples com um par de leggings esportivos pretos e azuis, além de tênis brancos usados.
O vestido casual de Stefanie trouxe um lado jovem, ecoado pela bolsa laranja brilhante e lúdica e divertida, pendurada no braço esquerdo.
Leia mais estrelas de cinema dos anos 80
Um pacote verde e branco pode ser visto saindo do topo da bolsa enquanto a segura perto do corpo com a mão direita.
Seu telefone está pressionado ao ouvido usando a mão livre, pois ela parece estar absorvida em uma conversa importante ou interessante.
Sua expressão parecia faladora, mas séria, ouvindo atentamente enquanto olhava para onde ela está andando na cidade.
Na maioria das vezes, quando as pessoas viam Stefanie, estava em tapete vermelho Os eventos, então vê -la fora de um ajuste casual é refrescante e raro.
Durante seus dias de glória, Stefanie participou de todos os tipos de eventos, incluindo os Oscars, os Baftas e os American Cinematheque Awards.
Ela também foi nomeada para dois Emmys e cinco Globos de Ouro por seu papel como Jennifer Hart.
Mas nunca foram os troféus brilhantes que a motivaram.
Falando no ano passado, ela disse Jornal Digital: “Foi muito legal Para ser reconhecido, e eu apreciei isso. Estou menos interessado nos prêmios porque o que vou fazer? Coloque -os em uma prateleira e deixe -os colecionar poeira.
“Estou mais interessado no trabalho, principalmente na área de conservação e educação da vida selvagem”.
Stefanie fundou a William Holden Wildlife Foundation em 1981, uma conservação caridade comprometido em ajudar a vida selvagem na África Oriental, após a morte de seu parceiro vencedor do Oscar, William Holden.
Ela disse: “Eu pensei que isso seria um memorial vivo apropriado para Bill, porque a educação é uma coisa viva e respiratória, e está sempre mudando e sempre crescendo”.
O Centro de Educação da Fundação em Nanyuki, no Quênia, é acessado por cerca de 11.000 estudantes anualmente e possui um programa de divulgação em áreas rurais que ajuda mais 7.000.
Ela disse: “O objetivo disso era influenciar e educar a população local a entender o significado da biodiversidade e como isso os afetou”.
A favorita de Hollywood continua em contato com algumas de suas ex-colegas de elenco, incluindo Hart, de Robert Wagner, de Hart.
A dupla se reuniu para o 45º aniversário do programa e Stefanie o chamou de “grande” homem.
Stefanie se juntou a Robert em fevereiro para comemorar seu 95º aniversário. Eles compartilharam uma foto sorridente na qual ela segurava a mão dele dentro de sua casa.