13.6 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

Dentro da trama doente da China para construir o império de ‘centros de colheita de órgãos’ em cinco anos … com ‘doadores’ já alinhados

NotíciasMundoDentro da trama doente da China para construir o império de 'centros de colheita de órgãos' em cinco anos ... com 'doadores' já alinhados


O regime da China está expandindo significativamente seu império dos centros de colheita de órgãos em uma tentativa distorcida para ganhar dinheiro, dizem especialistas.

Um enredo para construir seis novos locais em Xinjiang Uyghur até 2030 provocou temores de remoção de órgãos forçados, dadas taxas de doação incrivelmente baixas na região.

4

Uma operação de remoção de órgãos ocorre na ChinaCrédito: Fornecido
Vista externa de um grande edifício hospitalar na China.

4

Um hospital em Urumqi em Xinjiang, ChinaCrédito: Fornecido

Estima -se que o comércio de órgãos da China tenha um valor de mercado de US $ 1 bilhão por ano – que o governo comunista deseja inchar.

Um transplante de fígado, por exemplo, pode custar cerca de £ 118.000 (US $ 160 mil) na China – mas com um tempo de espera muito mais curto em comparação com o resto do mundo.

Isso atrai não apenas os destinatários de dentro da nação extensa, mas também visitantes internacionais desavisados que viajam para lá para um transplante.

O regime da China tem sido acusado de orquestrar uma colheita de órgãos não consensuais campanha contra minorias perseguidas.

Mais colheita de órgãos da China

Os prisioneiros são conhecidos por serem mortos especificamente pela extração de seus órgãos.

Especialistas dizem que as primárias vítimas de colheita de órgãos forçados são aqueles que seguem o qigong budista e a prática de meditação de Falun Gong.

Eles também acreditam que os uiguros encarcerados se queixam – e novas instalações estão planejadas para abrir em sua região autônoma de Xinjiang.

Pelo menos seis instituições de transplante são apontadas para abrir nos próximos cinco anos, o que os ativistas dizem ser extremamente desproporcional à baixa taxa de doação de órgãos de Xinjiang.

Entende -se que Xinjiang tem uma taxa de doação de órgãos de apenas 0,69 % por milhão de pessoas – significativamente abaixo da média nacional de 4,66 %.

Ele levantou questões entre especialistas que temem que possa fazer parte de uma trama doentia para usar os uigures detidos como um banco de “doação” de órgão vivo.

Os detidos de Ughur relataram exames de sangue forçados, ultrassom e varreduras médicas focadas em órgãos enquanto estão sob custódia.

Insiders dizem que esses procedimentos são consistentes com os testes de compatibilidade de órgãos.

Wendy Rogers, presidente do Conselho Consultivo Internacional da Coalizão Internacional para acabar com o abuso de transplantes na China (ETAC), disse ao The Sun: “O disfarce é que todos os órgãos virão de doações voluntárias.

“Mas isso é implausível, dada a taxa relatada de apenas 0,69 doadores por milhão de pessoas em Xinjiang.

“Essa expansão maciça em Xinjiang – uma região já sob escrutínio para a repressão sistemática – levanta questões profundamente preocupantes sobre de onde virão os órgãos.

“Simplesmente não há justificativa para esse crescimento na capacidade de transplante, dada a taxa de doação oficial de órgãos da região, que está muito abaixo da média nacional”.

‘Trama para matar o sobrevivente’

Por Katie Davis, Chefe Repórter estrangeiro (digital)

O primeiro sobrevivente conhecido do brutal esquema de colheita de órgãos da China diz que o regime está planejando matá -lo e encenar sua morte como suicídio.

Cheng Peiming contou como o Partido Comunista de Xi Jinping está em uma missão para silenciá -lo depois que ele ajudou a expor sua trama de colheita de órgãos.

Ele revelou como foi torturado e teve partes do fígado e pulmão removidos pelos patetas de Xi depois de ser preso por praticar a religião do Falun Gong.

Informações sobre informações privilegiadas revelam os serviços de segurança da China e os líderes de alto nível do Partido Comunista Chinês (CCP) perceberam – e desencadearam uma conspiração para tentar desacreditar, ou mesmo matar Cheng.

O PCC disse que “matá -lo diretamente e faz parecer um suicídio” se necessário, de acordo com informações de bomba de uma fonte interna.

Cheng enfrentou várias ameaças suspeitas à sua segurança física, incluindo uma invasão de sua casa em Nova York em novembro.

O intruso forçou a abrir o parafuso na porta da garagem, deixou duas portas abertas e deixou marcas de pneus profundos em seu quintal.

Cheng acredita que a invasão foi uma tentativa de intimidá-lo e silenciá-lo após uma série de outros ataques.

Leia mais aqui

Estima -se que até 100.000 transplantes de órgãos sejam realizados na China todos os anos – com enormes faixas colhidas sem consentimento.

Novas instalações – que triplicarão o número na região de três a nove – oferecerão transplantes de coração, pulmão, fígado, rim e pâncreas/ intestino delgado.

O governo chinês alegou em 2015 que parou de usar os órgãos de prisioneiros executados – mas nenhuma reforma legal foi associada ao anúncio.

Especialistas dizem que o fornecimento de órgãos de prisioneiros nunca foi explicitamente proibido.

Rogers, que é professor de ética clínica, acrescentou: “Sabemos que a China está expandindo sua capacidade de transplante em Xinjiang, apesar da população relativamente pequena, baixas taxas de doação de órgãos voluntários e capacidade existente.

“Isso não faz sentido, a menos que os hospitais envolvidos estejam confiantes de que haverá um suprimento constante de órgãos para transplante.

“Na ausência de qualquer outra fonte de órgãos, acreditamos que os órgãos virão de Uyghur e de outras minorias que estão encarceradas nos campos Xinjiang e mataram por seus órgãos.

“O transplante de órgãos gera muita renda, portanto o motivo pode ser financeiro”.

Isso ocorre depois que o sol relatou como o governo da China usa subornos em dinheiro e ameaças de morte em uma cruzada de intimidação distorcida contra os críticos.

Documentos vazados expuseram uma escalada chocante de ataques a denunciantes e vítimas de uma campanha de colheita de órgãos forçada orquestrada pelo regime.

Os denunciantes que participaram de uma reunião secreta do Partido Comunista Chinês (CCP) revelaram informações do governo de Inside Xi Jinping.

Este e um dossiê de evidências revelaram um esquema multifacetado liderado por Xi para silenciar membros de Falun Gong e outros grupos vocais sobre a severa perseguição da China.

O torso do homem mostrando cicatrizes cirúrgicas.

4

Cheng Peiming, na foto mostrando uma cicatriz enorme da cirurgia forçada, foi ameaçadaCrédito: Coalizão Internacional de Abuso de Transplantes Final na China
Tomografia computadorizada do peito mostrando uma anormalidade no pulmão direito.

4

Digitalizações mostram que parte do pulmão de Cheng foi cortadaCrédito: Coalizão Internacional de Abuso de Transplantes Final na China



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.