É assim que se parece o maior resort abandonado do Japão – encaixe -se com mil estátuas de Buda e fontes termais cobertas de buda.
As imagens estranhas capturam os remanescentes do que costumava ser um hotel de cinco estrelas e 1000 quartos na região norte de Ishikawa do país.
Também conhecido como Kaga no Sato – ou o Hachijo Royal – o resort foi inaugurado em 1987 e era um parque de diversões com temas religiosos antes de ser demolido em 2005.
Desenhando milhares de turistas e moradores moradores todos os anos, o resort de vários milhões de libras já foi uma atração movimentada com salões de templo dourados e um pagode de ouro.
As imagens fascinantes mostram um dos lobbies do hotel espalhados com móveis de madeira esfarrapados, um teclado – e até um Cadillac enferrujado.
As grandes salas vazias são cobertas com janelas de vidro quebradas, cortinas gastas e tapetes.
Enquanto isso, os edifícios em ruínas são pontuados com carros antigos e plantas cobertas de vegetação, enquanto o resort está em ruínas.
Mas se elevar sobre os detritos continua sendo uma estátua de Buda de ouro gigantesca, em pé como um lembrete do parque de diversões há muito perdido.
Alguns dos outros espaços do hotel parecem estranhamente bem preservados.
O mais surpreendente, porém, são as 1000 estátuas de Buda, sentadas uniformemente no que é conhecido como Raken Hall.
Dirigido, Josh disse: “Nunca vi nada assim. Este é um lugar surreal. A deterioração do teto … todas as estátuas seguidas … isso é algo em um sonho”.
Outros quartos parecem assustadoramente intocados com cabides de madeira ainda pendurados em guarda -roupas e lençóis dobrados de maneira bem nas camas.
Enquanto isso, os frigoríficos estão aparentemente intactos no que teria sido a cozinha do hotel com calendários presos às paredes.
Porém, mais de quatro décadas desde que o parque foi demolido, arbustos e vegetação são a principal atração – alongamentos de cobertura de pão de concreto e serpenteando para cima e ao redor de fontes termais japonesas.
Chega apenas algumas semanas depois de Luke Bradburn, outro criador de conteúdo, compartilhou um vídeo misterioso do Hoteira abandonado em JapãoKinugawa onsen.
A cidade fica intocada no Japão há mais de 30 anos.
Luke Bradburn tropeçou na área enquanto explorava a zona de exclusão de Fukushima no início de 2024.
Famosos por suas fontes termais naturais, essa área já estaria zumbindo com turistas e turistas.
Bradburn passou seis horas explorando Kinugawa Onsen, percorrendo um punhado de cerca de 20 edifícios.
O garoto de 28 anos de Bury disse: “Era como entrar em uma cidade fantasma.
“Havia carros abandonados nas ruas e, embora você pudesse atravessar a área, todos os prédios ao seu redor eram deixados para apodrecer.
“Quando entramos, o contraste estava louco.
“Do lado de fora, tudo está coberto de vegetação e em decomposição, mas dentro de alguns quartos eram primitivos – como se ninguém os tivesse tocado em décadas”.