15.9 C
São Paulo
sexta-feira, julho 25, 2025

Marselha no Wildfire ‘Lockdown’ Alert e mais de 100 doer em meio a saques enquanto os Blazes correm para o City & Close Airport novamente

NotíciasMundoMarselha no Wildfire 'Lockdown' Alert e mais de 100 doer em meio a saques enquanto os Blazes correm para o City & Close Airport novamente


Os bombeiros continuam a lutar com o incêndio em Marselha, com mais de 100 pessoas feridas enquanto o incêndio correu para a cidade.

Apesar do incêndio perder a intensidade durante a noite, os saques atormentaram os bairros afetados, com propriedades evacuadas no norte, sendo relatadas pela mídia local.

6

Um enorme incêndio eclodiu em Les Pennes-Mirabeau, nos arredores de MarselhaCrédito: Editorial do Shutterstock
Após um incêndio em Marselha, mostrando casas em chamas e trabalhadores de emergência.

6

Nos distritos do norte de Marselha, residentes e trabalhadores de emergência tentam conter as últimas chamas restantesCrédito: Editorial do Shutterstock
Helicóptero lutando contra o incêndio perto de Marselha.

6

Um helicóptero voa sobre a fumaça subindo de um incêndio em movimento rápidoCrédito: Reuters

Mais de 100 pessoas foram feridas quando o incêndio queimou através de 1.700 acres de terra, chegando à beira do Marselha.

Um edifício foi dizimado enquanto outros dez foram danificados quando os moradores foram evacuados e alguns foram solicitados a ficar dentro de casa e fora das estradas.

Mas os moradores que haviam sido informados na terça -feira para ficar em seus casas Para sua própria segurança, finalmente foram permitidos, confirmou o prefeito de Marselha Benoit Payan em X, mas é instruído a “exercer a maior cautela”.

O incêndio foi fingido por ventos de até 43 km / h e podia ser cheirado no centro de Marselha, com plumas de fumaça espessa penduradas na cidade de hotspot turísticas.

E os medos aparecem em que o Aeroporto Internacional de Marselha possa desligar novamente para priorizar os recursos aéreos se o fogo acender.

Ontem, pelo menos 10 vôos foram cancelados com o aeroporto forçado a fechar suas pistas à tarde.

Seu site mostrou ontem as partidas canceladas, inclusive para Bruxelas, Munique e Nápoles.

Martine Vassal, chefe do Conselho da Área, disse que os bombeiros haviam trabalhado a noite toda para controlar o incêndio, que ela disse que permaneceu uma causa de preocupação.

“Não está terminado. Clima As condições são preocupantes para nós “, disse Vassal à emissora BFM.

Foi muito cedo para as centenas de moradores que haviam fugido do incêndio para retornar, disseram autoridades.

Blazes ‘apocalíptico’ forçam o aeroporto de Marselha a se fechar à medida que os moradores evacuaram e sufocam as ondas de fumaça sobre a região francesa

Nove bombeiros estavam entre os 110 feridos pelo horrível incêndio.

Enquanto isso, foram relatados saques em propriedades evacuadas no bairro de Estoque, situado no norte de Marselha, informou o local francês Frontiere.

Centenas de bombeiros, auxiliados por helicópteros e aeronaves, lutaram contra as chamas, que foram abrangentes por ventos de até 43 mph que trouxeram fumantes sobre a cidade costeira do sul.

Os aviões de cair água trabalharam para extinguir o incêndio nos arredores da cidade, que possui cerca de 900.000 habitantes.

As autoridades disseram que o incêndio foi causado por um carro que pegou fogo.

O incêndio queimou por 2,7 milhas quadradas, mas nenhuma mortes foi relatada, disse o prefeito regional Georges-Francois Leclerc na terça-feira.

Ministro do Interior Bruno Retailleau disse aos repórteres na terça-feira que o incêndio estava rápido, afetando 60 casas e queimando 10.

O incêndio em Marselha e um separado perto de Narbonne, outra cidade do sul da França, foram os primeiros grandes incêndios do verãoAssim, Sophie Primas, o porta -voz do governo, disse em entrevista à RTL na quarta -feira, acrescentando que a temporada de incêndios selvagens chegou no início deste ano.

Nesta semana e na semana passada, os incêndios também enfrentaram no nordeste Espanhana ilha grega de Creta e em Atenas.

Fumaça de um enorme incêndio obscurecido Marselha, França.

6

Um enorme incêndio eclodiu em Les Pennes-Mirabeau, nos arredores de MarselhaCrédito: Editorial do Shutterstock
Uma pessoa fica em uma sala danificada pelo fogo, olhando uma porta quebrada.

6

O incêndio, que atravessou a estrada próxima, destruiu várias casas e veículosCrédito: Editorial do Shutterstock
Carros danificados pelo fogo após um incêndio.

6

Um carro destruído das chamasCrédito: Editorial do Shutterstock



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

manual desc – descubra o mundo da tecnologia num só lugar.