Este é o momento chocante que um candidato a eleição republicano do Texas compartilhou imagens de si mesma, incendiando o Alcorão com um lança -chamas em um anúncio de campanha islamofóbica vil.
No vídeo, Valentina Gomez afirma que seu objetivo é “acabar com o Islã” no Texas – apesar dos muçulmanos que compõem apenas um por cento da população do estado.
Gomez, que está concorrendo nas primárias do Partido Republicano do 31º Distrito do Congresso do Texas, causou indignação depois de postar o vídeo de si mesma queimando uma cópia do livro sagrado muçulmano em X na segunda -feira.
Ela é ouvida dizendo no vídeo: “Os Estados Unidos são uma nação cristã, então esses muçulmanos terroristas podem foder em qualquer uma das 57 nações muçulmanas.
“Existe apenas um Deus verdadeiro, e esse é o Deus de Israel. “
Esta não é a primeira exibição de Gomez de visões islamofóbicas.
Em abril, ela interrompeu um evento muçulmano no Capitólio do Texas, onde reclamou que o Islã era uma “religião de estupro, incesto e pedofilia”, zombou da maneira como os muçulmanos oram e chamaram o Profeta Muhammad de “falso profeta”.
Gomez também espalhou a retórica odiosa, direcionada à comunidade LGBTQ, negros e imigrantes.
Em outubro do ano passado, ela postou um vídeo de si mesma queimando dois livros LGBTQ nas mídias sociais, legendadas: “Quando sou secretário de Estado, queimarei todos os livros que estão se preparando, doutrinando e sexualizando nossos filhos. Maga. America First”.
Mais tarde, ela reclamou que seu clipe havia sido censurado no Instagram e X por conduta odiosa.
Em maio do ano passado, ela provocou mais controvérsias com um vídeo dizendo aos eleitores: “Nos Estados Unidos, você pode ser o que quiser, então não seja fraco e gay”.
Então, em dezembro, ela postou um vídeo perturbador mostrando -a filmando um boneco com capuz em uma execução pública simulada de um migrante.
Nesse vídeo, ela disse: “É tão simples, público execuções Para qualquer ilegal que estupra ou mate um americano.
“Eles não merecem deportação, merecem terminado.”
O vídeo foi removido de X para violar sua violenta política de fala.
Gomez parece ter proibido do Instagram em algum momento do ano passado.
Após seu último golpe na segunda -feira, ela enfrentou uma tempestade de reação.
O podcaster Brian Allen escreveu em X: “O candidato do Texas GOP Valentina Gomez acaba de lançar um anúncio de campanha queimando o Alcorão e prometendo” End Islam in Texas “.
“Isso não é política. É o incentivo. Quando as mesquitas começam a queimar, lembre -se: essa foi a partida e o Partido Republicano do Texas entregou -lhe o isqueiro”.
Enquanto isso, um X usuário escreveu: “Saia do meu estado. Não temos lugar para intolerância e pessoas odiosas que não acreditam em direitos humanos básicos, como a Primeira Emenda que permite a liberdade de religião.
“Por que você não aprende o básico antes de concorrer ao cargo?”
Embora Gomez se apresente como candidata a maga, ela não recebeu um endosso de Donald Trump.
Ela levantou pouco mais de US $ 7.000 para ela corrida em 30 de junho, de acordo com os registros da Comissão Federal de Eleições.