18.2 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 15, 2025

Momento de horror Famílias desesperadas correm para o mar para fugir de incêndios na ilha de Holiday, enquanto Blazes mortais rasgam as cidades

NotíciasMundoMomento de horror Famílias desesperadas correm para o mar para fugir de incêndios na ilha de Holiday, enquanto Blazes mortais rasgam as cidades


Este é o momento aterrorizante que as famílias passam pelo mar e nadam em uma tentativa desesperada de escapar de incêndios mortais na Grécia.

Imagens de parar o coração mostraram voluntários helênicos da Cruz Vermelha puxando sobreviventes assustados como um Inferno infernal rasgou o bairro.

5

Imagens horríveis mostraram moradores desesperados nadar no mar para escapar do incêndioCrédito: Instagram/HellenicredCross
Voluntários da Cruz Vermelha Helênica lutando contra incêndios.

5

Bombeiros trabalhando para combater outro incêndio na GréciaCrédito: Instagram/HellenicredCross
Voluntários helênicos da Cruz Vermelha resgatando pessoas do mar durante um incêndio.

5

Incêndios florestais se enfureceram em todo o bairroCrédito: Instagram/HellenicredCross
Mapa da Grécia mostrando Vrachnaiika e Atenas, com inserção mostrando a Grécia na Europa, e a imagem de pessoas escapando de um incêndio nadar no mar.

5

As imagens dramáticas foram capturadas em Vrachneika, Achaia, mais de 200 km da capital grega, Atenas, na terça -feira.

Ele mostrou uma operação frenética de resgate se desenrolar, com vários locais sendo transportados em um barco depois de pular na água para evitar as chamas.

À distância, os incêndios de pesadelo podem ser vistos rasgando a paisagem.

O céu parece estar cheio de cinzas, o único piercing leve através das nuvens cinza sendo o tom de laranja vindo das chamas infernais.

Vem como equipes de bombeiros em todo o país corrida para conter vários outros incêndios florestais.

Em Patras, as imagens de cair o queixo mostraram chamas queimando violentamente através de árvores em torno de duas pontes.

As cenas de pesadelo mostraram ventos fortes jorrando pela área, provocando ainda mais árvores.

Os incêndios florestais não apenas atingiram a Grécia – eles também foram relatados em uma série de outros pontos de férias da Brit em toda a Europa.

Os incêndios florestais mataram uma pessoa na Espanha quando as autoridades alertaram que a situação permaneceu “séria”.

O bombeiro voluntário de 37 anos sofreu graves queimaduras ao norte de Madri antes de sucumbir aos ferimentos no início desta semana.

Um grande incidente foi declarado por bombeiros que enfrentam um grande incêndio de charneca no Parque Nacional North York Moors

Foi a terceira morte relatada em Espanha Devido aos recentes disparos de terror.

Milhares de turistas foram evacuados de seus hotéis, pois os incêndios maciços continuam causando estragos.

Os turistas estavam fugindo de Zakynthos e Kefalonia Islands da Grécia “por minuto” na quarta -feira, enquanto os incêndios continuavam a RIP através do Mediterrâneo.

Três pessoas foram presas em conexão com o incêndio, que as autoridades disseram que poderiam ter sido deliberadamente estabelecidas.

Os centros de evacuação também foram preenchidos com capacidade máxima em partes do centro Espanhacom alguns passando a noite ao ar livre em camas dobráveis.

Serviços ao longo de uma ligação ferroviária de alta velocidade entre Madri E a região do noroeste da Galiza foi suspensa depois que os incêndios chegaram perto de algumas seções dos trilhos, disse a empresa ferroviária estadual Renfe.

Na Turquia, um trabalhador florestal foi morto na quarta -feira enquanto respondia a um incêndio em uma região sul, disseram autoridades.

Peru está lutando contra os incêndios graves desde o final de junho. Um total de 18 pessoas foram mortas, incluindo 10 voluntários de resgate e trabalhadores florestais que morreram em julho.

Em Grécia – O mais recente país a enfrentar a ira de incêndios furiosos – as autoridades ordenaram que jovens foliões britânicos deixassem os hotéis como uma “medida de precaução”.

Uma autoridade local falou de “um pesadelo interminável” como casas, fazendas e fábricas na cidade de Patras e grandes partes do norte e central da Grécia foram devastado pelas chamas.

Desde quarta -feira de manhã, 4.850 bombeiros apoiados pelo exército e 33 aviões foram embaralhados na Grécia.

Bombeiros lutando contra um grande incêndio.

5

Milhares de bombeiros foram implantados na GréciaCrédito: Instagram/HellenicredCross



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Benefit from a blog with an ahrefs domain rank of 65+, allowing you to add dofollow links to your own website.