O chefe desaparecido de um namorado que supostamente foi assassinado e desmembrado por sua beleza e a namorada de estrelas geek foi encontrada.
A cúpula solta pertencia a Julian Story, 39 anos, que teria sido morto pelo parceiro Tamika Chesser, 34, no sul da Austrália.
Um cachorro e seu proprietário andando por Scranland em Port Lincoln, a cerca de 250 km (155 milhas) a oeste de Adelaide, fizeram a terrível descoberta quando o cão fugiu e não voltou.
O chefe do crime da polícia da SA, Darren Fielke
“Há alguns trilhos de caminhada por lá, meu entendimento é que a pessoa que nos contatou hoje estava passeando com o cachorro na área. O cachorro fugiu para o esfoliação, não voltou quando chamado.
“Eles tiveram que entrar na área de esfoliação para encontrá -la [the head]. [The remains] não foram enterrados. Eles estavam bem abertos. “
Os restos mortais estão agora definidos para serem testados e confirmados forense como os de Julian.
Fielke disse: “A família de Julian foi contatada hoje e forneceu uma atualização em relação ao que foi localizado e qual é o processo em andamento daqui.
“Espero que possamos dar a eles algum conforto que encontramos todos os restos de Julian”.
Os policiais fizeram a descoberta sombria no mês passado, depois de responder a relatos de um pequeno incêndio.
Chesser era preso dois dias depois sob a Lei de Saúde Mental e acusado de assassinato.
Policiais ainda não a entrevistaram com o Estrela de reality show sendo mantida em um centro de saúde mental.
Ela apareceu no Tribunal de Magistrados de Port Lincoln via link de vídeo na quinta -feira para três assuntos separados.
No mês passado, a polícia divulgou imagens de CFTV e fotos de uma mulher que supostamente está passando por Port Lincoln horas após o suposto assassinato.
A mulher foi vista com três cães-vestidos de cabeça aos pés de preto com uma cobertura de cabeça, disseram policiais.
Os documentos do tribunal revelam que os policiais encontraram o chesser sentado no jardim dos fundos da propriedade “em um estado catatônico e sem resposta” antes de prendê -la.
Ela também foi acusada de descartar restos humanos de pervertir o curso da justiça e agredir um policial, O telégrafo Relatórios.
A polícia disse que não há motivo óbvio, com o comissário assistente Ian Parrott admitindo que ainda havia “muitas perguntas sem resposta” no que ele descreveu como uma cena de crime complexa.
A irmã de Chesser, Kiya-May, afirmou que sua família é destruída por relatos de que ela foi acusada de assassinato.
Eles disseram ao Daily Mail Australia: “Por favor, relate como minha irmã está em uma psicose mental … não é ela … ela nunca faria essas coisas”.
Ela acrescentou que sua irmã havia sofrido “uma vida de trauma e abuso, e agora isso – fritou seu cérebro”.
Enquanto isso, a família em luto do Sr. Story agradeceu à polícia, aos trabalhadores de emergência e à comunidade por seu apoio durante o que eles chamaram de “perda inimaginável”.
Chesser apareceu na segunda temporada do show de sucesso em 2010, com apenas 19 anos.