Um mochileiro britânico está enfrentando 20 anos atrás das grades na Austrália, depois de se declarar culpado de matar um pai de dois quando ela se arou nele em um e-scooter.
Alicia Kemp, 25 anos, bateu na parte de trás de Thanh Phan, 51 anos, e o deixou com ferimentos fatais na cabeça em junho.
A graduada em psicologia em Redditch, Worcestershire, foi mais de três vezes o limite legal quando ela pulou na bicicleta após uma sessão de pub de maratona de seis horas.
Ela era condução Um amigo em velocidade descendo uma trilha quando ela entrou em Thanh e o derrubou.
O pai dedicado foi levado às pressas para o hospital, mas morreu tragicamente dias depois de um sangramento no cérebro.
Seu impulso de morte regulamentações de scooter para os holofotes na Austrália e provocou Perth, ao lado de vários outros locais Conselhospara suspender os serviços de contratação para sempre.
Kemp apareceu nos magistrados de Perth Tribunal via Link de vídeo da prisão para entrar em seu apelo na segunda -feira.
Ela admitiu uma acusação de dirigir perigoso, causando a morte sob a influência do álcool.
Outra acusação de causar danos a um passageiro enquanto estava sob a influência do álcool foi descartada.
A jovem de 25 anos permanecerá na prisão até que ela apareça no Tribunal Distrital de Perth em 31 de outubro, quando uma data será marcada para sentença.
A acusação de direção perigosa, causando a morte, leva uma pena máxima de 20 anos atrás das grades.
O advogado de Kemp, Mike Tudori, disse que seu cliente estava “nervoso e preocupado” sendo uma “jovem garota estrangeira nacional” em uma prisão no exterior.
Ele disse: “Ela obviamente fez algo estúpido na época.
“Ela obviamente não estava pensando em cabeça e há consequências, e ela só quer continuar com sua vida”.
A família devastada de Phan o descreveu como um “marido amado, pai de dois, irmão e querido amigo”, e pediu uma repressão às leis de segurança do e-scooter.
Os promotores disseram anteriormente que Kemp tinha sangue álcool Conteúdo de 0,158 quando ela “entrou nas costas dele” a 25 km/h enquanto o pai ficou em uma travessia em uma noite de sábado de junho.
O tribunal ouviu que os caminhantes tiveram que “tomar medidas evasivas” para evitar a pilotagem “inexplicavelmente perigosa” de Kemp, que foi capturada no CCTV.
Seu passageiro de 26 anos também sofreu um crânio fraturado e nariz quebrado.
Kemp, que estava na Austrália com um visto de turista de quatro meses com seu parceiro, trabalhava no pub irlandês de Durty Nelly em Perth.
Ela estava bebendo com um amigo a partir das 14h30 – que foi expulso de um bar por ficar muito bêbado – antes de contratar o e -scooter pouco antes das 20h30.
Sua oferta de fiança foi rejeitada depois que um magistrado decidiu que ela representava um risco de voo muito grande.
O magistrado disse: “É uma decisão muito difícil para o tribunal tomar. A tentação pode ser que [she] não voltará.
“Eu não consigo gerenciar esse risco.”
E sob australiano ocidental leios pilotos de e-scooter precisam usar um capacete, ficar sóbrio, não carregar passageiros e ter mais de 16 anos.