Air India: o botão de corte de combustível possui ‘bloqueio’ que impede a unidade acidental do avião da Air India em junho deste ano, tornou -se uma questão depois que um relatório preliminar da investigação foi divulgado na sexta -feira (11). Uma gravação de caixa preta mostra um diálogo entre os pilotos, indicando que o comandante teria desligado os interruptores que controlavam o fluxo de combustível para os dois motores no avião. As informações foram publicadas no Wall Street Journal (WSJ) na quarta -feira (16). O relatório ouviu fontes próximas à investigação dos EUA e ainda não se sabe se o que aconteceu era de propósito ou por engano. Clique aqui para seguir o canal de notícias internacional da G1 no interior de uma cabine do Boeing 787 Dreamliner, semelhante à Air India que caiu na Ahmedabad BBC, que se sabe sobre o acidente de avião da Air India, cortando o relatório preliminar e a gravação de uma caixa preta de um avião indica que o suprimento de combustível para os dois mecanismos de aeronaves foi cortada. Os botões de suprimento de combustível foram movidos da posição “Run” para “corte” (corte) apenas 3 segundos após a decolagem. Os dois botões foram reconectados antes do outono, e ambos estavam na posição de “corrida” quando encontrados pelos especialistas no local do acidente. Mecanismo de segurança dos botões localizado no painel de avião e protegido por uma trava para evitar unidades acidentais, eles precisam ser puxados para trás e elevados antes de alterar a posição. Os detalhes da investigação indicam que foi o comandante que desligou os interruptores, um após o outro, com um segundo intervalo entre cada um deles. Reação na cabine O co -piloto questionou o comandante sobre por que ele colocou os interruptores na posição de “corte”. Ele teria entrado em pânico quando o comandante parecia permanecer calmo. Antes do outono, um dos pilotos foi ouvido perguntando ao outro por que ele havia cortado o combustível, que respondeu que não havia feito isso. O comandante da experiência piloto Sumeet Sabharwal foi um piloto veterano com mais de 15.000 horas de voo, além de ser instrutor da Air India. O primeiro oficial, Clive Kunder, tinha pouco mais de 30 anos e totalizou mais de 3.000 horas de experiência. Na época do voo, Kunder era responsável pelo comando ativo da aeronave, enquanto Sabharwal, como piloto de monitor, tinha maior liberdade para lidar com outros sistemas. Aeronaves e condição de combustível Os destroços indicam que as abas estavam em uma posição compatível com o tempo de voo (decolagem) e o combustível estava em condições satisfatórias. Nenhuma recomendação foi feita para o fabricante da Boeing ou do motor, indicando que eles funcionavam normalmente. Altura e impacto O avião começou a perder a altitude depois de atingir 198 metros de altura. No outono, chegou a um alojamento da faculdade de medicina em uma área residencial. Após o acidente, as autoridades indianas determinaram uma inspeção em todos os 33 aviões aéreos da Frota da Air India para evitar mais acidentes na Índia da Air tinham um sobrevivente; Existe uma poltrona mais segura no avião? O que ainda está faltando sobre o acidente com a Air India, por que o combustível foi cortado? A principal questão é se o corte de combustível era proposital ou por engano. O relatório sugere a possibilidade de um dos pilotos ter desligado o suprimento de combustível, pois os especialistas dizem que o disparo acidental dos botões é improvável. A motivação também permanece desconhecida. O relatório preliminar não indicou que havia qualquer emergência que exigisse o corte dos motores. O que foi discutido na cabine? O relatório preliminar não fornece nenhuma transcrição direta da conversa gravada na caixa preta, nem identifica qual piloto fez a pergunta “Por que você desligou?”. Os analistas consideram essa omissão “totalmente inaceitável”. O que aconteceu entre cortar e recarregar? Faltam dados sobre o que aconteceu na cabine de comando entre corte de suprimento de combustível e recarga. Como foram os motores antes do corte? O relatório preliminar não contém informações sobre o que os mecanismos funcionaram imediatamente antes que os comutadores fossem revertidos. Essas informações são importantes porque iniciar e desligar esses botões podem ser um procedimento para reiniciar um mecanismo que já estava perdendo energia. Críticas ao relatório preliminar que o relatório preliminar foi criticado por ser “muito seletivo” e omitir informações. A Associação de Pilotos Comerciais da Índia e o CEO da Air India alertaram contra tirar “conclusões apressadas” ou invocar alegações sérias, como o suicídio piloto, com base em informações incompletas. Debate da câmera na cabine A suspeita de que um piloto cortou o combustível reacendeu o debate sobre a instalação de câmeras de vídeo no estande de comando. Os defensores argumentam que as imagens podem preencher lacunas deixadas pelos gravadores de áudio e dados e ajudar as investigações sobre a saúde mental dos pilotos. Os oponentes levantam preocupações com a privacidade, o uso indevido de filmagens para punições disciplinares e risco de vazamento de imagens ao público após um acidente. O vídeo de 2016 mostra a Boeing 787 da Air India, que caiu no relatório preliminar de Ahmedabad divulgado na última sexta -feira (11), o relatório preliminar sobre o suprimento de combustível de aeronaves da aeronave para os motores da aeronave foi cortado 29 segundos antes do impacto, com o botão mudando quase no mesmo tempo, da posição de “execução” para “corte” logo após a retirada. Esses botões estão no painel de avião e são protegidos por uma trava, precisamente para evitar unidades acidentais-você precisa puxá-los para trás e criá-los antes de mudar de posição. Coloque o botão em “Cutoff” quase imediatamente cortou os motores, e isso geralmente é feito após o pouso, quando o avião já está no portão do aeroporto. No ar, o procedimento é usado apenas em situações raras, como incêndio ou colisão no motor. O relatório não indicou que havia qualquer emergência que exigisse o corte dos motores. Nenhuma recomendação não foi feita para o fabricante do motor, o que indica que eles funcionavam normalmente até então. O documento não explicou como os botões poderiam ter sido movidos para a posição de corte durante o voo. Especialistas em segurança da Aviação dos EUA disseram que não seria possível que um piloto aciasse esses botões acidentalmente. De acordo com a investigação, os dois botões foram reconectados antes do outono – ambos estavam na posição de “corrida” quando foram encontrados pelos especialistas no local do acidente. Embora não diga isso explicitamente, o relatório reproduz a possibilidade de um dos pilotos propositadamente desligar o suprimento de combustível. O comandante Sabharwal teve 15.638 horas de voo e também era instrutor da Air India. O Kunder Copilot já totalizou 3.403 horas de experiência. A Air India opera 33 Boeing 787-8 Dreamliner Aircraft. Após a tragédia, as autoridades indianas determinaram a inspeção de todos esses aviões para evitar mais acidentes. Não há prazo para a divulgação do relatório final sobre a investigação. O avião caiu segundos depois de decolar do aeroporto de Ahmedabad, no oeste da Índia, para Londres. Apenas um passageiro sobreviveu. A tragédia deixou 260 mortos no total, incluindo 29 pessoas no chão. Wests do avião da Air India que caiu na quinta -feira (12) Reuters/Amit Dave, de acordo com a investigação, reconstruiu os momentos finais do voo 171 da Air India, com base nos dados da caixa preta. Abaixo, consulte a cronologia dos eventos de acordo com a hora da Índia local: 13:38: 39 – O avião decola do aeroporto de Ahmedabad. 13:38: 42 – Os dois botões que controlam o suprimento de combustível aos motores são colocados na posição “corte”. Os motores começam a perder o poder. A certa altura, um dos pilotos pergunta ao outro por que ele cortou os motores. O colega responde que não fez isso. 13:38: 47 – Uma turbina de emergência (chamada de rato) é acionada. 13:38: 52 – O botão de distribuição de combustível do motor 1 é relembrado. 13:38: 56 – O botão do motor 2 também é relembrado. 13:39: 05 – Um dos pilotos declara uma emergência, dizendo: “Mayday, Mayday, Mayday”. 13:39: 11 – Os gravadores de dados e voz param de funcionar, o que é compatível com o momento do impacto do solo. Depois que a queda da aeronave atingiu a acomodação de uma faculdade de medicina em uma área residencial, na hora do almoço. Versão final – Usando isso – o infográfico mostra detalhes do Air India Boeing 787-8 Avião que caiu em 12 de junho – Foto: G1 Editorial de arte
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