A causa da morte de Julian McMahon foi agora revelada após a trágica morte do ator aos 54 anos.
Na sexta -feira, o A família de luto do ator revelou que ele havia morrido Após uma “batalha privada” contra o câncer.
Diz -se que McMahon tem morreu de metástase pulmonar Como resultado do câncer metastático de cabeça e pescoço, de acordo com um relatório do médico legista do condado de Pinellas obtido por PESSOAS.
Sua morte foi considerada natural, e seus restos mortais foram cremados, é entendido.
Não se sabia publicamente que o ator, mais conhecido por seus papéis estrelados no NIP/Tuck, Fantastic Quours, Charmed e FBI: mais procurados, estava doente antes de sua morte.
Família de McMahon revelou que ele faleceu na quarta -feira2 de julho, em Clearwater, Flórida, após uma batalha privada do câncer.
Sua esposa Kelly Paniagua disse: “Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente nesta semana, após um valente esforço para superar o câncer.
“Julian amava a vida. Ele amava sua família. Ele amava seus amigos. Ele amava seu trabalho e amava seus fãs.
“Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio durante esse período para permitir que nossa família sofra de privacidade”.
Tributos inundaram a estrela muito amada, pois o mundo do showbiz lamenta a perda de uma delas.
O último papel de McMahon o viu estrelar ao lado de Nicolas Cage no filme original de Stan, The Surfer.
Os dois foram retratados pela última vez em março no SXSW para promover o filme.
A estrela parecia magro, mas bravamente posou para as câmeras, apesar de sua batalha secreta de câncer.
Prestando homenagem a seu amigo, Nicholas disse: “Passei seis semanas trabalhando com Julian e ele era o mais talentoso dos atores.
“Nossas cenas juntas no surfista estavam entre os meus favoritos em que já participei, e Julian é uma das minhas pessoas favoritas.
“Ele era um homem gentil e inteligente. Meu amor pela família dele.”
McMahon deixa para trás a esposa Kelly e a filha Madison McMahon, a quem ele compartilha com sua ex-esposa.
Ele e Kelly – sua terceira esposa – se casaram em 2014 e não compartilharam filhos juntos – embora ele tenha uma filha de seu segundo casamento.
O ator já foi casado com o astro de Baywatch, Brooke Burns, de 1999 a 2001 e recebeu a filha Madison McMahon em 2000.
Seu primeiro casamento foi com o cantor e atriz Dannii Minogue, irmã de Kylie Minogue, a quem ele se casou em 1994, depois de se encontrar no set de seu filme, Home and Away, em 1991.
O casamento deles durou apenas um ano e meio, enquanto ele residia em Los Angeles para seguir sua carreira de atriz enquanto ela morava na Inglaterra por música.
Estrada para Hollywood
O ator australiano nasceu em Sydney em 27 de julho de 1968, e seu pai, Billy McMahon, atuou como primeiro -ministro da Austrália de 1971 a 1972.
Ele começou sua carreira em entretenimento como modelo, mas rapidamente passou para atuar quando estrelou a novela australiana, o poder, a paixão, em 1989.
A estréia de atuação em longa-metragem de Julian veio quando ele foi escalado como líder ao lado de Elliott Gould no filme australiano-americano de 1992, Summer Wet and Wild!
Após o sucesso do filme Fan-Favourite, Julian estava de olho em Hollywood e se mudou para Los Angeles.
Ele encontrou sucesso inicial ao se tornar uma série regular do drama criminal da NBC, Profiler, por sua corrida de quatro temporadas.
Não foi até que ele conseguiu o papel principal como Charmer que virou-se-demônio Cole Turner na icônica série de WB, Charmed, que ele se catapultou para o estrelato da TV.
Após sua corrida de três temporadas no show ao lado do interesse amoroso Alyssa Milano, ele passou a estrelar uma série de sucesso.
Julian foi escolhido por Ryan Murphy para estrelar o drama de cirurgia plástica de 2003, Nip/Tuck.
Ele marcou uma indicação ao Globo de Ouro durante seus seis anos de estrelando como provocante Dr. Christian Troy.
O papel estabeleceu o poder estrela de Julian como um líder, o que o ajudou a prender um de seus papéis mais recentes – um lugar de protagonista no FBI da CBS: mais desejado.
Ele interpretou o líder da equipe Jess Lacroix por três temporadas até sua saída chocante e abrupta do show em 2022.
Embora os fãs não tenham recebido uma razão sólida para a partida, Julian mencionou buscar outras opções de carreira na época.
Ele revelou: “Nos últimos meses, os produtores do FBI: mais procurados e eu tive discussões sobre minha partida do programa em favor de atividades criativas adicionais e a transição do meu personagem Jess Lacroix.
“Essas conversas em andamento nos deram a oportunidade de orquestrar uma maneira perfeita e produtiva de deixar o show”.
O ator também fez seu nome na tela de prata, estrelando em dois filmes fantásticos: Fantastic Quourtic de 2005 e a sequência de 2007 Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer.