A Disney se viu lutando para organizar a promoção do novo filme de Jared Leto em meio a reivindicações históricas de impropriedade sexual, disse um insider disse exclusivamente ao The Us Sun.
Leto, 53 anos, foi acusado por nove mulheres, incluindo algumas que eram adolescentes na época.
A modelo Laura La Rue estava entre os acusadores que disseram que tinha apenas 16 anos quando a estrela, então 36, começou a flertar com as mensagens e uma vez emergiu de uma sala em sua casa nua, de acordo com um represamento Correio aéreo Relatório no início de junho.
Lembrando a suposta experiência em sua casa, ela disse: “Eu pensei que talvez fosse exatamente isso que os homens adultos fazem”.
Os representantes de Leto negaram qualquer irregularidade, dizendo: “Suas comunicações não contêm nada sexual ou inapropriado e La Rue mais tarde se aplicava ao trabalho como seu assistente pessoal”.
La Rue negou que ela já se candidatasse ao cargo, de acordo com o correio aéreo.
Ele não está sendo processado ou acusado de nenhum crime, mas o relatório lançou uma chave inglesa quando se trata de promover seus últimos filmes.
O ator vencedor do Oscar tem dois filmes de grande orçamento que estão sendo lançados nos próximos meses na Disney e na Amazon MGM, TRON: sãoareia Mestres do universo.
Antes do lançamento de Tron em outubro, a Disney está programada para sediar um painel no San Diego Comiccon no final de julho, O envoltório relatou, embora não se saiba se o Leto aparecerá ou não.
“Jared quer que seja comercial, como de costume, antes do lançamento de seu novo filme, mas a Disney está nervosa com a promoção de Tron”, disse um insider exclusivamente ao The Us Sun.
“As acusações de má conduta sexual não poderiam ter chegado em um momento pior.
“A equipe de marketing tem reuniões de crise antes de seu lançamento teatral em outubro.
“A Disney planeja sediar um painel na San Diego Comiccon para empurrar Tron: Ares e Jared divulgaram que ele está feliz por estar nele.
“Ele não quer se esconder tendo negado as alegações e não apenas ele é o líder, ele é um dos produtores.
“As conversas ainda estão em andamento sobre como lidar com a situação, mas ele provavelmente participará de alguma capacidade e manterá a cabeça alta.
“Ele não está sendo processado civilmente e não está sendo acusado de um crime, se ele fosse, acho que as coisas seriam muito diferentes”.
A Disney ainda pode ter que reduzir suas perdas neste “.
Uma fonte disse ao Sol dos EUA
Leto subiu ao palco para falar sobre Tron: Ares durante o CinemaCon 2025 em Las Vegas em 3 de abril de 2025, apenas dois meses antes do relatório ser publicado pela Airmail.
Uma mulher falando com a loja alegou que seu comportamento “tem sido um segredo aberto há muito tempo”.
A fonte do Sun dos EUA acrescentou: “A Disney ainda pode ter que reduzir suas perdas nessa, mas ainda fará o possível para promover o filme e criar um burburinho”.
Nem a Disney nem um representante da Leto responderam a um pedido de comentário.
A San Diego Comic-Con decorre de 24 a 27 de julho. Tron está programado para ser lançado nos cinemas em 10 de outubro.
O filme também Jodie Turner-Smith, Greta Lee, Cameron Monaghan e Jeff Bridges.
E embora um filme de grande orçamento geralmente venha com slots de entrevistas na TV e impressos para sua estrela principal e um empurrão de mídia social, não houve marketing desde que o trailer inicial foi lançado em abril.
Leto também está programado para aparecer no Masters of the Universe, que está programado para lançamento em junho de 2026, embora ele não seja o personagem principal do longa-metragem de ação ao vivo.
O ator foi escalado como esqueleto, o principal antagonista para Nicholas galitzina ‘S He-Man, de acordo com relatos.
Leto também é o vocalista da banda de rock trinta segundos para Marte, que está em turnê até o final do verão.
Ele desempenhou papéis importantes em vários filmes, incluindo o Coringa no Esquadrão Suicida, e ganhou um Oscar e um Globo de Ouro para o Dallas Buyers Club.