A melhor amiga de uma estrela de reality show morta em um sucesso e uma corrida na quinta -feira alega que a polícia deixou sua família “no escuro” sobre o motorista que fugiu da cena.
A estrela da casa de praia de Million Dollar da Netflix, Sara Burack, 40, foi encontrada inconsciente por um beira da estrada nos Hamptons em Nova York pouco antes das 3 da manhã de quinta -feiraas autoridades confirmaram.
Ela foi levada para o hospital com ferimentos graves e morreu horas depois cercada por aqueles que mais próximos dela.
A amiga íntima de Sara, Paulette Orlando-Corsair, disse ao Sol dos EUA que ela estava com seu amigo durante seus momentos finais e está apelando para obter ajuda para encontrar o motorista.
Ela disse: “Eu não sei o que estava fazendo na época, apenas galavant, mora perto lá e poderia estar visitando alguém.
“Eu não sei se ela acabou de sair para a rua e alguém apenas a rasgou.
Leia mais sobre mortes de celebridades
“Naquela época da noite, você não está realmente pensando que um carro passará, talvez ela não estivesse prestando atenção. Não sei o que aconteceu.
“Eu conheço pessoas que a viram naquela noite, ela estava de bom humor. Não há dúvida em minha mente, ela não pulou na frente de um carro”.
Questionado sobre a investigação policial, ela disse: “Ficamos no escuro aqui.
“Estou com eles porque ela morreu e já estava escrita cerca de uma hora depois, seu pai nem sabia o que estava acontecendo, estou realmente chateado com isso.
“O pai não está bem em casa sozinho. Eu estava com a mãe dela no hospital.”
Orlando-corsair também insistiu que Burack não foi declarado morto logo após o acidente, dizendo que continuava lutando e “permaneceu por um bom tempo”.
“Ela estava em suporte de vida e depois que foi retirada, ela ainda morava por mais meia hora”, continuou sua amiga.
“Os médicos disseram: ‘Não sabemos se ela pode ouvi -lo, mas você pode falar com ela.’
“Continuamos dizendo: ‘Sara, estamos aqui para você, você não está sozinho.’ Eu queria que ela soubesse que ela não estava sozinha.
“É apenas doentio. Como você pode bater em alguém e apenas decolar assim?
“Era uma área muito comercial, há vários estabelecimentos de alimentação, um posto de gasolina, todas as coisas.
“Não sei se eles encontraram a pessoa ainda ou ainda estão olhando. Eles não me disseram nada”.
Paulette continuou: “Estou me perguntando se era um motorista bêbado. Os Hamptons são notórios por DWI. Esse é o nosso crime aqui.
“Eu oraria para que quem viu isso ou saiba alguma coisa sobre isso para entrar em contato com a polícia da cidade de Southhampton, que fica ironicamente a dois minutos de onde isso aconteceu.
“Eles podem simplesmente entrar lá, mesmo que quiserem de dica anonimamente. Deixe um jornal na delegacia”.
Ela implorou: “Por favor, faça isso. Alguém morreu de uma maneira horrenda.
“Seu cérebro estava tão danificado que ela tinha várias fraturas, tanto inchaço, sangramento do cérebro, seu fígado foi danificado, a perna estava quebrada em dois lugares”.
Tanto uma unidade de reconstrução de acidentes da polícia do estado de Nova York quanto os detetives do Departamento de Polícia da Cidade de Southampton investigaram o local.
O Sol dos EUA fez várias tentativas de entrar em contato com o Departamento de Polícia de Southhampton.
Burack havia dito anteriormente que sua família administrava um negócio de vendas de construção e materiais comerciais para as quais ela passou anos trabalhando antes de se mudar para o mercado imobiliário de luxo.
“Sempre fiquei intrigado com os projetos imobiliários e decidi me tornar um corretor depois da minha experiência como gerente de imóveis de verão na casa de verão que alugaria”, disse ela ao Hamptons.com.
Burack era um nome familiar para os fãs do reality show da Netflix, Million Dollar Dollar Beach House, que viu agentes imobiliários entre si.
“A competição é feroz – e o drama inegável – como um grupo de agentes jovens e famintos tenta selar o acordo sobre listagens de luxo nos Hamptons”, de acordo com a descrição do programa no programa Site da Netflix.
Burack descreveu o show como um vislumbre do estilo de vida luxuoso dos ricos e aspirantes.
“Os espectadores serão levados para o mundo dos Hamptons, onde verão não apenas as belas casas e propriedades de praia multimilionários, mas serão mostrados no verão nos Hamptons”, disse ela ao Hamptons.com.
“Com cenas de casas abertas do corretor, jogos de pólo, vida de iate e muito mais, certamente haverá um AWWW dos telespectadores!”
Qualquer pessoa com informações sobre o acidente é solicitada a ligar para a polícia em 631-702-2230 ou 631-728-3400.