A família de Julian McMahon quebrou seu silêncio com uma declaração emocional após a morte trágica da estrela da TV aos 56 anos.
Na sexta -feira, o A família de luto do ator revelou que ele havia morrido Aos 56 anos, após uma ‘batalha privada’ contra o câncer.
Ele deixa para trás a esposa Kelly Paniagua e a filha Madison McMahon, de 25 anos, que ele compartilha com a ex-esposa Brooke Burns.
O par se separou apenas um ano depois que ela nasceu.
Não se sabia publicamente que o ator, mais conhecido por seus papéis estrelados em Nip/Tuck, Quarteto Fantástico, Encantado E FBI: mais procurado, estava doente antes de sua morte.
Na terça -feira, seus entes queridos compartilharam uma mensagem agradecendo aos fãs pelo apoio com uma foto em preto e branco de Julian sorrindo.
Leia mais sobre Julian McMahon
Postando na página do Instagram da estrela, eles escreveram: “Julian amou Van Morrison … para todos aqueles que amavam Julian, obrigado”.
O post incluía a música às vezes choramos pelo cantor e compositor irlandês.
Tributos inundaram a estrela muito amada, pois o mundo do showbiz lamentou a perda de uma delas.
O último papel de Julian o viu estrelar ao lado de Nicolas Cage no filme original de Stan, The Surfer.
A dupla foram as últimas fotos juntas em março no SXSW, para promover o filme.
Julian foi fotografado parecendo magro, mas corajosamente posou para as câmeras, apesar de sua batalha secreta do câncer.
Prestando homenagem a seu amigo, Nicholas disse: “Passei seis semanas trabalhando com Julian e ele era o mais talentoso dos atores.
“Nossas cenas juntas no surfista estavam entre os meus favoritos em que já participei, e Julian é uma das minhas pessoas favoritas.
“Ele era um homem gentil e inteligente. Meu amor pela família dele.”
A co-estrela de Julian Charmed, Rose McGowan, escreveu: “Oh Julian, você forçará o brilho.
“Para você, sua família e seus fãs amorosos em todo o mundo, oro por conforto.”
Morte triste
Na semana passada, a família de Julian anunciou que ele faleceu na quarta -feira, 2 de julho, em Clearwater, Flórida, após uma batalha privada do câncer.
Sua esposa, Kelly McMahon, disse em comunicado: “Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente nesta semana após um valente esforço para superar o câncer.
“Julian amava a vida. Ele amava sua família. Ele amava seus amigos. Ele amava seu trabalho e amava seus fãs.
“Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio durante esse período para permitir que nossa família sofra de privacidade”.
Kelly concluiu na mensagem sincera que ela compartilhou pela primeira vez Prazo final: “E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria, para continuar a encontrar alegria na vida. Somos gratos pelas memórias.”
Julian e sua terceira esposa, Kelly, se casaram em 2014 e não compartilharam filhos juntos – embora ele tenha uma filha de seu segundo casamento.
Julian’s Heartinging mensagem pública para sua filha também veio à tona após sua trágica morte.
Seu último envolvimento na mídia social veio à tona depois que Madison conquistou um papel de professor de ioga em Miami.
Em um post orgulhoso em março deste ano, ela escreveu: “Ensinou minha primeira aula de ioga hoje. Acho que os sonhos se tornam realidade”.
O ex -aluno de casa e fora respondeu: “Você é incrível!”
Ela então escreveu: “Não, você é incrível!”