17.7 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 4, 2025

Charlie Zukkour, da próxima geração de Nova York

NotíciasPop & ArteCharlie Zukkour, da próxima geração de Nova York


A estrela da próxima geração de Nova York, Charlie Zukkour, admitiu que estava desempregada e só tinha US $ 1.500 em sua conta bancária em seu registro de falência de 2023.

O Sol dos EUA pode revelar exclusivamente que a estrela da próxima geração de Nova York, que se autodenominou um comerciante de criptografia, pediu falência há apenas dois anos.

5

Charlie Zakkour, da próxima geração de Nova York, pediu falência em 2023 e admitiu que tinha apenas US $ 1.500 em sua conta correnteCrédito: Bravo
Homem sentado em um balcão da cozinha.

5

Charlie se descreve como um comerciante de criptoCrédito: Bravo

No registro do Capítulo 7, que é um tipo de falência que envolve um administrador que vende ativos não exclusivos para pagar credores, Charlie, 30, alegou essencialmente que não tinha nenhum ativo para vender.

Nos documentos, ele admitiu que não possui nenhuma propriedade e diz que aluga sua residência.

No entanto, o endereço que ele listou parece ser a cobertura da cidade de seus pais em Nova York.

Durante o segundo episódio do programa, o colega de quarto de Charlie brincou que nunca parecia ter um emprego o tempo todo que eles moravam juntos.

No arquivamento, Charlie admitiu o mesmo.

Charlie marcou a caixa marcada: “Não empregado” e depois disse que esperava ganhar mais dinheiro em breve “conseguindo um novo emprego”.

Ele listou ativos monetários como apenas US $ 1.500 em uma conta corrente.

Ele também disse que tinha cerca de US $ 1.000 em roupas e US $ 2.000 em eletrônicos, incluindo TV, celular, computadores e scanner de impressora.

O autoproclamado comerciante de criptografia também admitiu que não tinha títulos, fundos mútuos ou ações de negociação pública, títulos do governo, nenhuma contas de aposentadoria ou pensão, sem anuidades, sem depósitos de segurança que não se devam a ele que não se referiam a ele.

Ele listou suas responsabilidades como provenientes de apenas dois cartões de crédito.

Um era um cartão American Express com o qual ele devia US $ 4.809, e outro era um cartão de crédito de perseguição pelo qual devia US $ 33.216.

No documento, ele disse que ganhava US $ 1.000 por mês em renda, que ele disse que veio de amigos e familiares.

Ele também alegou que tinha US $ 1.000 por mês em despesas que listou como: Bill de telefone celular de US $ 110, US $ 200 para suprimentos de alimentos e limpeza, US $ 50 para lavanderia, US $ 50 para atendimento pessoal, US $ 90 para despesas médicas e odontológicas, US $ 200 para transporte e US $ 300 para entretenimento, clubes e recreação.

Em 2022, ele registrou US $ 32.000 em ganhos em seu pedido de impostos.

Charlie teve que fazer um curso de gerenciamento financeiro pessoal e um curso de aconselhamento de crédito.

Em julho de 2023, suas dívidas foram descarregadas e seu caso foi fechado.

‘Eu não acho que ele ganha dinheiro’

Durante o segundo episódio da próxima geração de Nova York, a situação financeira única de Charlie foi discutida como seu colega de quarto, o criador apenas defans Dylan Geick, abriu para as câmeras.

Quando um produtor perguntou a Dylan como seu colega de quarto Charlie ganhou dinheiro, ele disse: “Eu não acho que sim, acho que ele não ganha dinheiro”.

A cena então cortou para o apartamento de Charlie, onde seu pai, o banqueiro de investimentos Anwar Zakkour, perguntou a Charlie como está indo sua negociação de criptografia.

A estrela do Bravo respondeu: “O Bitcoin caiu 25% em um dia … eu compro mais todos os dias”.

Anwar disse: “Comprar e manter não é uma estratégia de negociação, é uma estratégia de investimento”.

Mais tarde, no episódio, Brooks Marks e Riley Burruss estavam em confessionários, e eles reclamaram que Charlie estava falando depreciativamente sobre seus antecedentes como filhos das estrelas da Real Housewives.

A mãe de Brooks é Meredith Marks of Real Housewives of Salt Lake City, e a mãe de Riley é Kandi Burruss, da Real Housewives of Atlanta.

Sem dinheiro, mais problemas

As questões de dinheiro parecem ser um tópico unido para vários membros do elenco e suas famílias.

Como o sol dos EUA revelou anteriormente, a próxima estrela da geração de Nova York, Ava Dash, foi despejada de seu elegante Tribeca Pad no ano passado.

De acordo com o documento inicial do proprietário, o proprietário alegou que Ava e três outros inquilinos ocupavam o apartamento, mas não pagavam aluguel por quatro meses a US $ 9.995 por mês, juntamente com US $ 3.872,90 adicionais pelo quinto mês, cobrindo o período de julho a março de 2024.

O proprietário solicitou à questão do tribunal “um mandado para remover os entrevistados da posse das instalações, juntamente com os custos e desembolsos deste processo”.

Em outubro de 2024, o proprietário obteve com sucesso um aviso de despejo.

Durante o episódio de estréia de Next Gen NYC, uma breve foto de um aviso de despejo em uma porta sugeriu o que pode ser uma história futura no programa.

A série Bravo segue um grupo de NEPO-Babies principalmente de 20 e poucos anos enquanto navegam na vida, os legados de seus pais e suas lutas pessoais enquanto moram na cidade de Nova York.

O elenco também inclui Ariana Biermann, Emira D’Apain, Shai Fruchter, Gia Giudice, Georgia McCann e Hudson McLleroy.

Um homem fica sentado em uma mesa com um laptop, olhando para longe da câmera.

5

O pai de Charlie, Anwar Zakkour, discordou da suposta troca de criptografia de seu filhoCrédito: Bravo
Duas fotos de Charlie Zukkor; Um sorrindo, um sentado em um balcão de cozinha.

5

O colega de quarto de Charlie, Dylan Geick, riu ao dizer que não acredita que Charlie ganha dinheiro durante o segundo episódio do showCrédito: Bravo
Foto de grupo do elenco da próxima geração de Bravo em uma festa de estréia.

5

A próxima geração NYC narra a vida de Nepo-Babies que estão lutando com a bagagem de suas famílias enquanto lidam com a vida na cidade grandeCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

3 day rwandan gorilla trekking experience. Author : mzansi taal.