Sean “Diddy” Combs ‘Girls Jessie e D’Lila lançaram uma linha de roupas apenas alguns dias depois que o pai foi condenado.
O pai do magnata da música, 55 anos, foi absolvido das acusações mais graves de extorsão e tráfico sexual nesta semana, após um julgamento de uma semana em Manhattan, Nova York.
Mas ele foi considerado culpado de duas acusações de transporte para se envolver em prostituição e permanece atrás das grades antes de sua audiência de sentença.
Sua família está agora tentando seguir em frente com suas vidas, enquanto os rostos de Combs se sentenciais, o que pode deixá -lo preso por anos.
Jessie e D’Lila, de 18 anos, anunciaram o lançamento de sua linha de roupas – com o nome bizarro 12twinty1 – em um Publique no Instagram.
Eles disseram: “Estamos esperando a vida inteira durante esse momento – e é surreal finalmente compartilhá -lo com você.
“Isso não é apenas uma marca. É a nossa história. Nosso vínculo. Nossas raízes.
“@12twinty1 foi criado com propósito, construído a partir de quem somos, não apenas o que vestimos.
“O nome reflete nosso aniversário, 21 de dezembro, mas significa muito mais:
- “[The number] Um é ousado, destemido e marca o começo de algo poderoso.
- “[The number] Dois falam sobre amor, conexão e harmonia, a essência de nossa dupla.
“Passamos tanto tempo derramando nosso corações a criar uma marca que fala com todos.
“É mais do que moda, é sobre identidade, confiança e ser visto.
“Este é apenas o começo.
“Fique ligado. Mal podemos esperar para crescer isso com você.”
O par tem 780.000 seguidores no Instagram e o post rapidamente acumulou dezenas de milhares de curtidas.
Mas eles ainda não compartilharam fotos ou desenhos de suas roupas.
O pai deles tinha sua própria linha de roupas chamada Sean John, que ainda é de propriedade do rapper desonrado.
Mas ele não fará muitas vendas da marca tão cedo depois de ser considerado culpado de duas acusações de transporte para fins de prostituição.
Cada acusação tem uma sentença máxima de 10 anos de prisão, mas não tem punição mínima.
Essa sentença em potencial poderia ter sido muito mais longa se ele tivesse sido condenado por conspiração e tráfico sexual de extorsão.
Combs e sua família apareceram entusiasmados com o noticiário, e o rapper disse: “Estarei em casa em breve” para sua mãe enquanto ele saía do tribunal.
No entanto, especialistas jurídicos alertaram que ele não deveria comemorar muito cedo, pois especulam que o rapper provavelmente terá que passar algum tempo atrás das grades.
Empire comercial
A estrela estava administrando vários negócios antes de seu escândalo, incluindo a Revolt TV, que ele fundou, e sua marca de moda Sean John, que desapareceu de Macy’s.
Combs também perdeu um acordo de realidade do Hulu.
No entanto, seu catálogo musical permanece intacto por enquanto.
Combs manteve seu rótulo Bad Boy Records Relevante antes de ser preso e apoiou jogadores como a “esgotamento convencional” de Kelly, Kelly, em 2022.
Em 2023, ele também lançou o álbum Love: Off The Grid, seu primeiro álbum solo em quase duas décadas.
No mesmo ano, a cantora Janelle Monae também lançou seu célebre recorde The Age of Pleasure através do Bad Boy.
Questionado se ele acha que poderia construir seu império de volta, Faddis disse: “Não é inédito na América para pessoas que, você sabe, foi desonrado anteriormente fazer um retorno.
“Eu acho que ele vai tentar [but] Se a América tem o estômago para isso neste momento é uma questão em aberto.
“Eu acho que, legalmente falando, é certamente uma vitória para Diddymas acho que nós [have] Para ter cuidado, porque há muitos problemas sensíveis em jogo aqui, apenas porque o júri descobriu que ele não era culpado.
“O que o júri descobriu foi que o governo não podia atender ao seu fardo em relação a essas acusações”.
Combs foi anteriormente forçado a se desculpar com os fãs depois de negar anteriormente Assaltando fisicamente ex ventura Quando a CNN publicou um vídeo exclusivo de vigilância de hotéis de 2016.
O Imagens mostraram pentes parecendo pegar, empurrar, arrastar e chutar o cantor em um corredor de hotel.
“Meu comportamento nesse vídeo é indesculpável. Eu assumo total responsabilidade por minhas ações nesse vídeo”, disse ele em um comunicado de vídeo publicado em Instagram.
“Fiquei enojado quando fiz isso. Estou com nojo agora”, acrescentou. “Fui e procurei ajuda profissional. Entrei em terapia, indo para a reabilitação. Eu tive que pedir a Deus sua misericórdia e graça. Sinto muito. Mas estou comprometido por ser um homem melhor todos os dias. Não estou pedindo perdão. Sinto muito.”
Pentes caiu de joelhos na quarta -feira, quando o veredicto foi lido em um tribunal de Manhattan, e ele foi absolvido das acusações mais graves em seu caso criminal.
O Sol dos EUA obteve uma carta da promotoria enviada ao juiz Arun Subramanian sobre a sentença da estrela por duas acusações de se envolver em prostituição, que ainda está para ser decidida.
Eles dizem que a sentença de diretriz para ele é de apenas 51 a 63 meses [five and a half years maximum]e ele já está atrás das grades há nove meses.
Diz: “O governo observa, no entanto, que as diretrizes aplicáveis na sentença podem ser maiores do que esse cálculo preliminar.
“O governo não teve tempo adequado para cuidadosamente
Considere todas as disposições potencialmente aplicáveis das diretrizes “.