A estrela do Bravo, Jax Taylor, anunciou sua saída da série de TV de sucesso The Valley, prometendo dedicar um tempo para se tornar a “melhor versão” de si mesmo.
TaylorA saída repentina é meses depois que ele revelou que havia sido viciado em cocaína dentro e fora por mais de duas décadas.
A personalidade problemática de 46 anos anunciou sua saída do Bravo mostrar em um comunicado para Nós semanalmentedizendo que procurará priorizar sua sobriedade e saúde mental.
“Depois de um ano incrivelmente desafiador e pode honestamente conversas com meus produtores e os produtores, vou me afastar da próxima temporada do vale”, escreveu Taylor.
“No momento, meu foco precisa estar na minha sobriedade, minha saúde mental e coparentação.
“É necessário levar esse tempo para que eu me torne a melhor versão de mim mesmo – especialmente para o nosso filho, Cruz”.
Leia mais no Sol dos EUA
Taylor compartilha seu filho de 4 anos com sua ex-esposa e co-estrela do Bravo, Brittany Cartwright, 36.
Estrela problemática
A segunda temporada do vale, um spin-off de Regras de Vanderpumpexibiu o comportamento alarmante de Taylor para os espectadores, antes, durante e depois que ele entrou na reabilitação para o vício em cocaína.
Enquanto estava em reabilitação, Taylor Rage mandou uma mensagem de texto Cartwright e espiou sobre ela através de seus Los Angeles As câmeras da casa, monitorando e ouvindo -lhe todos os movimentos.
Taylor também admitiu que se recusou a pagar a hipoteca da família e outras contas por meses, apesar de um acordo prévio.
Enquanto isso, Cartwright acusou seu ex -ex -abuso físico, alegando que ele a deixou machucada depois que jogou uma mesa nela durante uma briga por seus textos com outro homem durante a separação.
Taylor tentou defender suas ações durante o incidente da violência doméstica, dizendo: “Perdi todo o controle. Vi tudo vermelho.
“Eu tive uma experiência fora do corpo. Mas me mostre um cara que não lidaria com a situação do jeito que lidei.”
Taylor continuou o relógio de Andy Cohen, o que acontece no início de julho e se desculpou publicamente por seu comportamento abusivo.
“Antes de tudo, quero me desculpar com todos que estão assistindo isso agora”, disse ele.
“É apenas, as coisas que foram mostradas são bastante acionadoras para muitas pessoas e estou assistindo de volta, eu assisto os episódios agora, que é o primeiro.
“Você assiste de volta e é só, tipo, estou totalmente envergonhado de minhas ações. Ninguém deveria ter que lidar com a maneira como eu agi.
“Ninguém deveria ter que lidar, você sabe, abuso verbal de ninguém. Lamento muito que as pessoas tenham que ver tudo isso.”
Alex Baskin, o produtor executivo do vale, disse Variedade Em junho, ele incluiu os detalhes sobre o relacionamento tumultuado de Taylor e Cartwright com “contar a história completa”.
“Se não contássemos a história em sua integridade, estaríamos encobrindo algo que realmente aconteceu e negando a Brittany a chance de compartilhar o que ela havia passado”, disse Baskin.
“Não acho que isso esteja realmente ‘plataforma de um agressor’, tanto quanto isso é plataforma da história – que inclui a experiência de Brittany e também a de Jax”.