Justin Bieber deixou os fãs atordoados ao compartilhar uma conversa particular no Instagram depois de cortar laços com seu assistente e guarda -costas.
Justin, 30, também compartilhou uma declaração bruta sobre suas lutas com raiva, cura e autoestima – preocupação online.
O Sorry Singer enviou duas capturas de tela nas mídias sociais, que mostraram uma troca tensa que parecia marcar o fim de um relacionamento.
A outra pessoa disse: “Não estou acostumado com alguém me atacando. Não é que eu não veja e sinto sua raiva”.
Uma resposta em azul, aparentemente Justin, disse: “Ai. Essa amizade acabou oficialmente.
“Nunca aceitarei um homem chamando minha raiva atacando. Gostei do nosso relacionamento de vida curta. Não estava brincando quando disse que não precisava de você como amigo.
“Tenho bons amigos. Que respeitarão esses limites.”
Outra captura de tela continuou: “Nunca suprimirei minhas emoções para alguém.
“O conflito faz parte do relacionamento … se você não gosta da minha raiva, não gosta de mim.
“Minha raiva é uma resposta à dor que eu tive.
“Pedir a uma pessoa traumatizada para não ficar traumatizada é simplesmente má”.
Logo depois, Justin escreveu uma declaração sobre um fundo roxo, e era ainda mais pessoal.
Ele legendou a declaração com um emoji de mão virando o pássaro.
A estrela admitiu ter me sentido quebrado e exausto, escrevendo: “As pessoas continuam me dizendo para curar … eu sei que estou quebrado. Eu sei que tenho problemas de raiva … tentei fazer o trabalho toda a minha vida para ser como pessoas que me disseram que eu precisava ser consertado como elas.
“E isso continua me deixando mais cansado e mais zangado.
“Quanto mais tento crescer, mais focado em mim mesmo sou.”
Ele acrescentou: “Jesus é a única pessoa que me mantém querendo fazer minha vida sobre os outros … honestamente, estou exausta em pensar em mim ultimamente. Não é?”
A identidade da pessoa na troca de texto permanece desconhecida, mas os posts brutos rapidamente se tornaram virais, com muitos fãs expressando preocupação.
Os comentários investiram na estrela a “excluir isso”, enquanto outro disse: “Justin eu te amo, mas, por favor, faça uma pausa nas mídias sociais, para que pare de desencadear você, não há problema em ficar com raiva, mas pare de dar a essas pessoas o poder de desencadear você”.
Outro disse: “Ser traumatizado não é uma desculpa para tratar pessoas como S ** t … como o que ???”
Pequeno círculo interno
O Sun dos EUA, Sun, revelou que sua equipe mudou drasticamente nos últimos meses, quando cortou os laços com associados próximos e até perdeu seu assistente pessoal de longa data.
Ele trabalhou com o assistente Mateo Caldas, que também era gerente da propriedade, desde 2018 – mas Mateo seguiu em frente.
O representante da estrela recentemente reagiu aos rumores preocupantes que a saúde de Justin diminuiu, dizendo à TMZ que ele está em “um dos melhores lugares de sua vida”.
Eles disseram que o ano passado foi “muito transformador para ele quando ele terminou várias amizades íntimas e relações comerciais que não o serviam mais”.
No entanto, Justin tem sido aberto há muito tempo sobre suas lutas.
Ele creditou sua fé cristã e sua esposa, Hailey Bieber, por ajudá -lo nos tempos sombrios.
O casal se casou em 2018 e está sob escrutínio público desde então.
Enquanto eles costumam postar sobre seu amor, postagens enigmáticas recentes – incluindo um pedido de orações do pai de Hailey no ano passado – alimentaram especulações sobre a tensão nos bastidores.