Katy Perry e Orlando Bloom terão “palestras de fazer ou quebrar” nas próximas semanas, após um tenso nos últimos meses, o Sol dos EUA pode relatar.
Katy, 40, e Orlando, 48 – que compartilham a filha de 4 anos Daisy – foram atingidos por rumores de uma divisão seis anos depois de anunciarem seu noivado.
A cantora planeja voar da Austrália, onde está se apresentando para sua turnê na vida, para sua casa em Montecito, Califórnia, para passar o feriado de 4 de julho com Orlando e Family.
Apesar dos rumores de que o casal acabou, uma fonte disse: “Ninguém decidiu que é definitivamente o fim do caminho para Katy e Orlando”.
“Ambos se amam, mas vivem vidas diferentes há pelo menos um ano e em diferentes mentalidades.
“Mas Katy especialmente não quer desistir”, continuou a fonte.
Depois de passar quase todo o junho abaixo, a última apresentação de Katy na Austrália estará em Adelaide em 30 de junho.
Ela tem uma pausa até sua data de 10 de julho em Denver, Colorado.
E depois de sua turnê na imprensa dos EUA promovendo a capa profunda com apenas cães Biggie Smalls, Orlando também parece ter um tempo de folga para o Dia da Independência.
Perry foi “profundamente abalada” por seu álbum de retorno 143, sendo criticamente criticado, “apesar de colocar seu coração e alma no projeto”, afirmou a fonte.
Ela também foi criticada por participar do voo espacial de origem azul nesta primavera. (De acordo com uma fonte separada, Orlando discordou de sua decisão de participar da jornada apoiada por Jeff Bezos, embora ele e Daisy a apoiassem para a decolagem no Texas.)
E ela “lutou para estar na estrada” desde abril para sua turnê.
A preparação, os ensaios e as viagens causaram a “maior interrupção” da vida estabelecida que ela tinha como parceira de Orlando.
A fonte disse: “Katy e Orlando estão desconectados há algum tempo e, com seus compromissos de trabalho, vivem vidas separadas.
“O plano é que eles se reúnam no intervalo de 4 de julho. Ela mencionou voltar da Austrália para passar um tempo com Orlando, Daisy, sua irmã Angela e seus filhos.
“Eles mal estão juntos por um período decente de tempo, sem distrações, por muitos, muitos meses.
“Foi ‘Vá, vá, vá’ e eles prosperaram quando desfrutaram de uma vida mais estabelecida, estando juntos no mesmo lugar por um tempo. Mas isso simplesmente não aconteceu”.
Katy Perry e Orlando Bloom Relationship Timeline

Os fãs seguiram o relacionamento de Katy e Orlando desde que começou em 2016. Aqui está um colapso do romance deles.
- Os pombinhos se reuniram em janeiro de 2016 em uma parte posterior do Globo de Ouro.
- Isso pode, o par fez seu relacionamento no Instagram oficial.
- Katy e Orlando terminaram em fevereiro de 2017, que seus representantes confirmaram depois que os fãs notaram que mantiveram a distância na festa do Oscar da Vanity Fair.
- Eles se reuniram um ano depois em férias em Praga.
- Em setembro de 2018, a dupla estreou no tapete vermelho na gala para o Oceano Global, na ópera de Monte-Carlo, em Mônaco.
- Orlando fez a pergunta no dia dos namorados no ano seguinte.
- Em março de 2019, Orlando revelou que vendeu sua casa e se mudou com Katy.
- Em março de 2020, o casal anunciou que estava esperando seu primeiro filho juntos, que eles receberam em 26 de agosto.
- Pouco antes do segundo aniversário da filha Daisy Dove, Katy provocou que ela queria ter mais filhos com seu noivo.
- Em maio de 2024, Katy teve fãs convencidos de que estava grávida de novo quando postou uma foto dela segurando um teste de gravidez positivo. Ela seguiu com fotos e vídeos de reminiscência dela compartilhando as notícias de sua primeira gravidez.
Nunca realmente acabou
Apesar dos obstáculos, a fonte insistiu que Katy e Orlando não o fizeram totalmente desistentes.
“É muito mais complicado do que isso. Eles estão separados há muito tempo desde que estão juntos.
“Mas ainda há uma enorme quantidade de amor entre eles, e ainda há esperança de que eles possam superar esse trecho difícil.
“Qualquer pessoa em relacionamentos de longo prazo passa por desafios e, muitas vezes, quando as coisas parecem ser feitas, os casais se reconectam e fazem as coisas funcionarem.
“O tipo de pessoa que eles são, ainda há muita esperança. Katy nunca foi tão feliz em sua vida do que com Orlando.
“Se essa reunião puder reviver esses tempos, eles poderão passar por isso”.