Kim Zolciak e Kroy Biermann entraram com a proposta para jogar fora seus dias de divórcio depois que ela o acusou de comportamento violento.
O Sol dos EUA pode revelar exclusivamente que em uma impressionante reprodução, Kim, 47, e Kroy, 39, arquivou em conjunto para rejeitar o caso em sua totalidade em 21 de fevereiro.
A estrela da NFL pediu inicialmente o divórcio em 24 de agosto de 2023.
Segundo o tribunal, o caso de divórcio está agora completamente fechado.
Não está claro o que desencadeou a mudança abrupta de coração em seu feio divórcio.
Kim claimed on February 18- just days before the dismissal- that she believed Kroy had an undiagnosed mental condition, and was prone to “angry and emotional outbursts, which include profanity-laden tirades,” aimed at her and their children as well as “bouts of physical violence” and “extreme sexual promiscuity.”
A estrela do Bravo pediu uma audiência de emergência para uma avaliação psicológica e médica de Kroy, porque ela estava supostamente preocupada com sua “saúde mental e se o pai está sofrendo sob os efeitos negativos da encefalopatia traumática crônica (CTE)”.
De acordo com o Clínica MayoCTE é uma doença neurodegenerativa ligada a trauma repetido na cabeça, e os sintomas podem incluir problemas comportamentais, problemas de humor e problemas com o pensamento.
No arquivamento, pedindo que o estado mental de Kroy seja avaliado, a ex-estrela do Real Housewives of Atlanta alegou “a incapacidade do pai de abster-se de depreciar a mãe na frente e para as crianças, bem como seu temperamento explosivo, levanta preocupações de que o pai esteja sofrendo de um distúrbio de saúde mental não diagnosticado, que pode exigir acompanhamento ou tratamento.
“Não tratado, a mãe está gravemente preocupada com os melhores interesses das crianças quando deixada sob os cuidados do pai”.
Esta é a segunda tentativa fracassada do par de uma divisão.
Kim foi o primeiro a registrar o divórcio em maio de 2023, mas esse caso foi julgado improcedente em julho daquele ano depois que ela disse a um juiz que eles ainda estavam envolvidos em atividades marciais.
No período que antecedeu o divórcio mais recente, Kim admitiu no tribunal que ela e Kroy ainda estavam morando juntos na casa conjugal em fevereiro, meses após a venda da casa em um leilão de execução duma hipoteca em dezembro de 2024.
Expulso de casa
Não está claro se o acordo de vida contribuiu para o divórcio ser demitido, mas como o sol dos EUA revelou exclusivamente, Kim e Kroy tiveram que ser fisicamente removidos da mansão pelos marechais dos EUA em abril.
Os novos proprietários da propriedade de Kim e Kroy iniciaram o processo legal para remover o ex -casal da propriedade em 12 de dezembro de 2024.
Em seu arquivamento inicial, os proprietários reivindicaram que o par “mantém as instalações repetidas vezes para o qual alugaram para eles” e procuraram posse do lar.
Em 21 de dezembro, os proprietários entraram com documentação afirmando que Kim e Kroy haviam sido servidos com documentos para o “processo contra um inquilino preso”.
Após vários registros sem resposta de Kim e Kroy, os marechais intervieram e os removeram oficialmente da casa em 8 de abril de 2025.
De acordo com os documentos, quatro vice -marechais chegaram à propriedade por volta das 15h30 e, às 18h45, os ocupantes da casa se foram.
Os marechais verificaram a caixa confirmando se o par havia sido “ejetado” da residência.
Grandes problemas de dinheiro
Kim e Kroy enfrentaram a execução duma hipoteca em sua casa várias vezes ao longo dos anos.
A casa foi listada em última análise para leilão na lista de execução duma hipoteca de Fulton County em 3 de dezembro de 2024, de acordo com Pessoas.
Enquanto isso, a filha de Kim, Ariana Biermann, 23 anos, foi sincera sobre os problemas financeiros de seus pais na nova série Bravo Next Gen NYC.
Ariana acusou Kim e Kroy de receber dinheiro que ganhou como menor de idade e gastá -lo sem seu consentimento ou conhecimento.
Kim tem duas filhas, Ariana e Brielle, de um casamento anterior, que Kroy adotou quando eram crianças.
Juntos, Kim e Kroy compartilham quatro filhos adicionais: Kaia Rose, Kroy “KJ” Jagger Jr., Kash Kade e Kane Ren.