Um bebê NEPO negou que tenha usado o nome da mãe de Hollywood A-List para entrar no cinema.
A atriz indicada ao Oscar é a mãe de três filhos adotivose reside com eles em West Hollywood, Califórnia.
Ela adotou Roan Joseph Bronstein no final de maio de 2000, com seu segundo ex-marido, jornalista Phil Bronstein.
E seu filho Roan agora falou em uma entrevista sobre seu desejo de esculpir seu próprio caminho na vida, dizendo que a fama de sua mãe apenas “coloque -o nos quartos certos”.
É o filho da atriz Sharon Stone, e ele compartilhou: “Eu ainda sou o filho de Sharon Stone, mas à medida que a vida avança, consegui criar uma carreira onde sou conhecido pelo meu negóciosnão minha conexão com ela. ”
“Estou muito orgulhoso do meu família E o legado da minha família e o nome que eu carrego. Estou criando um caminho, com a ajuda de outras pessoas, em um setor em que não tenho nome. Ajuda a conhecer as pessoas certas – esses portões dourados, de certa forma, já estão abertos. ”
Leia mais sobre Sharon Stone
Roan é o diretor executivo da empresa de produção Cahuenga Media Group e falou sobre a influência de sua mãe Sharon.
Ele também está por trás de uma empresa chamada Sweat N Shadow Management, que oferece artistas como sofisticar fotografia e direção criativa da lista A.
“Quando entrei no lado dos negócios, há alguma experiência no final dela, mas aprendi muitas coisas e ensinaríamos um ao outro”, ele continuou a compartilhar com a Hello!
Acrescentando que ela “ensinou a ele tudo o que sabe” sobre agir.
Ele também disse que às vezes se encontra trabalhando 22 horas com apenas duas horas dormir.
Roan acompanha Sharon para as aparições no tapete vermelho, apesar de admitir não gostar de realmente, e recentemente a acompanhou ao La Estreia de seu filme Ninguém 2, com seus dois irmãos.
Sharon é uma figura proeminente em Hollywood, e seu papel inovador surgiu em 1992 com o instinto básico do Thriller Neo-Noir.
Desde então, ela estrelou em empresas como Total Recall, Casino, as diferenças rápidas e mortas e irreconciliáveis e a lavanderia.
Sharon confessou anteriormente que foi feita para sentir um “senso de fracasso” Depois de sofrer nove abortos ao longo dos anos.
Comentando sobre a revista People publicar Alguns anos atrás, Sharon escreveu: “Nós, como mulheres, não temos um fórum para discutir a profundidade dessa perda.
“Perdi nove crianças por aborto.
“Não é uma coisa pequena, fisicamente nem emocionalmente, mas somos feitos para sentir que é algo para suportar sozinho e secretamente com algum tipo de senso de fracasso.
“Em vez de receber a tão necessária compaixão, empatia e cura que precisamos.”
Sharon acrescentou: “Feminino saúde E o bem -estar deixado sob os cuidados da ideologia masculina tornou -se frouxo, na melhor das hipóteses, ignorante e violentamente opressivo em esforço “.
Em um artigo para Vogue britânica Sharon se abriu anteriormente sobre obter a ligação de uma agência de adoção para dizer que estava se tornando mãe – no dia seguinte ao sofrer um aborto.
Ela escreveu: “Descobri que eu seria um dos pais no dia seguinte ao meu filho. Era 2000, e meu então marido e eu tivemos uma série de abortos devastadores de tardio.
“Em nossa tentativa final de ter um bebê naturalmente, tive que passar por uma cirurgia dolorosa – e 36 horas de trabalho – para entregar um natimorto.
“Foi a caminho de casa depois, um dos momentos mais sombrios da minha vida, que recebi uma ligação de um advogado de adoção: ele tinha um cliente com um menino devido em algumas semanas. Eu seria sua mãe?”