Joe Giudice está pedindo para ver sua família novamente e está pedindo ao presidente Donald Trump para ajudá -lo.
A ex-estrela da TV cumpriu uma sentença de 41 meses em 2014 depois de ser condenada por sonegação de impostos e fraude de falência antes de ser deportada de volta à Itália em 2019.
Ele finalmente se mudou para as Bahamas em 2021 e tem tentado entrar nos EUA desde então.
Em um post do Instagram, Giudice, 53 anos, pediu ao presidente que lhe permitisse retornar aos EUA, onde cresceu.
“Eu sou Joe Giudice. Servi meu tempo e fui deportado dos EUA por quase uma década”, ele escreveu com uma foto dele e de suas filhas.
“Eu fui criado em JerseySou pai de quatro filhas incríveis e só quero poder visitá -las novamente.
“Presidente Trump, eu respeito você e estou pedindo uma segunda chance.”
No post, Giudice marcou o presidente e seu filho, Donald Trump Jr.
“Estou tentando. Joe deveria estar de volta em casa com suas lindas filhas !!!!!!” escreveu a ex -dona de casa real de Giudice de Nova Jersey A co-estrela, Siggy Flicker, que foi nomeada para o Conselho Memorial do Holocausto dos EUA por Trump no início deste ano.
A ex-esposa de Giudice, Teresa Giudice, também comentou com as mãos e emoji do coração.
Algumas das filhas de Joe também postaram comentários, incluindo Milania e Gia, que compartilharam seu amor pelo pai.
Outra pessoa escreveu: “Se ele pode perdoar os Chrisley, ele pode perdoar Joe !!!!”
O comentário refere -se a Todd e Julie Chrisley, que receberam um perdão presidencial no mês passado e foram libertados da prisão mais cedo.
O casal recebeu 19 anos combinado prisão A sentença depois de ser considerada culpada de conspirar para fraudar bancos de mais de US $ 30 milhões em empréstimos fraudulentos em novembro de 2022.
Giudice elogiou a filha do casal, Savannah Chrisley, por ter “trabalhado duro” em fazer lobby no governo Trump para conceder clemência por seus pais.
Os crimes de Joe
Teresa Giudice Também serviu 11 meses em prisão Pelo mesmo crime, que o Departamento de Justiça disse na época destacou os riscos de “trapacear o governo” ao não pagar impostos.
“Os giudices juntos enganaram instituições financeiras com pedidos de empréstimo e falsos; eram desonestos quando procuraram a proteção do falência tribunal e esconderam ativos e renda do administrador; e Giuseppe [Joe] Giudice enganou o governo por não pagar impostos sobre anos de renda significativa “, disse o advogado dos EUA Paul J. Fishman na época.
“Quando eles se declararam culpados, ambos admitiram xingar as declarações que sabiam que eram mentiras. Prisão é a penalidade apropriada para esses graves crimes financeiros “.
Giudice disse em 2023 que ele não acredita que suas ações o garantissem sendo deportadas de volta Itália.
“Eu fui jogado em um país que não sabia nada. Tudo bem, basicamente, apenas jogado ali, tipo, tipo, eu não sei, eu acho que um cachorro, você sabe o que quero dizer. Nem um cachorro é despejado assim”, disse ele.
“E, você sabe, graças a Deus, Itália me levou e, basicamente, cuidou de mim. Você sabe, eles realmente me trataram como uma pessoa, não como os EUA.
“Os EUA tratam você como lixo. Quero dizer, eles tratam seus próprios cidadãos como lixo. Você sabe o que? Quero dizer, é ridículo a maneira como eles tratam as pessoas lá quando você se envolve, sabe, certas coisas assim”.
A advogada de Giudice, Jessica Cadavid, disse à TMZ, que seu cliente não acredita que ele terá uma residência permanente nos EUA novamente.
No entanto, ele espera que seja capaz de visitar os EUA ocasionalmente para ver suas filhas, que Cadavid acredita ser possível, pois ele não foi condenado por um violento crime.