Os rumores de Kris Jenner Deep Plane Facelift terão mais arriscado, mas a deixará jovem nos próximos anos, revelou um dos principais cirurgiões de Nova York.
Kris, 69 anos, tinha fãs em um frenesi quando saiu com uma nova cara este mês, parecendo décadas mais jovens.
O representante da estrela da realidade confirmou na página seis que ela passou Aprimoramentos estéticos do cirurgião plástico de Nova York Dr. Steven Levine antes de seu 70º aniversário.
Embora não tenha sido revelado exatamente o que ela havia feito, muitos críticos sugeriram que ela passou por um facelift de um plano profundo, em oposição a um procedimento regular de SMA.
Em uma conversa exclusiva com o Sun dos EUA, o Dr. Norman Rowe, que não fez o trabalho de Kris, mas é especialista em facelifts de planos profundos, explicou a diferença entre as duas cirurgias.
A Dra. Rowe disse que sentiu que seu trabalho anterior era “de bom gosto” e que ele podia dizer imediatamente que ela tinha um facelift quando saiu recentemente – que se acredita ser o segundo.
Mas ele elogiou Kris por manter a aparência dela fazendo de tudo, desde a proteção solar a Botox e a laser.
Ele disse: “Depois que você faz uma dessas coisas, não é como se você fosse um e feito. É uma coisa de manutenção.
“Então ela manteve o rosto, você sabe, e ela se saiu bem. E acho que ela parece boa para a idade dela. Gosto do resultado.”
Questionado sobre quanto custaria fazer o procedimento, ele disse: “Depende se você está ou não em Cincinnati, Ohio, ou Miami, Nova York ou Los Angeles. Quero dizer, ele pode variar de cinco dígitos a seis dígitos.
Procedimento de risco
“Eu faço aviões profundos. Gosto de um avião profundo. Mudei quase completamente para aviões profundos.
“Eu gosto mais dos resultados. É mais confiável. E, na minha opinião, acho que dura um pouco mais.”
Explicando a diferença entre um facelift comum e um facelift plano profundo, ele disse: “Abaixo da nossa pele e abaixo da gordura, há uma camada muscular e é chamado de sistema musculosoaponeurótico superficial, ou SMAs, chamamos isso de abreviação.
“Quando você faz um facelift, você corta uma pequena lasca disso e sutura as duas pontas de volta para apertá -lo. E geralmente você corta a lasca em algum lugar aqui ao longo da mandíbula ou aqui, e você sutura e isso o puxa mais apertado.
“Então, se você pensa, tudo bem, então essa é uma maneira de fazê -lo, corte uma seção.
“Outra maneira de fazer isso é fazer uma incisão. Você fica embaixo dos SMAs, levanta o músculo e depois o puxa.
“Imagine se você tiver um tapete em sua casa e ela tem uma bolha, uma ruga. Há duas maneiras de cuidar dela. Você pode ir junto e cortar aquela ruga e depois tomar [that] Freque e sutura a abertura de volta. Ou você pode ir para o final do tapete na beira da sala e puxar o tapete esticado.
“Essa é basicamente a diferença entre um SMAS e um plano profundo.
“Um SMAS pega esse pedaço extra cortando -o diretamente e sutura juntos, enquanto o plano profundo vai para a borda do músculo, que fica por aqui no pescoço, na orelha.
O Sun dos EUA perguntou ao Dr. Rowe sobre as vantagens de escolher um procedimento de plano profundo em vez de um facelift regular.
“Na minha opinião, acho que um avião profundo dura um pouco mais”, disse ele.
Dano do nervo
“Você fica um pouco mais um aperto dos músculos quando puxa o tapete inteiro. A dissecção é mais profunda, está mais abaixo do músculo”.
Ele explicou que muitas pessoas são treinadas para realizar facelifts de planos profundos e podem arriscar riscos.
“Eu acho que, honestamente, ainda, a maioria das pessoas por aí fazendo facelifts provavelmente está fazendo SMAs. Ainda é como a técnica preferida.
“Em última análise, depende do conforto do cirurgião em fazer esse plano profundo para esse ponto. Serei honesto, é um pouco mais arriscado do que, digamos, um SMAS.
“Os nervos que nos dão nosso movimento em nosso rosto para nos dar nosso sorriso, nossa careta e coisas assim, todos os nossos músculos, os nervos estão embaixo do músculo.
“E assim, se você está levantando esse músculo para puxar esse músculo esticado, então você pode ferir esses nervos. Então, há um pouco [of] risco disso. Mas, novamente, se você sabe o que está fazendo.
“Na maioria dos programas de residência, as pessoas simplesmente não estão fazendo aviões profundos, porque é um pouco mais arriscado. E assim não os fazem. E então os moradores aprendem SMAs e saem e então eles fazem [them] Porque eles não foram treinados em aviões profundos “.
O Dr. Rowe explica que existem diferentes variedades do facelift do plano profundo do sutil para o mais agressivo, e depende da pessoa.
“A única maneira de saber [what Kris had done] é olhar para ela daqui a cinco ou dez anos “, disse ele.” Se ela ainda parecer boa, provavelmente é um avião profundo … se ela começar a mostrar pequenos sinais de envelhecimento. Provavelmente não.
O Kardashian Matriarca começou sua jornada com cirurgia plástica quando conseguiu implantes mamários na década de 1980, depois de dar à luz seus quatro primeiros filhos: KourtneyAssim, KimAssim, Khloée Rob Kardashian.
Ela continuou sua manutenção cosmética e revelou que ela ficou Botox e preenchimentos ao longo dos anos.
Explicando o procedimento de plano profundo, o Dr. Rowe continuou: “A maioria das pessoas faz isso sob anestesia geral. É um pouco demais para fazer sob Twilight, um facelift.
“E, novamente, quando falamos sobre um facelift, um facelift geralmente inclui um elevador no pescoço. Então, chamamos de elevador de rosto e pescoço do ventilador.
“A incisão é colocada na linha do cabelo e, no templo, fica em frente à orelha e depois atrás da orelha. Então, parece um J.
“A cirurgia leva algum lugar em torno de duas a meio a três horas, geralmente para um rosto e um levantamento no pescoço.
“Às vezes, colocarei uma incisão adicional embaixo do queixo para apertar os músculos do pescoço”.
“Recuperação? Depende se alguém faz algo mais.
“Muitas vezes as pessoas se unirão a uma cirurgia de pálpebras, um elevador de sobrancelha, às vezes vamos laser.
“Não serei super agressivo quando laser, porque você não quer ferir a pele mais do que traumatizar a pele, assim como já foi traumatizado pela cirurgia”.
Idade da cirurgia
O Dr. Rowe explicou que Kris seria capaz de começar a usar maquiagem três ou quatro dias após a cirurgia, mas ainda pode ter sofrido algum hematoma.
“Você pode andar por aí. Eu provavelmente não planejaria eventos sociais por algumas semanas após a cirurgia. Eu não faria isso três semanas antes de um casamento”.
Ele revelou que pode haver complicações, incluindo lesão no nervo, mas é “raro”.
“Existem três complicações principais. Há uma lesão nos nervos, a incisão se abrindo e depois também o sangramento pós-operatório imediato, que, se houver sangramento, nas primeiras oito horas, então você volta e você o para.
“Essa não é uma complicação permanentemente desfigurada, enquanto uma lesão nos nervos, talvez. E uma incisão se abrindo atrás da orelha e uma cicatriz larga, talvez”.
Ele Disse que não faria um facelift para ninguém na casa dos 20 anos, mas viu mulheres na casa dos 30 anos que precisam de cirurgia se não mantiveram sua aparência.
“Qual é a idade perfeita? Quando você precisa. Vejo 30 ou vejo 35 anos que precisam de um facelift e vejo crianças de 65 anos que precisam de um facelift”, disse ele.
“Vejo jovens de 35 anos que não precisam e vejo 65 que não precisam. Então, depende do seu corpo, seu estilo de vida, quanto sol você tem, o que você fez para manter sua pele, o que você fez no passado?
“É como um carro. Se você cuidar do seu carro, seu carro receberá 100.000 milhas. Se você derrubar, será feito após 20.000 milhas.
“Então é a mesma coisa com seu corpo e seu rosto.
“Se você se cuidar, poderá afastar a necessidade de um facelift. E quando precisar, é mais provável que diga, tudo bem, tudo bem, vamos fazer isso.
“Considerando que, se você não cuidar disso, definitivamente precisará. E se você concorda ou não, isso é outra coisa.”
Ele acrescentou: “Qual é o mais jovem que eu já fiz … 37. Ela nunca colocou os pés no escritório de um cirurgião plástico. Ela realmente perdeu algum peso. E então precisava de um facelift.
“E vemos que agora, com a fase ozempic, as pessoas estão perdendo peso e elas chegam em uma idade mais jovem que precisam de facelifts e coisas assim”.