O ícone pop-punk Justin Courtney Pierre chocou os fãs ao cancelar abruptamente MCS Yacht Club desempenho depois de postar uma imagem preocupante em sua cama de hospital.
O cantor da trilha sonora de Motion City, 49 anos, foi conectada a linhas e monitores IV, e disse que estava “tentando não se odiar”.
Sua decisão instantânea deixou os funcionários e os fãs lutando por respostas, mas ele também recebeu apoio de colegas músicos.
Ele escreveu nas mídias sociais: “Então, sim … sobre isso … Acontece que eu não vou chegar ao desempenho do MCS Yacht (Rock) do clube e sinto muito por isso.
“Passou o dia no pronto -socorro sendo conectado a máquinas e alimentou quantidades abundantes de medicamentos adjacentes de anfetamina.
“Eventualmente, o Dr. M. me considerou estável o suficiente para sair, me disse que eu precisava estar no repouso da cama e não exacerbar minha condição atual do total de pulmões, tentando fazer coisas extenuantes como caminhar, conversar ou respirar com muita força”.
Leia mais sobre a saúde da celebridade
Patrick Stump, de Fall Out Boy, interveio durante o show do Yacht Club no sábado – uma indicação da camaradagem e preocupação em torno da saúde de Justin.
“Há rumores de que os caras alinharam um monte de humanos radicais para preencher o meu pequeno bico de garganta temperamental e, pelo que ouço, a merda vai ficar tímida.
“Fatos: eles nem me dizem quem está cantando porque acham que eu vou puxar um Tom Holland. Eu posso manter o segredo de uma vez por 24 horas, pessoal. WTF?
Ele continuou: “Eu quero encontrar uma maneira de transmitir ao vivo assistindo a um feed ao vivo do show para que as pessoas no show possam me assistir vendo -as assistir a banda tocar ao vivo sem mim”.
Fãs e amigos se reuniram na seção de comentários para mostrar seu apoio.
A All-American Rejets escreveu: “Espere lá seu gênio espiritual sensível”.
“Puxa espero que você esteja se mantendo forte! Pensando em você”, escreveu um fã.
“Cura rápida, JCP!” ecoou outro.
“Minha asma também é muito ruim hoje em dia. Dificilmente posso sair de casa porque não posso ir muito longe do meu nebulizador. Sinto -me melhor Big Dawg”, acrescentou um terceiro.
Atualmente, ainda não há notícias sobre o reagendamento ou a natureza da doença que levou à hospitalização. .
Os fãs estarão assistindo atentamente as atualizações – como seu amado roqueiro pode descansar, recuperar e voltar aos holofotes em breve.
Justin teve alguns anos muito difíceis depois que ele terminou no hospital em 2021 depois que ele desmaiou em seu banheiro.
Ele disse ao Louder Sound: “No final de março, eu estava acordado tarde demais e acordando muito cedo.
“Desmaiei uma noite no banheiro. Caí no chuveiro e bati minhas costas perfeitamente na banheira e bati no pescoço e na cabeça do outro lado. Não conseguia pensar.”
Sua esposa o encontrou no chão e o levou para E&R, onde lhe disseram que ele tinha uma concussão.
Após o acidente, ele ficou acamado por meses.
“Eu não podia fazer nada. Eles me colocaram em drogas loucas e eu basicamente queria morrer”, disse ele.
Ele teve que esperar vários meses e em julho fez uma cirurgia na coluna.