A empresa lançará sua versão do produto para os consumidores e também um modelo para entregas focadas na navegação
A Amazon está desenvolvendo óculos de realidade aumentada (RA), orientados ao consumidor, em um projeto que o colocaria em concorrência direta com o proprietário do Facebook.
De acordo com o A informaçãoO dispositivo, conhecido internamente pelo nome do código “Jayhawk”, apresentará microfones, alto -falantes, uma câmera e uma tela colorida em um olho. Espera -se que chegue ao mercado no final de 2026 ou no início de 2027.

Versão da versão
- Paralelamente, a Amazon avança em uma versão dos óculos destinados à entrega.
- Este modelo foi projetado para oferecer navegação de curva real de tempo exibida em uma tela pequena, otimizando rotas e paradas.
- Segundo o relatório, a produção inicial deve começar no segundo trimestre de 2026, com cerca de 100 mil unidades planejadas.
Leia mais:

Ambos os dispositivos compartilham a mesma base de tecnologia, mas a versão do consumidor terá um design mais leve e sofisticado, bem como recursos multimídia que o aproximam dos concorrentes da indústria de óculos inteligentes.
O projeto marca a entrada oficial da Amazon neste mercado em expansão, agora liderado pela meta, que já vendeu milhões de unidades de sua meta Ray-Ban, lançada em 2023. A empresa deve anunciar uma nova versão de seus Ra Glasses na Conferência Connect, reforçando a disputa.
O objetivo também tem uma parceria com a Oakley (Essirluxottica) para desenvolver modelos com tecnologia de inteligência artificial.

Assistir filmes e séries
Inscreva -se Amazon Prime Para assistir filmes e séries populares, incluindo o prêmio Originals da Amazon. O Amazon Prime Ele também inclui entrega gratuita e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui E inicie seu teste LIVRE Por 30 dias!

Colaboração para a aparência digital
Leandro Criscuolo é um jornalista se formou no Cásper Líbero College. Ele trabalhou como redator, analista de marketing digital e gerente de redes sociais. Atualmente, ele escreve para a aparência digital.