21.3 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 20, 2025

Empresas de tecnologia dão ideias para rastrear criminosos

TecnologiaEmpresas de tecnologia dão ideias para rastrear criminosos


Empresas de tecnologia feitas sugestões para ministros britânicos, mira Melhorar a qualidade do sistema de justiça do Reino Unido.

Entre as idéias apresentadas pelas empresas, estão Dispositivos de rastreamento inseridos sob a pele De criminosos, robôs destinados a conter prisioneiros e veículos sem motorista para transportar essas pessoas.

Propostas de empresas de tecnologia para melhorar o sistema penitenciário do Reino Unido

  • De acordo com O guardiãoAs idéias foram levantadas em uma reunião com Mais de 20 empresas de tecnologia em Londres (Reino Unido) no mês passado;
  • A reunião foi presidida pelo Secretário de Justiça, Shabana MahmoodDe acordo com minutos vistos pelo Journal;
  • O sistema de justiça do país está enfrentando escassez aguda de vagas nas prisões, enquanto agentes de liberdade condicional estão sob forte pressão;
  • Ministros pediram às empresas que usassem idéias para usar tecnologias meteorológicas, monitoramento de comportamento e geolocalização para Crie “prisão fora da prisão”.
Cerca de arame personalizada em frente a uma prisão
O objetivo da iniciativa é reduzir a crise experimentada pelo sistema prisional britânico (Imagem: Juerginho/Shutterstock)

Quais empresas estavam presentes?

De acordo com Guardiãorepresentando representantes de Google, Amazon, Microsoft e Palantir. Essas empresas trabalham com os militares dos EUA e têm contratos com o Serviço Nacional de Saúde (NHS) Britânico.

Por sua vez, IBM e Sercooperador privado, também foram representados como empresas do grupo de marcação e biometria. Mahmood disse às empresas que ele quer Colaboração mais profunda Entre governo e tecnologia para resolver a crise da capacidade da prisão, reduzir a reincidência e tornar as comunidades mais seguras. ”

Ela continuou, convidando -os a “escalar e melhorar” o uso existente da marcação “não apenas para monitorar, mas para impulsionar reabilitação e reduzir o crime.Abordagem liderada pela Tecnologia da Justiça”.

A reunião foi organizada e com base no grupo de lobby da indústria de tecnologia Tech UK. Nele, os ministros perguntaram às organizações o que um “sistema de justiça, dados e tecnologia digital” poderia parecer em 2050.

Entre as respostas estão:

  • “Monitoramento de comportamento real de tempo e rastreamento subcutâneo” para apoiar a saúde e o “gerenciamento de comportamento” das pessoas sob o controle do sistema de justiça criminal;
  • Conselheiros de IA para apoiar a reabilitação de infratores;
  • Robótica “Usada para gerenciar o movimento e a contenção de prisioneiros”, incluindo “veículos autônomos [para] prisioneiros de transporte ”.

Outras sugestões de outras empresas são o uso de computadores quânticos de alta potência para “analisar dados anteriores para prever comportamentos futuros e criar caminhos de desvio”, além de Automação de cálculos de frases no serviço de salão estacionado sobrecarregado.

No entanto, também foram levantados rumores no consequências É muito dependente da tecnologia. Uma resposta ouviu: “Se mal aplicados, essas tecnologias poderiam levar a Resultados distópicos quem é difícil de reverter. ”

Segundo Campbell, “a ideia de que as empresas de tecnologia podem produzir ferramentas para ‘prever’ o crime era desacreditado uma vez e novamente – é decepcionante Veja que eles continuam a empurrá-lo e esse moj [ministério da Justiça] Você está tão disposto a ouvir. ”

Por sua vez, a Tech UK disse que fazia parte dos esforços para criar o sistema de justiça mais justo, melhor e mais eficaz. Um porta -voz da empresa afirmou que “é essencial Que o futuro da justiça seja moldado com transparência, responsabilidade e confiança pública em seu núcleo“.

Tornilha eletrônica sendo colocada na perna de uma pessoa
Existem várias tecnologias propostas (Imagem: Stock City/Shutterstock)

Leia mais:

Opiniões divergentes

Ativistas de direitos humanos se manifestaram sobre as propostas e os chamavam de “Alarmantemente distópico“Além de avisar que a reunião indica que O governo local pode estar “chegando muito perto dos gigantes da tecnologia”.

Um desses ativistas que tem essa opinião é o diretor de direito de DedaleiraAssim, Donald Campbell. Ele pede Uso justo de tecnologia. “E arrepiante Sabendo que os ministros da Justiça sentaram -se com a indústria de tecnologia para discutir o uso de robôs para gerenciar prisioneiros, implantar dispositivos sob a pele das pessoas para rastrear seu comportamento ou usar computadores para “prever” o que farão no futuro “, disse ele.

Nesta terça -feira (2), haverá outra reunião entre empresas de tecnologia e ministros, com Timpson no comando e ouvindo 20 minutos de idéias, chamadas pelas autoridades “Innovation Plus“.

Para o GuardiãoO Secretário de Justiça disse anteriormente que “não escrupuloso”Quanto ao uso da tecnologia, como“ marcha ”, uma espécie de monitoramento biométrico dos padrões únicos de movimento de humanos, que alguns acreditam que isso pode ajudar a ajudar a impedir a violência em prisões Antes que isso aconteça.

Um porta -voz do ministério disse que “como o público esperaria, continuamos a explorar a tecnologia que nos ajudará a reduzir o crime, monitorar efetivamente os infratores e manter o público seguro”.

Esticar

Esta iniciativa é uma tentativa do governo trabalhista do setor de tecnologia de tentar ajudar a fornecer Economia de eficiência em serviços públicos, de escolas a hospitais.

Em janeiro deste ano, o primeiro -ministro do Reino Unido, Keir strmerdisse que a inteligência artificial (IA) era uma forma de “Transforme nossos serviços públicosE citou um “Governo de reconexão total“.

Esse esforço do Ministério da Justiça Britânico está alinhado com a revisão de uma frase no mês passado pelo ex -secretário de Justiça David Gaukequem solicitou menos frases de prisão de curto prazo e Mais uso de IA.

A autoridade também perguntou possível uso mais amplo Da tecnologia de reconhecimento público em público, com o objetivo de ajudar a reduzir a população carcerária atualmente superlotada. Ele quer reduzir em torno de Dez mil indivíduos.

Mão de robô segurando uma corrente que está segurando um homem pelos braços
A iniciativa é uma tentativa do governo trabalhista da indústria de tecnologia de tentar ajudar a fornecer economia de eficiência em serviços públicos (Imagem: Gearstd/Shutterstock)

O que as empresas mencionadas dizem

O Guardião Ele tentou entrar em contato com o Google, Amazon, Microsoft, IBM e Palantir, mas nenhuma das empresas queria comentar o assunto. Serco estava diretamente: “Não vamos comentar sobre esta atividade. ”

Assistir filmes e séries

Inscreva -se Amazon Prime Para assistir filmes e séries populares, incluindo o prêmio Originals da Amazon. O Amazon Prime Ele também inclui entrega gratuita e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui E inicie seu teste LIVRE Por 30 dias!



Olhar Digital

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Necessary to navigate the complexities of professional liability with confidence and competence. avg fantasy pts(recent matches).