Deseja saber se você precisa ficar até o final dos novos créditos do World Jurassic? Contamos se houver cenas pós-crédito
Ele está tocando nos cinemas desde 3 de julho “Jurassic World: Baping”, um dos lançamentos mais esperados de 2025. O título é o sétimo filme da bem -sucedida franquia “Jurassic Park” e o quarto dentro da linha “Jurássico do Mundo”.
Como outra produção da amada franquia de dinossauros, muitas pessoas pretendem assistir ao “Jurassic World: Rest of theatres” nos cinemas. Mas nessas ocasiões, essa pergunta sempre surge: “O filme tem uma cena pós-crédito?”, “Devo esperar até o final da projeção no cinema?”
Se você é um daqueles ansiosos, quer saber de antemão se o filme tem ou não cenas extras, continue lendo, enquanto revelamos tudo.

“Jurassic World: Borning” tem uma cena pós-crédito?
E a resposta é: Não. Portanto, fique à vontade para sair do cinema assim que o filme terminar e os créditos começam a rolar.
Sobre “Jurassic World: Solicitação”
O enredo de “Jurassic World: denúncia” ocorre cinco anos após os eventos de “Jurassic World: Doman”. Na premissa, uma missão secreta busca o DNA dos maiores dinossauros vivos, mas a equipe está presa em uma ilha com segredos escuros escondidos há décadas.
Embora sua história seja após os eventos do “Jurassic World: Domain”, “Jurassic World: Reclack” atua como uma sequência independente. Para quem não sabe, a franquia “Jurassic Park” está dividida em duas séries: a trilogia original, conhecida como “Jurassic Park Trilogy”, e a última série, “Jurassic World”.

Leia mais
A atriz Scarlett Johansson é a grande estrela do filme. Ela interpreta Zora Bennett, especialista em operações secretas recrutada para esta missão. O elenco também apresenta nomes pesados como Mahershala Ali, Jonathan Bailey, Rupert Friend, Manuel Garcia-Rulfo e Ed Skrein.
Distribuído pela Universal Pictures, a direção é de Gareth Edwards e o roteiro de David Koepp.
O jornalista se formou em Anhembi Morumbi, adora futebol e cinema. Ele estudou engenharia antes de descobrir sua paixão pelo jornalismo. Atualmente, ele é analista de conteúdo e colaborador na aparência digital.