A próxima geração de Toyota Hilux 2026 deve chegar ao mercado brasileiro no próximo ano como modelo da linha 2027. Esta será a nona geração de uma das picapes de maior sucesso no país.
Embora a Toyota ainda não tenha revelado todos os detalhes sobre o novo veículo, existem vários vazamentos na internet que trazem notícias muito interessantes. Então o Visual digital Traz os oito principais.
8 notícias sobre o novo Toyota Hilux 2026
O Toyota Hilux 2026 Está em sua última fase de teste, trazendo uma versão totalmente renovada. De acordo com o canal do portal e do YouTube Tecnologia de carros novosA nova pick -up vem com notícias que superam o simples fato de que o carro é moderno. Confira 8 deles abaixo!
Imagem: Divulgação/Toyota
1.
As fotos que vazaram do novo Hilux mostram o modelo camuflado. No entanto, aparentemente sua frente passou por uma reformulação completa, sendo mais ousada e uma aparência agressiva. Parece que os faróis serão mais finos e a grade quadrada. O pára -choque dianteiro deve vir com sessões laterais e uma placa de proteção frontal.
Em relação aos para -lamas, também houve atualização, pois agora eles têm um revestimento de plástico para conceder uma estética mais robusta ao veículo. Na parte de trás do caminhão, o balde aparecerá totalmente redesenhado com novas lanternas, além de etapas integradas ao para -choque. Vale ressaltar que a parte central do carro aparece praticamente sem mudanças.
Leia mais:
2. Nova cabine
Também digno de nota é a nova cabine do veículo, que agora será completamente reestilizada, mas com um formato semelhante ao atual, mantendo a mesma área vidrada e o design das portas.
De acordo com o site tailandês Mag do farolque obteve acesso a documentos oficiais, a picape passará por melhorias nos materiais em sua parte interna, aumentando a tecnologia de carros com um novo centro multimídia e itens digitais. Além disso, o espaço interno também deve ser melhorado.
3. Novo acerto e direção da suspensão

O veículo vem com o mesmo motor que a atual geração Hilux, o turbodiesel 2.8. No entanto, de acordo com o portal CarscoopsA Toyota fará atualizações profundas sobre a condução do veículo, que agora terá um novo acerto de suspensão redimensionado, proporcionando maior dinâmica e estabilidade. Além disso, há a direção elétrica, substituindo a direção hidráulica do modelo atual.
4. Mudanças nos freios
Também de acordo com o CarScoops, o novo Toyota Hilux 2026 vem com freios a disco de quatro rodas, trazendo uma importante melhoria técnica para o veículo, que atualmente tem discos ventilados no eixo dianteiro e na bateria traseira. Em relação à tração, ele será mantido em 4 × 4 e os modos de direção atuais da oitava geração.
5. Motor híbrido
O novo Hilux também trará inovações importantes no motor Hybrid leve de 48V (MHEV), que combina o motor turbodiesel de quatro cilindros e 204 cavalos de potência para um motor elétrico de 16 hp, que será em vez do alternador e motor de partida. Também haverá um conjunto de baterias de íons de lítio com capacidade de 0,2 kWh.
6. maior segurança

Imagem: Phonlamai Photo / Shutterstock
O novo carro da Toyota vem com melhorias no pacote ADA (Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista). Assim, parece que o veículo terá equipamentos de alerta de colisão, frenagem de emergência autônoma, ativação automática do farol, alerta cruzado que freqüenta manobras, além de outros recursos que expandirão a segurança do motorista e os passageiros.
7. Modelo possível chamado Hilux Brake
De acordo com as informações do site da CarsCoops, em 23 de dezembro de 2024, a marca Hilux Travo foi registrada no Departamento de Propriedade Intelectual da Tailândia (DIP). Isso resultou em especulação na mídia do país, que acredita que será o sufixo para o modelo de nova geração.
8. Versão elétrica
O novo modelo também deve ter uma versão elétrica. Pelo menos é o que o jornal japonês afirma Nikkeique explicou que a fabricação da captação na fábrica de Zárate está dentro de um plano global de expansão elétrica.
Assim, sua produção também deve ser levada para a Tailândia, a Argentina e os Estados Unidos, além de manter a produção na China e no Japão. Vale ressaltar que ainda não há prazo oficial para iniciar a produção.