14.9 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 15, 2025

Restaurante da Tesla nos EUA mal abriu e já reduziu o menu

TecnologiaRestaurante da Tesla nos EUA mal abriu e já reduziu o menu


Se o leitor deste texto estivesse entre as dezenas de pessoas que se alinham para conhecer Tesla Diner em Hollywood há duas semanas, você não encontrará o mesmo menu agora. Para o Site de comedorO chef Eric Greenspan disse que o cardápio está em “evolução constante” e a demanda “sem precedentes” levou a uma redução para maior eficiência.

Até então, era possível escolher entre biscoitos com molho, rolinhos de canela e sorvete cremoso, além de hambúrgueres, waffles e sanduíches de café da manhã. Agora, apenas cinco sanduíches, dois acompanhamentos, dois sabores de torta, shakes de leite e alguns refrigerantes estão disponíveis.

Saladas, sanduíche de clube, biscoitos de chocolate e opção de hambúrguer vegetariano saíram de cena. Até as opções na seção de café da manhã, que foi vendida como “café o dia todo”, foram servidas apenas de manhã. Os templos e cremes de Shirley também foram removidos.

O menu foi reduzido a sanduíches, acompanhamentos e tortas (imagem: Josiah True/Shutterstock)

Público exigente

Os clientes relataram ao relatório que o sistema de pedidos de tela externo funciona apenas a partir do momento em que o veículo Tesla começa a carregar. E, apesar de se apresentar como um restaurante de 24 horas, a função de estacionamento parece ser limitada das 6h à meia-noite, exceto para aqueles que carregam e fazem ordens através de seus Teslas.

Na cozinha, Eric Greenspan (também conhecido como Chef Greeny) é quem lida com os desafios diários. Ele se autodenomina criador e curador de deliciosos hambúrgueres, sendo um parceiro do MrBeast Burger e um dos líderes do movimento “Fantárico” em Los Angeles, De acordo com o site do Chefs Warehouse. As operações são gerenciadas pelo restaurador Bill Chait, que está por trás das inaugurações da República, Bestia e primogênito.

As telas de 12 metros foram criticadas por vizinhos (Imagem: Gerry Matthews/Shutterstock)

No dia da inauguração, o New York Times, Los Angeles, publicou uma crítica gastronômica de Tejal Rao sobre o novo empreendimento de Elon Musk. Segundo ela, os pedaços de frango eram “agradáveis”, o cachorro -quente de carne bovina já estava “murchado” quando ela o comeu e o hambúrguer “não permaneceu significativamente”.

Leia mais:

Vivendo do futuro

“Parece um grande anúncio de vendedor de rua.” Foi assim que o site da Verge definiu o restaurante protegido em um edifício retro-ator de dois andares projetado por Franz von Holzhausen, chefe de design da Tesla. O projeto começou em 2018.

Optimus serviu pipoca em um evento de pré-lançamento (Imagem: Josiah True/Shutterstock)

Um dos robôs Optimus da Tesla foi visto servindo pipoca durante um evento de pré-lançamento. Mas depois disso, ele desapareceu do radar. O que não estava fora de vista, no entanto, as telas de 12 metros de altura são instaladas no estacionamento – e que cobrem a vista dos apartamentos vizinhos.

Em X, Elon Musk até disse que, se o projeto “funcionar bem”, a empresa abrirá outras semelhantes em grandes cidades e “em lugares com superalimentadores em rotas de longa distância”.



Olhar Digital

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Deaf communication deaf stack. The legal aspects of balloon coverage : a doctrinal and practical analysis the law to know. Latest sport news.