15.9 C
São Paulo
sexta-feira, julho 25, 2025

A Airlines dos EUA está “punindo silenciosamente alguns passageiros e cobrando 70% mais por ingressos” – os clientes imploram para que pare

Turismo e ViagemA Airlines dos EUA está "punindo silenciosamente alguns passageiros e cobrando 70% mais por ingressos" - os clientes imploram para que pare


As principais companhias aéreas dos EUA estão cobrando mais certos passageiros ao reservar ingressos, de acordo com um especialista em viagens.

Três das maiores companhias aéreas do país – American Airlines, United Airlines e Delta – carregam viajantes solo mais em comparação com aqueles que viajam em um grupo, site Viajante emocionante reivindicou.

1

Mulher-de-checagem de checagem de check-se-airpork-ticket-999257827Crédito: Getty

A prática não é generalizada, mas uma equipe de analistas de acordos de vôo pesquisou centenas de rotas diariamente para confirmar que é “real e inegável”.

“Se já se passaram apenas dias, meses ou até anos, é algo que poucos viajantes do dia -a -dia percebem que está acontecendo … ou o quanto isso pode estar custando a eles”, escreveu Kyle Potter.

Como exemplo, um preço para um voo unido de mão única do aeroporto de Chicago-O’Hare para Peoria custa aproximadamente US $ 269.

No entanto, se o viajante tiver cerca de dois a quatro passageiros, o preço cai para quase um terço disso.

Leia mais sobre hacks de vôo

“Apenas US $ 181 cada para o mesmo ingresso econômico padrão”, escreveu Potter.

Esse preço dinâmico parece ocorrer apenas com vôos domésticos de mão única, não tarifas de ida e volta ou reservas internacionais.

Potter também explicou que os fenômenos não foram vistos em outras grandes companhias aéreas dos EUA, como Alaska, JetBlue ou Southwest.

Embora não tenha sido confirmado por que os viajantes solo estão sendo cobrados mais, Potter acredita que é uma maneira de as companhias aéreas continuarem “segmentando” seus clientes, como cobrar negócios Os viajantes que pagam com um cartão corporativo mais e oferecem um acordo melhor para famílias ou grupos no mesmo voo.

Outro exemplo mostrou um possível passageiro solo tendo que desembolsar pelo menos US $ 422 por um de mão única American Airlines Voo de Charlotte, Carolina do Norte, para Fort Myers, Flórida, em 13 de outubro.

No entanto, para dois passageiros, o custo do ingresso cai para US $ 266 por pessoa para o mesmo voo.

Os pombos causaram o caos em um voo da Delta Airlines no sábado à noite no Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul

O último exemplo teve um voo de Chicago-O’Hare para Lexington, Kentucky, dando a um passageiro solo US $ 214 se eles voam do United ou da American, disse Potter.

Mas dois passageiros precisam pagar apenas US $ 108 cada pelo voo com um custo total de US $ 215.

Perguntas para aumento de preços

Não está claro como essa suposta estratégia de preços começou, no entanto, Potter disse que é uma mudança maciça na maneira como as companhias aéreas estabelecem preços, o que deixará os clientes chocados.

As companhias aéreas geralmente não cobram mais viajantes solo, e os descontos em massa não são uma prática comum, mas Potter acredita que se resume a como as companhias aéreas realmente vendem ingressos.

“As transportadoras não estão apenas vendendo economia, espaço para as pernas extra e ingressos de primeira classe, mas uma sopa de alfabeto de diferentes classes de tarifas, cada uma a um preço diferente”, escreveu ele.

“Se houver apenas uma tarifa disponível aos US $ 118 mais baratos, a busca de dois só renderia tarifas a um preço mais alto de US $ 199.”

Potter acredita que as companhias aéreas estão tentando atender a diferentes clientes de uma só vez, pois são mais propensos a estar em viagens de negócios com seus voos pagos por seus empregadores, o que significa que eles não se importarão em pagar mais.

“É claro que nem todos os viajantes que reservam ingressos solo estão cobrando voos para um cartão corporativo. Há panfletos saindo para atender a um família Emergência ”, disse Potter.

“Amigos reservando vôos separadamente. Os cônjuges vão em uma viagem que saem de um ou dois dias um do outro. E muitos, muitos mais.”

Os clientes reagem

A história se tornou viral nas mídias sociais depois que o influenciador de viagens Brian Kelly a compartilhou no Instagram com seus mais de 416.000 seguidores.

“Pessoalmente, acho que isso é ganância saindo de controle e as companhias aéreas estão apenas pedindo intervenção do governo”, escreveu ele na legenda.

Houve milhares de comentários dos usuários, compartilhando suas frustrações com o suposto aumento de preço.

“Sou casado, com um cônjuge no exército que está atualmente implantado ”, escreveu uma pessoa.

“Eu viajo sozinho … muito. E isso me perturba tremendamente.”

Outra pessoa explicou que os viajantes solo já precisam pagar mais por acomodações e transporte.

“Pelo menos vamos nos vôos!”

Uma terceira pessoa escreveu: “Um assento é um assento. Deve custar o mesmo por pessoa, independentemente de 1 ou ou 4.”

O Sol dos EUA entrou em contato com a American Airlines, United Airlines e Delta para comentar.

A Delta disse que não tinha comentários oficiais, mas nada de que a estrutura de preços não seja nova na empresa ou no setor de companhias aéreas.



glob

glob news

bcb

folha

glob news

news

bcb

bcb news

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

O ticwatch pro 5, o novo smartwatch premium com wear os 3.