O clima extremo já causou drama de viagem antes do fim de semana de férias de 4 de julho, e os meteorologistas temem que mais caos esteja chegando.
Centenas de vôos foram cancelados em quatro principais aeroportos dos EUA no fim de semana, deixando milhares de passageiros lutando por outras opções.
As tempestades intensas roncaram o Centro -Oeste e o Nordeste no sábado, e um impressionante 1.657 vôos foram abruptamente aterrados, de acordo com o Flightware.
No domingo, mais 846 viagens foram interrompidas e 1.317 outros vôos foram cancelados na segunda -feira.
O horror de vôo fez com que os aeroportos da cidade de Nova York e Washington DC comecem a semana com pesados atrasos, de acordo com a Federal Avation Administration.
John F Kennedy, Newark Liberty, LaGuardia e Ronald Reagan Washington National estavam todos lutando para se manter graças ao clima.
Agora, com 72,2 milhões de pessoas históricas que esperam viajar para o fim de semana de férias, os meteorologistas temem que possa haver uma repetição.
Esperava -se que tempestades severas atravessassem as partes central e oriental dos EUA no início desta semana, trazendo ventos fortes, granizo e ameaças de inundações em seu rastro, Accuweather relatado.
Mais tarde, espera -se que uma frente fria passe pelos Estados Clima de raposa.
Espera -se que áreas do vale de Ohio a sudeste tenham o impacto do mau tempo, que começou a se fabricar no nordeste na terça -feira.
Cidades como Nova York, Boston, Washington DC, Baltimore e Atlanta serão difíceis de viajar nesta semana, segundo meteorologistas.
As principais rodovias que percorrem a Pensilvânia e a Nova Jersey também estão em um relógio de inundação a partir de terça -feira à noite.
Na quarta -feira, as condições serão esclarecidas no Centro -Oeste, mas o Sudeste ainda está ameaçado de mau tempo.
As Carolinas, a Geórgia e a Flórida poderiam ser atingidas por tempestades apenas dois dias antes do Dia da Independência.
Neste fim de semana, o sudeste costeiro está sob ameaças de furacões, e os floridianos devem esperar muita chuva, disse o National Hurricane Center.
Nas planícies e Centro -Oeste, os Dakotas, Nebraska, Kansas, Minnesota e Northern Wisconsin provavelmente verão tempestades, de acordo com o Weather Channel.
Algumas dessas tempestades poderiam viajar para o centro de Oklahoma e Texas.
E no oeste, os chuveiros choverão nas Montanhas Rochosas do norte, mas o resto da região deve estar seco para as festividades de 4 de julho.
No dia seguinte, algumas tempestades poderiam passar por Wyoming e Colorado.
“Estamos em uma imersão, e isso vai acontecer durante um fim de semana de férias”, disse o meteorologista da Fox Weather, Britta Merwin.
Os 10 aeroportos recebendo uma nova pista de segurança

A TSA anunciou que uma nova pista de segurança será adicionada em dez principais aeroportos.
As faixas tornarão mais rápido e fácil para os membros do serviço ativo viajarem.
Os descontos da TSA Precheck para a comunidade de serviços uniformizados também serão introduzidos.
Os aeroportos que participam do “Sirvamento com honra, viajam com facilidade”, que começarão em alguns locais na terça -feira, 1 de julho, incluem:
- San Antonio, Texas
- Anchorage, Alasca
- Atlanta
- Austin, Texas
- Colorado Springs, Colorado
- El Paso, Texas
- Fayetteville, Carolina do Norte
- Nashville, Tennessee
- San Diego, Califórnia
- Seattle
Aviso de férias
O tempo vem exatamente quando um grande aeroporto pediu aos viajantes que deixassem seus carros em casa, se estiverem voando para o fim de semana de 4 de julho.
John F Kennedy, um dos aeroportos que foi forçado a fundamentar todos os seus vôos no fim de semana, admitiu que milhões poderiam enfrentar atrasos por causa da construção.
O aeroporto está passando por uma enorme transformação de US $ 19 bilhões para abrir dois novos terminais, e a propagação do trabalho atingiu seu pico, anunciaram as autoridades.
Isso colocou uma tensão no espaço da rodovia entrando e saindo dos terminais, e fez com que o tráfego fosse gargalo.
Em vez de ligar para um Uber ou Lyft, os nova -iorquinos foram solicitados a levar o metrô ou o ônibus para o aeroporto.
O drama de vôo ocorre quando outra grande companhia aérea alertou os viajantes a pagar por viagens com seus pontos antes de 30 de setembro ou correm o risco de perdê -los.