Os americanos receberam um novo destino de férias que não quebra o banco e é tão bom quanto os favoritos turísticos.
Um destino insular pouco conhecido foi classificado como o ponto mais subestimado dos EUA.
Oferece aos viajantes uma alternativa econômica para artistas como Martha’s Vineyard, em Massachusetts e Montauk, em Nova York.
Não apenas ajudará na sua carteira, o local esquecido também estará menos lotado e mais pacífico.
St. Simons Island, na Geórgia, recebeu o melhor lugar na lista dos ‘melhores destinos de viagem subestimados nos EUA’ por especialistas em viagens em Notícias dos EUA.
A cobiçada lista foi criada usando uma combinação de opinião de especialistas, votos de viajantes, coisas a fazer e quão lotadas os destinos estão.
St. Simons está localizado na costa da Geórgia e tem uma rica história que datou da Guerra Civil.
A maior ilha de barreira das ilhas douradas tem pântanos de sal, praias de areia e amantes de animais podem até identificar baleias migratórias.
“Muitas vezes, é negligenciado por banhistas fora do estado”, disseram os especialistas em viagens, acrescentando que as pessoas preferem ir para a Flórida e a Carolina do Sul.
“Esta ilha de barreira sonhadora é o lar de carvalhos vivos imponentes, praias de dunas, florestas marítimas e aldeias de compras singulares, emprestando uma atmosfera tranquila e descontraída, mesmo durante a alta temporada”, acrescentaram.
A ilha possui várias lojas, praias, museus e campos de golfe, além de uma variedade de esportes aquáticos e outras atividades como pesca e ciclismo.
De acordo com o Índice de Viagem Mundial, a Ilha de St. Simons é melhor que a Martha’s Vineyard.
A ilha tem 72 dos 100 pontos em comparação com os 66 do imensamente popular destino de Massachusetts.
Os pontos são pontuados com base em uma variedade de elementos, incluindo atividades, segurança e custo.
Um aluguel de férias na Martha’s Vineyard custará entre US $ 350 e US $ 400, afirma o índice.
Enquanto isso, o mesmo tipo de acomodação em St. Simons está entre US $ 200 e US $ 250 em média.
As refeições de restaurantes também são mais baratas em St Simons, embora os preços dos bares sejam praticamente os mesmos nos dois locais.
Enquanto isso, em usuários do Reddit avisado um viajante que procura passar um fim de semana glam em Montauk durante o verão que eles deveriam “estar preparado para [pay] pelo menos US $ 3k “.
Em comparação, em média, US $ 2.954 levarão uma semana inteira em St. Simons, com os viajantes gastando cerca de US $ 211 por dia lá, por Orçamentoyourtrip.com.
Mas se a vida na ilha ou na praia não gosta, o vice-campeão da lista de notícias dos EUA dos destinos subestimados pode ser mais adequado.
A Área de Recreação Nacional Sawtooth, Idaho, foi premiada em segundo lugar.
“Cobrindo cerca de 750.000 acres, esta área protegida abrange mais de 700 milhas de trilhas de caminhada perfeitas para explorar suas montanhas enormes e lagos alpinos”, disseram os especialistas.
Chegando em terceiro lugar está o Condado de Door, Wisconsin, onde os visitantes podem desfrutar de queda de neve pesada e tudo o que vem com ela, incluindo esqui, raquetes de neve e lagos congelados.