Um grande aeroporto dos EUA alertou os passageiros “não dirigem aqui neste verão”.
Isso significa que os folhetos enfrentam longas filas – e correm o risco de voos – enquanto luta com enormes volumes de turistas.
O Aeroporto Internacional da JFK em Queens é indicado para processar um número recorde de passageiros pelo segundo ano consecutivo, alertou a autoridade portuária de Nova York e Nova Jersey (Panynj).
Em um atualizar Na situação, disse na terça -feira que o volume de passageiros da temporada de verão aumentará em um momento que coincide com a construção de novas estradas e terminais.
O presidente da Autoridade do Porto, Kevin O’Toole, pediu aos Flyers na terça -feira “deixar seus carros em casa”.
Em vez disso, ele quer que as pessoas usem o transporte público para o JFK.
As tarifas de trem foram reduzidas pela metade para incentivar as pessoas a mudar.
Mas, O’Toole admitiu, será um “inconveniente”.
“Ao entrarmos em um período de construção de verão movimentado em nosso esforço de US $ 19 bilhões para construir um novo JFK International com volumes de viajantes recordes, estamos novamente pedindo aos viajantes que deixem seus carros em casa e levem o transporte público para o aeroporto”, disse ele.
“Sim, haverá algum inconveniente temporário.
“Mas tudo faz parte da construção de um aeroporto que nossa região pode se orgulhar – nas próximas décadas”.
O extenso trabalho de reconstrução de uma geração única continua na JFK para terminais novos e atualizados, reformas de transporte no solo e revisões de redes rodoviárias.
As tarifas de trem pela metade
O’Toole implorou aos folhetos que viajassem para o aeroporto por transporte público, para também ajudar a aliviar o congestionamento do tráfego nas estradas locais.
No aviso de viagem da autoridade, anunciou que a tarifa de passeio JFK JFK será reduzido em 50%.
A diminuição é de 30 de junho ao Dia do Trabalho para incentivar o uso do transporte público para o JFK neste verão.
Isso significa que, de 30 de junho a 5 de setembro, o preço cairá de US $ 8,50 para US $ 4,25.
Se você pode evitá -lo, não dirige para JFK neste verão
A tarifa reduzida do trem de ar faz parte da estratégia do aeroporto para reduzir o congestionamento do tráfego nas fachadas do terminal.
“A tarifa do trem de ar com desconto é uma das várias etapas que estamos tomando para mover os passageiros de e para JFK o mais rápido e confiável possível”, acrescentou O’Toole.
Jessica Forse, executiva do projeto da reconstrução da JFK na autoridade portuária, disse Amny“Se você pode evitá -lo, não dirige para JFK neste verão.
“Aproveite e leve o transporte público”.
Como a tarifa única reduzida do AirTrain JFK funcionará para quem viaja para o aeroporto JFK

A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey anunciou que a tarifa de passeio único JFK do AirTrain JFK será reduzido em 50% para facilitar o congestionamento no JKF
Como funciona:
A tarifa será reduzida pela metade de 30 de junho até o Dia do Trabalho para incentivar o uso do transporte público para o Aeroporto Internacional de John F. Kennedy (JFK) neste verão.
De 30 de junho a 5 de setembro de 2025, o preço cairá de US $ 8,50 para US $ 4,25.
A tarifa JFK de meio-fio de meio preço de US $ 4,25 se aplica nas estações da Jamaica e Howard Beach, as duas estações fora do aeroporto que exigem pagamento via Omny ou MetroCard.
A Estação Jamaica fica a apenas 20 minutos de Grand Central, Penn Station ou Terminal Atlântico pela Long Island Rail Road e acessível a partir de Long Island.
As conexões fáceis do metrô também estão disponíveis nas estações Sutphin Blvd-Archer Av-JFK e Howard Beach Subway através das linhas A/E/J/Z.
Viagens de carro:
O estacionamento no aeroporto será extremamente limitado.
Aqueles que planejam estacionar devem pré-reservar em jfkairport.com para garantir um lugar.
Para os viajantes que precisam levar um carro para o aeroporto, a Autoridade Portuária opera um lote de entrega/pick-up na estação Blvd de Lefferts da AirTrain JFK.
Nesta estação, há um passeio de aeronave direto de oito minutos gratuito até os terminais do aeroporto, para ajudar os passageiros a evitar congestionamentos pesados nas fachadas de terminais.
Quem deve dirigir para JFK deve planejar chegar três horas antes do voo.
Fonte: Autoridade portuária
Rick Cotton, diretor executivo da Autoridade, acrescentou: “Estamos incentivando os viajantes a usar o transporte público para chegar à JFK International neste verão.
“Esperamos que um número recorde de passageiros use o aeroporto enquanto também estamos no auge da construção, incluindo um extenso trabalho nas estradas, enquanto construímos um novo JFK de classe mundial.
“A partir de 30 de junho até o Dia do Trabalho, as tarifas JFK do AirTrain serão reduzidas pela metade como um incentivo para usar o transporte público para acesso confiável no aeroporto e reduzir o tráfego nas fachadas do terminal.
“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, mas prometemos que um novo JFK está chegando, com os primeiros novos portões abrindo no próximo ano”.
O aeroporto é o sexto aeroporto mais movimentado do país, e o mais movimentado de todos os aeroportos de Nova York,