Um piloto com uma grande companhia aérea nos EUA bateu sua própria empresa quando ele se dirigiu aos passageiros no sistema de intercomunicações de seu avião.
Ele fez o possível para resolver passageiros descontentes durante um voo de quatro horas.
Os passageiros foram forçados a levar um longo voo sem bebidas ou lanches e não estavam felizes com apenas água.
Mas um piloto United saiu do cockpit e se dirigiu aos viajantes pessoalmente para abordar suas preocupações.
“Nós não fizemos você certo,” confessou o capitão Em um vídeo viral compartilhado por Tiktoker, Nancy Kaatz.
O clipe sincero se tornou viral quando os espectadores aplaudiram o ex -piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, por lidar com a difícil situação com sinceridade e sensibilidade.
Ele disse: “Estou decepcionado com minha empresa e com a maneira como falhamos hoje.
“Você colocou comida na minha mesa nos últimos vinte e seis anos.
“Se você tivesse alguma idéia do quanto aqueles dez filhos comiam, entenderia a profundidade da minha sinceridade.
“Se eu estivesse no comando, haveria um carrinho cheio de guloseimas para você – pelo menos na área do portão.
Ele continuou explicando aos passageiros que o passeio livre de refresco foi um efeito terrível de uma empresa “Switch”, que deixou seu voo sem guloseimas.
Ele então incentivou os clientes a oferecer feedback ao United, informando aos executivos “o impacto” que o erro da companhia aérea teve em sua jornada.
O piloto continuou: “Eu também voei na Força Aérea – voei no A10 Warthog. Sete passeios de combate.
“Tive a oportunidade de reunir várias equipes. Gostaria de montar uma equipe hoje, de você, eu e minha equipe.
“Estamos todos indo para o mesmo lugar, vamos nos divertir muito fazendo isso.
“Vou convidá -lo para me ajudar a colocar o ‘amigável’ nos céus amigáveis. Vamos ser gentis um com o outro. Vamos ser educados.”
Como renovar seu passaporte online
Os americanos agora têm a opção de renovar seus passaportes online. É assim que você faz:
- Confirme que você atende aos requisitos – atualmente possui um passaporte americano que é válido há 10 anos, com 25 anos ou mais e morar nos EUA ou em um território dos EUA.
- Crie sua conta – vá para o MyTravelgov Página inicial e inicie seu aplicativo. Você deve terminar em 30 dias.
- Digite as informações – Verifique duas informações corretas. Coloque seus planos de viagem. Se você estiver viajando em menos de seis semanas, não poderá renovar online. Faça upload de uma foto digital original em um formato de arquivo .jpeg.
- Entrar e pagar – você receberá e -mails sobre o status do seu pagamento. Mantenha seu passaporte mais recente.
- Inscreva -se em atualizações por e -mail.
Fonte: Departamento de Estado dos EUA – Departamento de Assuntos Consulares
Os espectadores foram rápidos em comentar o post viral e um disse: “Que maneira de difundir a situação, assumir a responsabilidade e fornecer comunicações claras e transparentes.
“Este deve ser um módulo para treinamento de atendimento ao cliente”.
Outro acrescentou: “O casual” Eu voei uma máquina de morte projetado para levar um tiro e sobreviver “Lore cair lá, caso alguém estivesse se sentindo picante.
“Triste por termos que ser gentil pai de tantos adultos, mas isso é 100% de como fazê -lo”.
Enquanto um terceiro disse: “Eu adoro esse homem. Precisamos de mais pessoas como esse homem”.
Esta notícia ocorre depois que um avião da United Airlines pegou fogo ‘depois de atingir um coelho’ como Passageiros aterrorizados gritaram por ajuda.
E JetBlue e United revelaram o céu azul que é uma colaboração exclusiva do consumidor que vincula os dois programas de fidelidade das empresas.
Além disso, uma enorme companhia aérea dos EUA confirmou que os vôos serão “automaticamente adiados” durante o verão – mas são boas notícias para os viajantes.
Finalmente, as principais companhias aéreas dos EUA estão cobrando mais certos passageiros ao reservar ingressos, de acordo com um especialista em viagens.