14.7 C
São Paulo
sábado, julho 26, 2025

Política de lança de companhias aéreas que tornam irrelevantes os cartões de embarque – mas você deve fazer uma verificação de 2 minutos antes de chegar ao aeroporto

Turismo e ViagemPolítica de lança de companhias aéreas que tornam irrelevantes os cartões de embarque - mas você deve fazer uma verificação de 2 minutos antes de chegar ao aeroporto


Uma grande companhia aérea dos EUA lançou uma nova iniciativa que acelerará o processo de embarque.

Certos passageiros não serão mais obrigados a apresentar um ID físico ou um passe de embarque como parte da atualização.

2

Os passageiros que voam com uma companhia aérea popular dos EUA podem acelerar sua experiência no aeroporto (imagem de estoque)Crédito: Getty

O novo movimento foi descrito como um dos maiores economizadores de tempo para os viajantes.

Recentemente, esse processo entrou em vigor nos pontos de verificação da Administração de Segurança de Transporte em quatro principais aeroportos.

A American Airlines lançou recentemente o TSA Precheck Touchless ID nos locais, incluindo dois de seus movimentados centros da costa leste.

O programa foi lançado para os folhetos americanos no Aeroporto Nacional de Ronald Reagan Washington (DCA), Aeroporto de Laguardia (LGA), Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson Atlanta (ATL) e Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC).

O novo processo verá os membros da TSA Precheck voando com a brisa americana através dos postos de controle sem mostrar um ID físico ou um passe de embarque.

Os passageiros que usam o TSA Touchless ID tirarão sua foto ao se aproximar do agente de segurança.

Eles não precisam tirar a carteira de motorista ou passaporte a qualquer momento.

Para verificar a identidade do viajante, o sistema comparará a nova imagem a outros que o governo possui, como o de um passaporte ou em um programa de viajante confiável como Entrada global.

A American anunciou no outono passado que participaria do processo de triagem mais rápido e de alta tecnologia da TSA.

Clint Henderson, do Point Guy, observou que essa configuração biométrica, às vezes, provou mais rápido do que serviços como claros em aeroportos onde as companhias aéreas concorrentes já haviam parceiro com o TSA.

A Major Airline apresenta uma nova proibição estrita de bagagem, forçando os viajantes a manter o item na ‘visão simples’

Os planos compartilhados da American expandem a identificação sem toque para mais aeroportos em toda a sua rede, com um foco particular em seus maiores hubs.

Os folhetos que desejam optar pelo processo de segurança mais rápido devem atualizar seu perfil de Aadvantage no Site americano.

Esse processo deve levar apenas um máximo de dois minutos, basta fazer login e ir para a seção “Informações e senha” do seu perfil.

Você precisará adicionar o número do seu passaporte e a data de vencimento antes de clicar na caixa para optar pelo TSA Touchless ID.

E essa iniciativa é totalmente opcional; portanto, quem não deseja optar pelo programa sem toque pode seguir o método tradicional de mostrar ao agente sua identificação antes de cada voo.

Solicitando um ID real

O processo varia de acordo com o estado, mas os moradores precisarão de alguns documentos para solicitar um ID real antes do prazo.

Independentemente do estado, o processo de inscrição pode ser iniciado on -line, digitalizando e carregando os documentos necessários, informações básicas e números de previdência social. Uma vez enviado e revisado, é necessária uma visita pessoal ao DMV ou a agência de departamento de seu estado para que um atendente verifique os documentos.

A partir daí, uma impressão digital será registrada no sistema e uma foto será emitida para o ID antes de ser enviada por correio.

Os documentos necessários são aqueles que mostram:

  1. Nome legal completo (carteira de motorista anterior, passaporte etc.)
  2. Data de nascimento (como uma certidão de nascimento ou uma cópia oficial de uma)
  3. Número do Seguro Social (cartão do Seguro Social)
  4. Duas provas de residência (como uma conta de utilidade ou cartão de registro de eleitores)
  5. Status legal

Fonte: Departamento de Segurança Interna

Os viajantes precisarão renovar suas matrículas no programa a cada ano.

É gratuito, além da taxa de associação existente necessária para acessar as faixas da TSA Precheck.

Para novos membros, a TSA Precheck começa em US $ 78 para uma associação de cinco anos.

A entrada global, que oferece acesso à pré -piscina e uma viagem acelerada através da alfândega dos EUA e do controle de passaporte de proteção de fronteiras, custa US $ 120.

Alguns cartões de crédito populares de viagem reembolsarão os membros por essas taxas de inscrição.

American Airlines Plane no portão.

2

American lançou o programa em quatro principais aeroportos dos EUA (imagem de estoque)Crédito: Getty



glob

glob news

bcb

folha

glob news

news

bcb

bcb news

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.