16.5 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

Grande atualização no trágico caso de ‘crianças fantasmas’ após irmãos, 9 e 6, encontrados em floresta ‘usando fraldas e incapazes de falar’

NotíciasMundoGrande atualização no trágico caso de 'crianças fantasmas' após irmãos, 9 e 6, encontrados em floresta 'usando fraldas e incapazes de falar'


Duas crianças “fantasmas” encontradas morando na miséria na floresta incapazes de falar após a negligência severa devem ser apresentadas para adoção, disseram as autoridades.

O pai do casal supostamente os interrompeu do mundo depois de se tornarem “obcecados” com covid, mas Eles foram descobertos no campo do norte da Itália por policiais horrorizados.

5

A casa degradada onde as crianças moravam perto de Lauriano, norte da ItáliaCrédito: Newsflash
Quintal coberto de vegetação com um trampolim e pilhas de tijolos.

5

As crianças foram mantidas em condições sujas e foram totalmente desconectadas do mundo exteriorCrédito: Newsflash
Homem dirigindo ATV em uma estrada de cascalho.

5

O pai, Frederik, alegou que as crianças estavam bem atendidas e felizesCrédito: Newsflash

As crianças “sujas”, de nove e seis anos, ainda estavam usando fraldas, não frequentando a escola e capazes de se comunicar apenas em sua própria linguagem primitiva.

Eles nunca foram oficialmente registrados e foram completamente fora da grade – Aumentando o rótulo “Fantasmas para crianças” da mídia local.

O pai deles, nomeado apenas como o National Frederik, de 54 anos, afirmou que os isolou em sua casa “bunker” perto de Lauriano para impedir que eles pegassem Covid.

Ele insistiu que eles estavam sendo estudados em casa em inglês e italiano usando material que encontrou on-line depois que as crianças foram descobertas em abril, é entendido.

Frederik também afirmou que pretendia registrar as crianças – mas nunca se aproximou.

O pai disse: “Eu não sou uma pessoa paranóica que quer se esconder do mundo. Eu apenas gosto de fazer as coisas sozinhas e passar um tempo com minha família”.

No entanto, suas explicações para manter seus filhos em isolamento miserável não convenceram as autoridades.

Eles foram inicialmente levados a cuidados estatais e agora foram confirmados que serão apresentados para adoção.

Não está claro se isso permitirá que os pais em potencial regulares assumam a custódia das crianças – se isso os levará a serem colocados em atendimento especializado.

Frederik disse ao jornal local Corriere Torino: “Minha esposa e eu fornecemos a eles tudo o que precisam.

Lag disse de forma fascinante ‘que é para Sarah Payne’ depois de fazer seu maldito assassino em banho de sangue ‘ataque de vingança’ na cela da prisão

“Eles têm muitos brinquedos, cada um laptop, muitos instrumentos musicais e seus próprios equipamentos de esqui.

“Eles andam de pônei andando nos estábulos e passam muito tempo ao ar livre em restaurantes e museus”.

As crianças nasceram na Alemanha antes de serem transferidas para uma cidade em Turim.

Imagens angustiantes da fazenda em ruínas mostram móveis aleatórios quebrados e abandonados jogados do lado de fora e trampolins abandonados que foram claramente deixados apodrecer.

O lixo também foi capturado espalhado pelo jardim.

A família reclusa só foi descoberta quando os policiais chegaram à sua fazenda na encosta para evacuá -los após um alerta de inundação.

Casa onde dois filhos foram encontrados em Lauriano, Itália.

5

As crianças só foram descobertas quando as autoridades visitaram a casa para emitir um aviso de inundaçãoCrédito: Newsflash
Exterior de um galpão desordenado onde dois filhos moravam.

5

A imagem mostra a área onde as crianças viviam, sem data. Dois irmãos de seis e nove anos foram encontrados em uma fazenda isolada em Lauriano, Itália. (Newsflash/nx)Crédito: Newsflash

O Tribunal Juvenil de Turim ordenou a remoção imediata das crianças de seus pais.

Ele afirmou em sua decisão: “Existem fatos que sugerem que os menores são privados de assistência adequada de seus pais ou parentes que são obrigados a fornecê -lo”.

Durante o processo de remoção, foram levantadas preocupações sobre sua mãe, que se diz ter demonstrado pouco interesse em seus próprios filhos, NL Times Relatórios.

Pensa -se que ela está sem -teto, acrescentou o site.

A prefeita local Mara Baccolla disse: “É uma questão muito delicada.

“Essas crianças podem finalmente encontrar um equilíbrio e ter acesso a uma vida digna do nome”.

Ela também falou em conhecer o pai uma vez e o descreveu como “muito reservado” que não conseguiu falar italiano.

Os moradores da cidade perto da fazenda compartilharam seu choque em aprender a existência das crianças.

Explicação de Frederik

Frederik afirmou que seus filhos estavam registrados na Alemanha e que ele e sua esposa decidiram se mudar para a Itália há três anos.

Ele disse aos repórteres: “Vou explicar […] Compramos esta terra há três anos por € 120.000. A idéia era mudar da Alemanha, onde morávamos.

“Durante esse período, fomos de um lado para o outro porque, antes de nos estabelecermos na Itália, tive que consertar a casa.

“Três meses antes da enchente, finalmente nos mudamos. Durante todo esse período, ainda demos uma educação às crianças, em inglês e italiano, usando alguns sites.

“Eu sei, deveríamos ter denunciá -los ao município, a intenção era fazê -lo em breve, mas minha esposa tem problemas de saúde e não havia tempo.

“Eles não são fantasmas, têm um nome e sobrenome e estão registrados na Alemanha”.

Frederik também disse que está financeiramente estável: “Ainda temos uma casa na Alemanha, meu avô tem outros na Holanda e ganho dinheiro alugando -os.

“Investi outros € 100.000 nesta casa”.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.