16.5 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

16 & Whitney Purvis, de grávida, faz uma nova foto após a prisão por ‘dar drogas de amigos que causaram overdose fatal’

NotíciasPop & Arte16 & Whitney Purvis, de grávida, faz uma nova foto após a prisão por 'dar drogas de amigos que causaram overdose fatal'


16 e estrela grávida Whitney Purvis fez uma careta em sua nova foto depois que ela foi presa por supostamente dar drogas a um homem que levou a uma overdose fatal.

O Sol dos EUA pode revelar exclusivamente a foto de Whitney, de 33 anos, quando foi presa em sua casa na Geórgia na segunda-feira de manhã por homicídio culposo-pouco mais de um mês depois que seu filho morreu repentinamente aos 16 anos.

5

Whitney Purvis foi preso por homicídio involuntário depois de supostamente dar à amiga uma dose fatal de drogasCrédito: Gabinete do Xerife do Condado de Floyd
Retrato de Whitney Purvis.

5

Whitney foi presa com a ajuda do escritório da DEA em sua casa na segunda -feira de manhãCrédito: Facebook/Whitney Purvis

Whitney foi preso por xerifes locais depois que uma investigação foi conduzida pela polícia de Roma.

A Força -Tarefa das Áreas -Tarefa de Áreas de Tráfico de Drogas da Agência de Reposição de Drogas ajudou na prisão da estrela da TV, que envolveu uma droga perigosa chamada TRANK.

No mandado de prisão, os policiais alegaram: “Em 16 de fevereiro de 2025, entre as 22 e 23:00, Whitney Blake Purvis cometeu a ofensa de homicídio involuntário agravado.

O mandado afirmou que a ex -estrela da MTV “sem a intenção de causar a morte de outro ser humano, intencionalmente distribuído como substância apresentada como tranque, comumente conhecida como xtlazina e fentanil para a vítima, que contribuiu diretamente para a morte da vítima devido a uma overdose tóxica”.

Nos documentos da prisão, a vítima foi identificada como um homem chamado John Mark Harris.

Trank é uma droga de rua que sofreu um aumento na popularidade nos últimos anos.

É conhecido por seus efeitos colaterais aterrorizantes, que incluem a pele apodrecida.

O incidente inicial ocorreu em uma casa em Roma, na Geórgia, e a ligação do 911 não foi feita até o dia seguinte, 17 de fevereiro.

Whitney foi atingido por três acusações: homicídio involuntário agravado, distribuição de uma substância controlada e uso de um dispositivo de comunicação para cometer um crime.

O mandado listou o local de trabalho de Whitney como Dash da porta.

A ex -estrela da MTV está atualmente atrás das grades na Geórgia e deve ter sua primeira aparição na terça -feira às 9h.

Em outra revelação impressionante, Whitney até comentou o obituário on -line de sua amiga.

Ela escreveu “John Mark, eu odeio ter descoberto o que aconteceu hoje e senti falta do seu funeral. Gostaria de ter descoberto mais cedo e participado da sua celebração da vida.

“Obrigado por ser um grande amigo para mim e sempre me fazer sentir bonita e cuidada.”

Whitney perde o filho

Há pouco mais de um mês, em 2 de junho, o filho mais velho de Whitney, Weston Gosa Jr, morreu com apenas 16 anos depois de lutar contra uma série de doenças.

A ex -estrela da MTV compartilhou seu desgosto nas mídias sociais após a perda de seu filho, expressando seu amor eterno por ele.

Semanas depois, ela foi ao Facebook com um post ardente, alegando que foi impedida de participar do funeral de seu filho Weston devido a tensões em andamento com o pai do adolescente.

Ela alegou que o pai de Weston e sua esposa estavam tentando ativamente excluí -la da vida de seu filho.

Em uma entrevista exclusiva com o Sun dos EUA, a madrasta de Weston, Amy Gosa, rebateu essas alegações, afirmando que Purvis não havia falado com seu filho há seis anos.

Gosa também alegou que Purvis chegou a horas de atraso no funeral de Weston, apesar de ter sido lembrado repetidamente do horário de início.

Ela revelou ainda que Purvis tinha a opção de organizar visitas supervisionadas com o filho, mas nunca seguiu em agendá -las no centro.

A madrasta disse que Purvis “não nos deixa lamentar” por causa de suas alegações indutoras de raiva.

“É doloroso o suficiente, perdemos um pedaço de nossa família, nossa vida cotidiana e ela simplesmente não vai parar. É doloroso”, disse ela na época.

Esta não é a primeira vez que Whitney foi preso.

A ex -estrela de 16 anos e grávida foi presa anteriormente por não pagar pensão alimentícia.

Em 2012, ela enfrentou problemas legais depois de ser acusada de furtar um teste de gravidez do Walmart.

Mais tarde, no mesmo ano, ela também foi acusada de esmagar um computador durante uma disputa com seu pai bebê.

Canecas de Whitney Purvis.

5

A suposta vítima, John Harris, foi encontrada morta em uma casa na Geórgia em fevereiroCrédito: Henderson & Sons Funeral Homes
Whitney Purvis e seu filho Weston Gosa.

5

Há pouco mais de um mês, o filho mais velho de Whitney, Weston Gosa, morreu com apenas 16 anos depois de lutar contra uma série de doençasCrédito: Facebook
Uma mulher posando com dois meninos.

5

Whitney não tinha custódia de seus dois filhos mais velhos, Weston e River, ela também compartilha um terceiro filho com outro homemCrédito: Facebook



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.