A Uber anunciou uma parceria com o LOGGI para expandir o desempenho do serviço Flash do Uber. A novidade, chamada Flash nacionalpermitirá que os usuários solicitem entregas com cobertura em Todo território brasileiroUsando a infraestrutura logística da Loggi, que hoje serve mais de 5,5 mil municípios. A integração começa com um projeto piloto em Campinas (SP) e Curitiba (PR), que deve se expandir para outras regiões nos próximos meses.
O novo recurso expande a proposta do Uber Flash, originalmente lançada para remessas locais, para Intercity e entregas interestaduais. A operação será realizada por Loggi, enquanto solicitará e rastrear o pedido ocorrerá dentro do aplicativo Uber, sem a necessidade de o usuário sair de casa ou usar outras plataformas.
Loggi assume a operação logística das entregas
A coleção dos pacotes será realizada por profissionais de Loggi, que também serão responsáveis por todo Logística NacionalDo recibo à entrega final. Os produtos infantis incluem livros, documentos, brinquedos, roupas, itens de perfumaria, eletrônicos e acessórios para animais de estimação, entre outros. O A entrega pode ser acompanhada em tempo real no aplicativo.
“Vamos trazer o nosso experiência logísticapermitindo que qualquer pessoa ou empresa se beneficie de nossos serviços de alta qualidade ”, disse Thibaud Lecuyer, CEO da Loggi. Ele também destacou o objetivo de tornar o processo de remessa mais simples e acessível.

Serviço de IA e suporte integrado
Durante o envio, se o cliente tiver dúvidas, será possível acessar o histórico de entrega na seção “Atividade” do aplicativo Uber e acionar o LoriAssistente virtual com Inteligência artificial generativa Desenvolvido por Loggi. Lori fornecerá respostas personalizadas e, quando necessário, encaminhará o usuário ao serviço humano.
“A parceria com o LOGGI fortalece nossa estratégia de expandir o Uber Flash e a oferta Entregas nacionais rápidas e seguras”Disse Silvia Penna, diretora-geral do Uber no Brasil. Segundo ela, o objetivo é criar novas alternativas para enviar pequenas ordens, com eficiência e integrada.

Leia mais:
Evolução do Uber Flash no Brasil
O Uber Flash foi lançado durante a pandemia Covid-19 como uma resposta à crescente demanda por enviar efeitos pessoais. Desde então, o serviço ganhou novas versões, como o Uber Flash+que permite coleções em lojas e o Flash de utilidadefocado no transporte de itens maiores. Em 2021, o Uber também lançou o Motocicleta flashcom foco em deslocamentos rápidos nas áreas urbanas.
Com o lançamento do National Flash, a empresa busca fortalecer sua presença no setor de logística e criar um canal unificado para consumidores e empresas que precisam Rápido e com entregas de rastreabilidade.