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terça-feira, julho 22, 2025

O In-N-Out é forçado a quebrar o silêncio depois que a Casa Branca pesa sobre a controversa ‘mudança de ingrediente’

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A In-N-Out teve que limpar o ar depois que a Casa Branca caiu por um posto de uma conta que representa o popular hambúrguer.

No Dia do Fool de April, uma conta falsa twittou que o restaurante de fast food estaria “em transição para sebo 100% puro de carne bovina”.

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A empresa deixou claro que a mudança de ingrediente não estava acontecendo, embora estivessem procurando alternativasCrédito: Getty
A Casa Branca em Washington, DC, com pessoas reunidas do lado de fora tirando fotos.

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No início deste ano, a RFK Jr. elogiou o Steak ‘n Shake por usar sebo de carne bovinaCrédito: Getty

Minutos depois, em 1º de abril, o usuário esclareceu que era uma piada para o feriado.

Avançando quatro meses, a Casa Branca usou o post em seu comunicado à imprensa nesta semana como prova das iniciativas do Departamento de Saúde, de acordo com o The Independent.

O governo elogiou a farsa no comunicado, alegando que foi devido à estratégia Make America Healthy do presidente Donald Trump.

Relatórios rapidamente apontaram que o Tweet Na verdade, não era o verdadeiro in-n-out, e a empresa não estava trocando o sebo de carne.

Ele foi excluído do comunicado de imprensa do site, mas ainda está disponível para ver em um e -mail enviado aos repórteres na segunda -feira, de acordo com O independente.

O diretor de operações da In-N-Out, Denny Warnick, disse ao The Outlet que a declaração de sebo de carne foi “publicada em erro” e, embora eles “continuem trabalhando em uma atualização para o nosso atual óleo de girassol”, ele ainda não fez uma mudança.

Um dos maiores campeões de sebo de carne bovina sobre óleos de sementes é Robert F. Kennedy Jr., secretário de saúde dos Estados Unidos.

O liberar Também afirmou que a In-N-Out busca remover sabores artificiais e corantes sintéticos de alimentos de seu cardápio até o final do ano, depois que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos permanecerá firme na remoção de corantes alimentares artificiais.

A empresa confirmou essas mudanças para Bom dia América em maio.

Em resposta ao erro, a Casa Branca disse ao Independent que “a obsessão da mídia em cobrir qualquer coisa, exceto os fatos, como como o governo Trump está trabalhando com empresas, incluindo o In-N-Out, para remover os ingredientes artificiais do nosso suprimento de alimentos, é exatamente o motivo pelo qual a confiança pública na imprensa caiu para registrar os mínimos”.

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O tweet de piada agora tem mais de 5 milhões de visualizações, com mais de 2.000 comentários.

Outras empresas que o governo elogiou no comunicado incluíram Steak ‘n Shake, Tyson Foods, Marte, Sam’s Club, General Mills e muito mais.

“O presidente Donald J. Trump assumiu o cargo prometendo confrontar a crise crônica da saúde que atormenta os americanos”, afirmou o comunicado.

“E seis meses depois, ele está cumprindo essa promessa removendo produtos químicos nocivos do nosso suprimento de alimentos”.

Empresas listadas na libertação de Trump

A Casa Branca nomeou várias empresas que estão tomando “medidas para melhorar o suprimento de alimentos”.

  • Bife ‘n shake
  • McCormick
  • PepsiCo
  • In-n-Out
  • Tyson Foods
  • Marte
  • Sam’s Club
  • Kraft-Heinz
  • General Mills
  • Nestlé
  • CONAGRA ALIMENTOS
  • JM Smucker
  • Hershey
  • Marcas de consumo

Bife ‘n shake Mudou -se para o BEEL Tallo, de acordo com o comunicado.

Kennedy continuou Fox News No início deste ano, elogiam a empresa por cozinhar suas batatas fritas em sebo de carne em vez de óleo de semente.

“O presidente Trump quer que tenhamos transparência radical e incentivem empresas como esta a trocar de ingredientes tradicionais como sebo de carne”, disse ele na articulação do hambúrguer.

“Estamos envenenando a nós mesmos e está chegando principalmente desses alimentos ultraprocessados”.

O governo também afirmou no lançamento que dezenas de empresas de sorvete não usarão mais cores artificiais.

“O povo americano deixou claro – eles querem comida de verdade, não produtos químicos”, disse Kennedy em Outra versão.

“[W]É responsável responsabilizar a indústria de alimentos e impulsionar um esforço nacional para tornar a América saudável novamente. ”

Restaurante In-N-Out Burger em Oakland, Califórnia.

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O governo elogiou outras empresas em seu lançamentoCrédito: Getty



The Sun

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