A In-N-Out teve que limpar o ar depois que a Casa Branca caiu por um posto de uma conta que representa o popular hambúrguer.
No Dia do Fool de April, uma conta falsa twittou que o restaurante de fast food estaria “em transição para sebo 100% puro de carne bovina”.
Minutos depois, em 1º de abril, o usuário esclareceu que era uma piada para o feriado.
Avançando quatro meses, a Casa Branca usou o post em seu comunicado à imprensa nesta semana como prova das iniciativas do Departamento de Saúde, de acordo com o The Independent.
O governo elogiou a farsa no comunicado, alegando que foi devido à estratégia Make America Healthy do presidente Donald Trump.
Relatórios rapidamente apontaram que o Tweet Na verdade, não era o verdadeiro in-n-out, e a empresa não estava trocando o sebo de carne.
Ele foi excluído do comunicado de imprensa do site, mas ainda está disponível para ver em um e -mail enviado aos repórteres na segunda -feira, de acordo com O independente.
O diretor de operações da In-N-Out, Denny Warnick, disse ao The Outlet que a declaração de sebo de carne foi “publicada em erro” e, embora eles “continuem trabalhando em uma atualização para o nosso atual óleo de girassol”, ele ainda não fez uma mudança.
Um dos maiores campeões de sebo de carne bovina sobre óleos de sementes é Robert F. Kennedy Jr., secretário de saúde dos Estados Unidos.
O liberar Também afirmou que a In-N-Out busca remover sabores artificiais e corantes sintéticos de alimentos de seu cardápio até o final do ano, depois que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos permanecerá firme na remoção de corantes alimentares artificiais.
A empresa confirmou essas mudanças para Bom dia América em maio.
Em resposta ao erro, a Casa Branca disse ao Independent que “a obsessão da mídia em cobrir qualquer coisa, exceto os fatos, como como o governo Trump está trabalhando com empresas, incluindo o In-N-Out, para remover os ingredientes artificiais do nosso suprimento de alimentos, é exatamente o motivo pelo qual a confiança pública na imprensa caiu para registrar os mínimos”.
O tweet de piada agora tem mais de 5 milhões de visualizações, com mais de 2.000 comentários.
Outras empresas que o governo elogiou no comunicado incluíram Steak ‘n Shake, Tyson Foods, Marte, Sam’s Club, General Mills e muito mais.
“O presidente Donald J. Trump assumiu o cargo prometendo confrontar a crise crônica da saúde que atormenta os americanos”, afirmou o comunicado.
“E seis meses depois, ele está cumprindo essa promessa removendo produtos químicos nocivos do nosso suprimento de alimentos”.
Empresas listadas na libertação de Trump
A Casa Branca nomeou várias empresas que estão tomando “medidas para melhorar o suprimento de alimentos”.
- Bife ‘n shake
- McCormick
- PepsiCo
- In-n-Out
- Tyson Foods
- Marte
- Sam’s Club
- Kraft-Heinz
- General Mills
- Nestlé
- CONAGRA ALIMENTOS
- JM Smucker
- Hershey
- Marcas de consumo
Bife ‘n shake já Mudou -se para o BEEL Tallo, de acordo com o comunicado.
Kennedy continuou Fox News No início deste ano, elogiam a empresa por cozinhar suas batatas fritas em sebo de carne em vez de óleo de semente.
“O presidente Trump quer que tenhamos transparência radical e incentivem empresas como esta a trocar de ingredientes tradicionais como sebo de carne”, disse ele na articulação do hambúrguer.
“Estamos envenenando a nós mesmos e está chegando principalmente desses alimentos ultraprocessados”.
O governo também afirmou no lançamento que dezenas de empresas de sorvete não usarão mais cores artificiais.
“O povo americano deixou claro – eles querem comida de verdade, não produtos químicos”, disse Kennedy em Outra versão.
“[W]É responsável responsabilizar a indústria de alimentos e impulsionar um esforço nacional para tornar a América saudável novamente. ”