A estrela de donas de casa real de Beverly Hills, Denise Richards, acusou seu marido Aaron Phypers de violência doméstica, alegando que “ameaçou matá -la e causou -a pelo menos três concussões”.
Richards alegou que ela sofreu abuso físico e verbal ao longo de seu casamento de sete anos com Phypers, incluindo greves na cabeça e rosto e palavrões degradantes, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo Sol dos EUA.
“Durante o nosso relacionamento, Aaron freqüentemente me engasgava violentamente, apertava violentamente minha cabeça com as duas mãos, apertava firmemente meus braços, me deu um tapa violentamente no rosto e na cabeça, agressivamente batendo minha cabeça no prateleira do banheiro, ameaçam me matar”, disse Richards em documentos judiciais.
Richards, 54 anos, também afirmou que Phypers, que pediu o divórcio em 7 de julho, invadiria seu laptop e telefone e baixaria todas as suas mensagens de texto.
“Aaron ameaçava regularmente ‘quebrar minha mandíbula’ e choraria, implorasse para ficar e prometa obter ajuda – nada disso nunca aconteceu”, acrescentou a atriz.
“Aaron me causou pelo menos três concussões. Aaron me disse que deixou os dispositivos de gravação para me gravar enquanto eu estava sozinha nos quartos de hotel e nas minhas moradias”.
Leia mais no Sol dos EUA
Mais recentemente, Richards alegou que, em 4 de julho, ao longo de duas horas, Phypers, 52, repetidamente “chegou a dois centímetros do meu rosto e gritou comigo degradação, incluindo me chamar de ac ** t, prostituta e um pedaço de s ** t”.
Richards acrescentou: “As ações de Aaron estavam me assustando a ponto de que, como quase todo o abuso de Aaron, eu tinha medo de que Aaron pudesse me matar”.
A atriz Wild Things afirmou que nunca chamou a aplicação da lei para o marido porque os Phypers “ameaçaram se matar” se ela o denunciou, disse ela em documentos judiciais.
Richards também alegou que Phypers ameaçou prejudicá -la se ela fosse à polícia, alegando que seu marido possui pelo menos “oito armas não registradas e vários coletes à prova de balas”.
“Ele me disse várias vezes ao longo dos últimos dois anos que, porque as armas não estão registradas que, se ele as usasse, ninguém seria capaz de rastreá -las”, alegou a atriz.
Ataque vicioso
Durante um incidente em 17 de janeiro de 2022, Richards alegou que os Phypers usaram cruelmente o calcanhar da palma da mão para atingi -la no olho esquerdo, causando inchaço e hematomas maciços.
Richards afirmou que momentos antes do incidente, os Phypers se tornaram “paranóicos” alegando que várias plantas em vasos que ele acabara de comprar para seu espaço de trabalho continham dispositivos de escuta.
A atriz disse que os Phypers começaram a gritar e foi quando um policial, que regularmente estacionava no estacionamento da propriedade de Malibu, se aproximava da porta.
No entanto, depois que o policial saiu, Richards alegou que Phypers continuou gritando e “usou o calcanhar da palma da mão para me atacar enquanto me chamava de ‘F ** King B *** H.'”
Richards afirmou que um membro da família testemunhou o ataque, o que fez com que hematomas significativos se formassem ao redor do olho esquerdo.
“Os contusões levaram um mês para curar. Eu tive que cancelar duas reuniões profissionais e confiar em um maquiador – que estava ciente da situação – para cobrir a lesão para uma obrigação de trabalho inevitável”, acrescentou.
Ela alegou que o marido insistiu que ela dissesse aos outros que “entrou em um pedaço de equipamento dele armazenado na varanda do edifício”.
Um juiz concedeu a Richards uma ordem de restrição temporária contra os phypers que durarão até 8 de agosto, quando o casal afastado for previsto para o tribunal.
Phypers recebeu ordem de ficar a 100 metros da casa de Richards, local de trabalho e veículo.
Ele também recebeu ordem de devolver seus laptops e tudo o que ele baixou do telefone dela.
Choque de divórcio
O Sol dos EUA relatou anteriormente que Richards foi pego de surpresa quando soube sobre o registro do divórcio dos Phyers.
Fontes próximas às ex -donas de casa de Beverly Hills disseram que se sentia “totalmente traído”.
“Ela nunca em um milhão de anos queria obter outro divórcio e nunca em um milhão de anos pensou que ele faria isso com ela”, disse a fonte ao Sol dos EUA no início de julho.
“É uma traição; ele prometeu que nunca faria isso. Ela deixou de cristal que eles poderiam trabalhar com qualquer coisa, não importa o tamanho do problema, mas o divórcio nunca foi um Optino.
“Ele concordou. Então fez isso. Há mais perguntas do que respostas agora.”
Phypers está solicitando apoio ao cônjuge para continuar com seu estilo de vida luxuoso, que custa mais de US $ 105.000 por mês, de acordo com documentos judiciais arquivados em Los Angeles.
“Denise acha que é flagrante que ele está buscando apoio ao cônjuge dela depois de apoiar financeiramente ele todos esses anos”, acrescentou a fonte.
“Ela pensou que ele era diferente, mas acontece que ele é o que as pessoas a avisaram.”
Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para a linha direta da Violência Doméstica nacional em 1-800-799-7233 ou bate-papo em thehotline.org.