Uma mulher se tornou viral nas mídias sociais após um suposto desacordo de avião entre ela e outro passageiro sobre um assento reclinado.
Uma blogueira de viagens da Filadélfia causou um debate controverso on -line depois que ela disse que uma família de cinco tentou se espremer em quatro assentos em um recente vôo da Virgin Transatlantic.
Isso resultou em uma comissária de bordo pedindo à mãe que puxasse seu assento para acomodá -los.
A mulher, conhecida como Mari no mapa Nas mídias sociais, afirmou que a família perguntou se ela podia despertar o assento do filho adormecido para que todos pudessem se encaixar na briga.
“Ela teve um filho com mais de idade no colo (voo no meio do peito, assinando)”, escreveu ela em threads.
“Recusei. Ela fez um fedor e ligou para a comissária de bordo. A aquisitada de bordo me pediu para não recolocar seu lugar para que a família atrás de nós tivesse mais espaço”, continuou Mari.
“Recusei de novo. Não queria acordar meu filho, e essa família não deveria estar apertando 5 pessoas em 4 assentos.”
Ela então disse que a comissária de bordo lhe deu “um pouco difícil, depois a deixou cair e foi embora”.
“A família por trás continuou a reclamar de nós por mais de uma hora, eventualmente desistindo”, disse ela.
“Pessoalmente, acho que se meu assento reclinar, tenho o direito de recliná -lo.”
De acordo com o site da Virgin Atlantic, se uma criança tiver menos de dois anos, não precisa necessariamente de um assento e pode viajar no voltas.
Esses 2 anos ou mais, no entanto, precisam de seu próprio lugar.
“Então, quando publiquei isso, eu não esperava muita reação”, disse Mari ao US Sun.
“Quando eu o publiquei pela primeira vez, estava conversando com as pessoas que estavam respondendo. Mas, enquanto ela bola de neve, e quando as pessoas começaram a ficar hostis e, em alguns casos, violentas, tive que parar”.
Em um post separado no Instagram, Mari afirmou que a criança sentada no colo de seus pais “tinha pelo menos 6 anos”.
“Seu comportamento não precisa ser corrigido. As pessoas atrás de você, que tinham muitas pessoas para o número de assentos, precisavam corrigir seu comportamento comprando a quantidade correta de assentos”, comentou um usuário de um threads.
“Como comissária de bordo, 5 pessoas em uma fila de 4 assentos são não, por razões óbvias de segurança. Além disso, você tem o direito de reclinar seu assento. Período”, outro postado.
Embora alguns comentários a apoiassem, outros chamaram a mãe de “egoísta”.
“Algumas pessoas estão dispostas a fazer pequenos sacrifícios para o benefício de outros. Você claramente não é um deles”, escreveu um usuário.
“Acho que você estava sendo deliberadamente mesquinho. Você poderia ter levantado o braço descansar e deixar seu filho se deitar sobre você”, comentou outro.
“Eu gostaria que as pessoas reaprendessem a bondade.”
Depois que o post recebeu milhares de comentários, curtidas e vistas, Mari Postado no Instagram para limpar o ar.
“Honestamente, esse debate? Não é mais sobre mim ou mesmo reclinável.
É sobre o quão miserável o vôo se tornou “, ela escreveu em um post.
“Minúsculos assentos. Sem espaço. Sem conforto. E os passageiros se culpam em vez de perguntar por que as companhias aéreas nos colocaram nessa posição em primeiro lugar.”
A Virgin Atlantic não respondeu imediatamente ao pedido de comentário do Sun dos EUA.
“Foi apenas algo que me deu uma pausa e me fez pensar, e eu queria ver o que as outras pessoas pensavam também”.