O CEO da Tech, Andy Byron, falou sobre a contratação do chefe de RH, Kristin Cabot, meses antes de serem abraçados em um show do Coldplay.
Byron e Cabot foram deixados com o rosto vermelho como eles apareceu em uma tela grande na frente de milhares nos braços um do outro.
Casado Byron mergulhou para se esconder atrás de uma barreira, Enquanto Cabot cobria o rosto com as mãos e virou as costas para a multidão.
E agora surgiu que o CEO astrônomo havia adorado o chefe de RH quando foi contratado alguns poucos meses antes de serem pegos na câmera.
Byron chamou Cabot de “líder comprovado” quando ingressou na empresa em novembro do ano passado.
Ele jorrou: “A liderança excepcional de Kristin e a profunda experiência em gerenciamento de talentos, envolvimento dos funcionários e escalonamento de estratégias de pessoas serão críticas à medida que continuamos nossa rápida trajetória.
“Ela é uma líder comprovada em várias empresas em estágio de crescimento e sua paixão por promover diversos locais de trabalho colaborativos a tornam perfeita para astrônomo”.
O comunicado à imprensa acrescentou que Cabot “tem um histórico comprovado de preservação e enriquecimento da cultura da empresa em organizações que experimentam rápido crescimento”.
Calbot divulgou um comentário igualmente entusiasmado, dizendo que estava “energizada em minhas conversas com Andy e a equipe de liderança de astrônomo sobre as oportunidades que existem aqui”.
Sua afirmação acrescentou: “Prefiro pensar no meu papel como estratégia de pessoas versus recursos humanos tradicionais, pois a verdadeira mágica acontece quando você alinha a estratégia de pessoas com a estratégia de negócios”.
Os dois estavam assistindo o Coldplay se apresentando em Boston, Massachusetts, na noite de quarta -feira, quando o vocalista Chris Martin lançou seu ‘Kiss Cam’ neles.
O cantor amarelo Martin exclamou: “Oh, olhe para esses dois”.
Mas, percebendo que seus rostos sorridentes estavam sendo lançados em uma tela gigante em frente a milhares no Gillette Stadium, ambos rapidamente desbloquearam os braços e protegeram seus rostos.
Como um coro de risadas ecoou ao redor do estádio repleto, Martin disse: “Oh, o que … ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.
Cabot foi recrutado como diretor de pessoas de desenvolvimento de software Astrônomo há apenas nove meses em novembro.
Em seu LinkedIn, ela se orgulha: “Eu lidero pelo exemplo e conquistei confiança com funcionários de todos os níveis, de CEOs aos gerentes a assistentes”.
Cabot-que tem o segundo sobrenome Thornby entre colchetes em sua página-acrescenta: “Sou um líder de pessoas apaixonadas conhecido por construir culturas premiadas desde o início para startups em rápido crescimento e empresas multinacionais”.
De acordo com o LinkedIn de Byron, ele é CEO da Astrônomo – entendeu que vale mais de 1 bilhão de libras – desde julho de 2023.
As imagens de nota de nota se tornaram virais nas mídias sociais – tendo sido compartilhadas milhares de vezes em X e Tiktok.
Centenas acusaram Byron de trair sua esposa e compartilharam apoio para ela.
Um usuário de mídia social comentou: “Desculpe pela esposa, mas feliz por estarem sendo expostos e envergonhados”.
Outro escreveu: “Que totalmente triste”.
Um terceiro disse: “Eles são incrivelmente estúpidos, desculpe. Por que você iria a um concerto de todos os lugares se estiver tendo um caso”.
Byron e Cabot não parecem ter abordado as acusações de caso ainda.
O sol se aproximou do astrônomo para comentar.