Atriz britânica Kate Beckinsale anunciou a triste passagem de sua mãe, com 78 anos, após um ano de um ano Câncer batalha.
Kate, 51 anos, foi ao Instagram na noite de quinta -feira para compartilhar que Judy Loe morreu em seus braços em 15 de julho.
Kate revelou o diagnóstico de câncer de sua mãe no ano passado, logo após a morte de seu famoso padrasto Roy Battersby, que faleceu tragicamente em janeiro, após um derrame maciço.
A mulher de 51 anos, cujo pai Richard Beckinsale morreu quando era apenas uma criança, teve um relacionamento incrivelmente próximo com Judy.
Kate postou uma série de fotos de sua mãe no Instagram, juntamente com uma longa legenda, apenas alguns dias depois de compartilhar um vídeo de si mesma cantando para sua mãe no hospital.
A atriz devastada revelou tristemente que Judy morreu “após um sofrimento imensurável”.
O post de Kate dizia: “Não quero postar isso. Estou apenas postando isso porque tive que registrar a certidão de óbito de minha mãe e logo se tornará um registro público.
“Ela morreu na noite de 15 de julho em meus braços após sofrimento imensurável.
“Não escolhi todas as melhores fotos, nem os melhores vídeos, porque não suporto passar pelo rolo da minha câmera ainda.
“Peço desculpas profundamente a qualquer um de seus amigos que está descobrindo dessa maneira ou através da imprensa, mas não posso passar pelo telefone dela.
“Estou paralisado. Jude foi a bússola da minha vida, o amor da minha vida e meu querido amigo.
“A vastidão e o coração enorme dessa minúscula tocaram tantas pessoas que a amam muito.
“Ela tem sido corajosa de muitas maneiras, perdoando às vezes demais e acreditando no bem final das pessoas.
“O mundo é tão escuro sem ela que é quase impossível suportar. Mamãe, eu te amo muito.
“Esse tem sido o meu maior medo desde que encontrei meu pai morto às cinco, e estou aqui.
“Oh minha mãe .. me desculpe, sinto muito. Sinto muito.”
Judy foi viúva quando seu primeiro marido, Richard Beckinsale, morreu chocantemente em 1979, quando Kate tinha apenas cinco anos.
O ator, famoso por seus papéis em shows populares crescentes e mingau, faleceu de repente em 19 de março de 1979, aos 31 anos de idade.
Kate voltou ao Instagram em fevereiro de um mês depois de parar de pedir aos fãs que orassem por sua mãe.
E no início deste mês, ela compartilhou um vídeo de lágrimas enquanto cantava tchau, tchau amor dos Everly Brothers para Judy no hospital em uma referência a um grupo vocal que ela tinha quando tinha 14 anos.
Judy era conhecida por seu papel como a Dra. Helen Sanders nas duas últimas séries do Drama General Hospital, Princess May, na série de drama do ATV, Edward, o sétimo, e teve vários papéis convidados ao longo de sua carreira na televisão.
Ela apareceu como Adele Cecil no inspetor Morse e interpretou Jan Goddard em Casualty e Holby City.
Judy também é creditada com uma aparição na Netflix Hit Me uma vez em 2024.
É o mais recente desgosto para Kate depois que seu padrasto Roy Battersby, que foi casado com Judy por 18 anos, foi diagnosticado com duas formas de câncer antes de sua morte.
Ele dirigiu grandes nomes de TV, incluindo o inspetor Morse, Cracker e um toque de geada.
Após a morte de Roy no ano passado, Kate revelou que sua mãe também havia recebido seu diagnóstico.
No ano passado, Kate estava cuidando de sua mãe e do falecido padrasto, tendo pilado no Reino Unido para ficar com ela em Los Angeles.