16.8 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

O irmão de Ghislaine Maxwell teme que ela seja morta na prisão ‘como Epstein’ … enquanto ele promete a irmã de traficante de sexo livre

NotíciasMundoO irmão de Ghislaine Maxwell teme que ela seja morta na prisão 'como Epstein' ... enquanto ele promete a irmã de traficante de sexo livre


O irmão de Ghislaine Maxwell tem medo de ser morto na prisão “como Jeffrey Epstein”.

Ian Maxwell, 68 anos, espera conseguir seu irmã de traficante sexual condenada fora da prisão usando novas evidências.

6

Ghislaine Maxwell (em preto) retratada com seu irmão Ian (à direita) e seus pais Robert e Elisabeth em 1990Crédito: imagens de Bridgeman
Ian Maxwell, irmão de Ghislaine Maxwell, em uma entrevista.

6

Ian Maxwell teme que sua irmã seja morta na prisãoCrédito: AP
Foto de Ghislaine Maxwell e Jeffrey Epstein.

6

A socialite britânica desonrada Ghislaine Maxwell posando com o marido Jeffrey EpsteinCrédito: PA

Ian disse que teme por sua vida atrás das grades na prisão federal de Tallahassee e alertou que não é mais segura dentro da instalação superlotada.

Preocupado com ela todos os dias, ele disse ao Daily Mail: “Há uma superlotação tão superlotada em Tallahassee que prisioneiros de categoria superior estão sendo colocados lá e está se tornando uma instalação mais perigosa-precisamos tirá-la de lá.

“Normalmente, ela passa muito tempo na biblioteca da prisão, ajudando outros prisioneiros com coisas como preenchimento de formas, mas ela tem que ir de A a B e nem sempre é cercado por guardas.

“É uma possibilidade que alguém possa chegar até ela. Eu não quero ser dramático, mas você não pode descontá -lo. Veja o que aconteceu com Epstein.”

Leia mais sobre Jeffrey Epstein

Maxwell, 63, é atualmente cumprindo uma sentença de 20 anos Depois de ser condenado em 2021 por ajudar Epstein atrair meninas menores de idade para uma teia de abuso que remonta aos anos 90.

Durante seu julgamento de três semanas em 2021, os jurados ouviram os promotores descrever Maxwell como “perigoso”.

Enquanto seus apelos legais foram expulsos por vários tribunais, Ian insiste que a luta está longe de divulgar a socialite britânica desonrada.

O irmão revelou que sua equipe jurídica está planejando um esforço de última hora envolvendo novas evidências e um habeas corpus explosivo.

Ele admitiu que a Suprema Corte dos EUA ouvirá o caso dela.

Trump explosão ‘ainda estamos falando sobre esse fluente-‘ Over Epstein como redemoinhos misteriosos em torno de ‘CCTV e lista de clientes’ ausentes ‘

“Não é um acordo feito”, disse ele.

“Cerca de 10.000 petições são apresentadas a cada ano e elas ouvem apenas 200 a 250 casos”.

Mas se isso falhar, a família diz que seguirá outro caminho legal.

“Se eles não ouvirem o caso de Ghislaine … seguiremos outra rota e registraremos um mandado de habeas corpus que permite a um prisioneiro contestar sua prisão com base em novas evidências, como a má conduta do governo”.

A família há muito tempo argumentou que Maxwell fez um bode expiatório pelos crimes de Epstein e tratou severamente para satisfazer a indignação pública depois que o pedófilo condenado morreu em sua cela em 2019.

“Acredito que minha irmã seja inocente e que ela será lançada um dia no futuro”, disse Ian.

A família Maxwell afirmou sempre que foi negado um julgamento justo.

E agora eles estão apostando em um controverso acordo de 2007 que Epstein atacou com o Departamento de Justiça para proteger seus co-conspiradores da acusação.

Em um comunicado recente, a família disse: “Nossa irmã Ghislaine não recebeu um julgamento justo.

“Sua equipe jurídica continua a combater seu caso nos tribunais e registrará sua resposta em pouco tempo à oposição do governo na Suprema Corte dos EUA.

“Se necessário, no devido tempo, eles também registrarão um habeas corpus no Tribunal Distrital dos EUA, SDNY.

“Isso permite que ela contestasse sua prisão com base em novas evidências, como má conduta do governo que provavelmente mudaria o resultado do julgamento”.

Foto de Ghislaine Maxwell Massageando o pé de Jeffrey Epstein em um jato particular.

6

Maxwell, 63, foi condenado em 2021 por ajudar as meninas menores de idade de Epstein a uma teia de abusoCrédito: AFP
MugShot de Jeffrey Epstein.

6

Pedófilo condenado Epstein morreu na prisão em 2019Crédito: Rex

Os juízes já rejeitaram a alegação da equipe de defesa de que ela “nunca deveria ter sido processada” por causa do acordo “estranho” de 2007, mas a família parece não se deixar deixar.

Também vem em meio a relatos de que Maxwell está perseguindo um perdão de Donald Trumpseguindo o Fechamento da sonda dos EUA na morte de Epstein e nas negociações financeiras.

Uma fonte próxima a Maxwell disse exclusivamente ao The Sun no domingo que há uma “janela de impulso” a seu favor.

A fonte disse: “Aqueles próximos a ela acreditam que é injusto que ela esteja pagando apenas pelos crimes de Epstein e questiona grande parte das evidências contra ela.

“Agora, sua equipe jurídica sente como se tivesse uma rara janela de impulso, então eles estão prontos para aceitar o caso dela com o presidente”.

Enquanto isso, a pressão política renovada está aumentando sobre os mistérios não resolvidos em torno do império doente de Epstein.

O senador democrata Ron Wyden afirmou que um “grande” arquivo de Epstein “cheio de informações acionáveis” está coletando poeira no departamento do Tesouro – informações que podem esclarecer mais a rede global de tráfico sexual do financiador.

“Em algum lugar do departamento do Tesouro … trancado em uma gaveta do gabinete, há um grande arquivo de Epstein cheio de informações acionáveis”, disse Wyden no andar do Senado.

Ele pediu às autoridades federais que investigassem quase US $ 1,1 bilhão em transferências suspeitas de arame ligadas a Epstein, bem como suas conexões com os bancos russos e o tráfico de mulheres da Europa Oriental.

Embora o governo Biden tenha rejeitado reivindicações de registros ocultos como “fantasias” e “teatro político”, exige transparência em torno das finanças e laços de Epstein com indivíduos poderosos continuam a crescer.

Foto de Ghislaine Maxwell e Jeffrey Epstein.

6

A equipe jurídica de Maxwell está planejando um esforço de última hora envolvendo novas evidênciasCrédito: AFP



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

earn passive money with an ai blog.