A estrela de Sex and the City, Gilles Marini, concorda com os fãs que a reinicialização e assim … ‘teve seu tempo ao sol, e os escritores deveriam “quebrar o enredo” e criar algo novo.
O ator francês apareceu no primeiro filme baseado no show da HBO em 2008 como um interesse amoroso pelo personagem de Kim Cattrall, Samantha.
Sua icônica cena de chuveiro nu – que envolveu horas de filmagem – lançou sua carreira de atriz e depois resultou em uma passagem sobre Dancing With the Stars.
E embora ele esteja totalmente agradecido pelo show, ele sente que os escritores precisam seguir uma nova direção depois e assim foi criticada como “insuportável” pelos fãs obstinados.
Em uma conversa exclusiva com o sol dos EUA, ele disse: “Tudo leva o tempo. [in popularity]. Temos que saber e entender quando é hora de ir. “
Ele sente que os espectadores ainda adorariam ver mais personagens icônicos, mas um spin-off diferente pode funcionar em vez de continuar se concentrando em Carrie Bradshaw, interpretado por Sarah Jessica Parker.
“Talvez pegando o lado de um dos personagens e tendo essa história por trás de Sex and the City”, disse ele.
“Mas fazer algo tão claramente diferente … alguém entra com algo novo, você sabe? Realmente fresco, como se o enredo tenha que ser completamente quebrado.
“E algo que é significativo hoje em dia. Todo mundo adorou esse show porque todo mundo poderia se relacionar. Vamos fazer um programa onde todos podem se relacionar um pouco [more]. “
Ele disse que estava ciente das críticas em torno do programa, mas também adoraria ouvir daqueles que assistiram e assim, mas nunca viram a série original.
Alguns críticos de TV reclamaram que os personagens do programa agora são improváveis e o programa se tornou “insuportável de assistir”, enquanto os espectadores brincaram que a última temporada foi “escrita por AI”.
E, assim como esse estreou em dezembro de 2021 e se concentra em Carrie e amigos Miranda Hobbes e Charlotte York enquanto navegam na vida de 50 anos na cidade de Nova York.
Os fãs ficaram surpresos ao saber da morte de seu marido, grande [played by Chris Noth]e a atriz Kim só apareceu em uma participação especial depois de se afastar do retorno como membro do elenco em tempo integral.
A terceira temporada viu Carrie lutar para resolver seu relacionamento com o ex-noivo Aidan Shaw, que está lidando com o drama familiar na Virgínia.
Apesar de seus críticos, Marini diz que adorou ver os personagens principais de volta na tela e não recusaria a oportunidade de aparecer no futuro.
Ele disse: “Se eu recebesse a ligação … eu corria.
Questionado sobre a decisão de Kim de não reprisar seu papel, ele acrescentou: “A cada um deles.
“No final disso, olhe para a carreira que ela tem, quero dizer, tudo o que ela fez. Ela não precisa [anything]. É a decisão dela, é claro. “
Ele disse ao Sol dos EUA nunca ter visto o show antes de ser escalado e não fazia ideia no momento do impacto que teve.
Marini lembrou: “Michael Patrick King, diretor do filme, ele disse: ‘Ouça, quando o filme for lançado, sua vida nunca será a mesma e seu telefone nunca para de tocar’. E eu fico tipo, por que? Por que ele está dizendo isso? E agora eu sei por que ele disse isso.
Eu nunca tinha assistido ao show antes e acho que isso foi fundamental para eu conseguir o papel “.
Ator Gilles Marini
“No final do dia ele [Marini’s character] não era apenas um cara. O que foi muito interessante é quando eu desenvolvi esse personagem em minha mente, foi importante para mim para [women] Para entender que esse homem não é como … ele vai fazer sexo com você.
“Não importa o quê, o momento passado com ele será inesquecível.
“Ele ama o que faz. Ele adora estar com mulheres. E ele é a imagem próxima de uma maneira do personagem de Kim Cattrall alguns anos antes.
“Eu precisava interpretá -lo para que você nunca tenha ameaçado. [He’s] Apenas um cara que adora fazer amor.
“Eu nunca assisti de volta, mas todo mundo me envia as cenas todos os dias porque … rapazes e garotas, qualquer que seja o sabor, envie -me: ‘Oh, olhe, está em coreano, é em russo, está em espanhol’.
“Toda vez que me ouço em um idioma diferente, não consigo resistir. Tenho que postá -lo.
“Eu nunca tinha assistido ao show antes, e acho que isso foi fundamental para conseguir o papel.
“Mas é um show educacional para os homens. Se você é um homem e assiste a sexo e a cidade, entende muito mais a psique das mulheres. E você se dá bem com elas muito melhor”.
Anos depois da cena que definiu pulsos, Marini conseguiu manter seu físico em forma de ponta, mas disse que cuidar de sua saúde é importante, não se trata de ser um pin-up.
“Eu me mantenho em forma porque gosto de ser mais uma inspiração do que alguém que desistiu [themselves]”” Ele disse. “Estou prestes a ter 50 anos”.
Marini ainda está recebendo muitos papéis e também está trabalhando em um filme, dizendo ao Sol dos EUA que ele está feliz por estar de volta em ação depois que a pandemia serve produções em Hollywood se afastar.
“Estou muito empolgado com o tipo de inverso de Hollywood. Isso tem que acontecer, disse ele.
“Porque tem sido realmente insano para muitas pessoas, inclusive eu, desde a pandemia.
“Hollywood deve ser visto como o líder de tudo [in movies]. A última vez que atirei em algo aqui foi na Warner Bros.
“E você poderia dizer que não estava imensamente ocupado. E isso não foi nem um ano atrás. Quero trabalhar. Devo me exportar para outro lugar.
“Acabei de filmar um filme com um lindo Kym Johnson, um dos líderes de todos os tempos de tudo em dançar com as estrelas, que eu adoro.
“Ela é incrível. E queria fazer um belo filme, com dança e Natal e amor. Natal em um salão de baile. Mal podemos esperar.
“Foi muito doce. Foi legal. Foi difícil para mim porque voltei a dançar. [Bu] Foi mais do que bem. Ela é apenas fenomenal. Mal posso esperar para vê -la novamente. “